1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo contagens OFF!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bomb, 14 de Janeiro de 2005. (Respostas: 22; Visualizações: 1202)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Pois é de ha uns dias para ca mais propriamente de dia 7 ate hoje a netcabo não me tem contado o meu trafego apenas tem contou o dia de ontem e nacional apenas :D (ou seja internacional nepias o que excelente ja deu para sacar varias séries de Naruto a pala :D e mais parece que eles tão a melhorar no serviço tipo no mês de Dezembro fiz 3GB nacionais a mais e eles não mos cobraram :D , e eles nisto não falham ou apenas cobram o internacional agora?
    Bem por isso vejam se avocês tabem acontece porque isto na netcabo acontece poucas vezes e quando acontece e de aproveitar ;)

Fiquem bem ;)

2. zx-9r

zx-9r Power Member

vê la dps não te vão aparecer os consumos para pagar e é uma conta do caraças

3. bomb

Não aparece pela a seguinte razão as de dia 13 foram actualizadas ou melhor a nacional foi actualizada mas foi so o consumo do dia 13, e normalmente quando eles não actualizam logo não voltam a actualizar fica 0, ja me aconteceu varias vezes isto não por tanto tempo e eles nunca me contabilizaram o que eu gastei ao certo ;)
    Agora se contar não sei nada aquilo não ta a marcar não tenho a culpa;)

4. eXcept

eXcept Power Member

fia-te na virgem e n corras..... as pessoas apanham sempre 1 susto ao final do mês qd isso acontece...

5. johncool

johncool Power Member

Bom... eles a mim têm contado todos os dias deste mês, por isso... como o eXcept disse: fia-te na virgem e n corras.

6. bomb

Eu vou-me fiando na virgem porque alem do mais eu sei o que consumo (internacional) ;), mas obrigado pelo o aviso (conselho) na mesma.
    Fiquem bem, ;)

7. Seavoices

Seavoices Power Member

Eles começaram a contar a partir de hoje às 00 horas

8. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

a mim tb n me têm contado....almada here...:D

9. marzvolta

marzvolta What is folding?

e eu hj recebi o seguinte mail :

Estimado(a) cliente,

Por ser um dos nossos melhores Clientes, a TV Cabo tem o prazer de lhe informar que a partir de hoje, e sem qualquer aumento de preço, passará a usufruir do serviço Netcabo Mega em substituição do serviço Speed On.

Com o NetCabo Mega passará a dispor de maior velocidade de acesso (1Mbps), mais tráfego internacional incluído na mensalidade, mais caixas de correio e mais espaço para cada caixa de correio (todas as características do Netcabo Mega podem ser consultadas com maior detalhe em http://www.tvcabo.pt/int_resi_mega.asp). Com esta campanha, reservada apenas para os nossos melhores clientes, manterá a mensalidade de 35 euros, apesar do Netcabo Mega ter uma mensalidade de 45,10 euros.

Para actualizar a velocidade do seu modem bastará apenas que desligue e volte a ligar o seu cable modem.

A campanha será válida enquanto mantiver os serviços TV Cabo que dispõe actualmente (Pacote Clássico, NetCabo, Canais Lusomundo e Sport TV). Caso desista de algum destes serviços, reservamos o direito de terminar a campanha e repôr as características originais do serviço que actualmente dispõe.

A TV Cabo poderá igualmente, se as condições técnicas assim o exigirem, terminar esta oferta, informando-o por email do final da campanha.

Na TV Cabo propomos continuar a trabalhar para melhorar a qualidade da nossa oferta e dos nossos serviços apostando cada vez mais no serviço ao cliente e na inovação tecnológica.

Certos de que esta novidade será do seu agrado, aproveitamos para lhe desejar desejar um próspero 2005!

Com os nossos cumprimentos,

TV Cabo Portugal
    Direcção de Marketing

ou seja, secalhar é por isso que nao te contaram os downloads, netcabo Mega tem 4 gbs de internacional

10. redalert

redalert Folding Member

larga o pr0n0 e poe-te a marrar pra e1. :x2: :P

on-topic: se kerem sacar a pala usem as hh. nunca se fiem nas contagens "fantasma" da nossa amiga tvkaka :P

[[]]

11. Elrond

Tb recebi esse mail...agora q ia mandar cortar os canais codificados...maybe n0t..:D

12. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

porra.. pena é só ser para alguns.. e outros que são clientes há quase 7 anos... mamam no dedo... :S

13. kanguru

kanguru [email protected] Member

isso parece a cena da minha mãe com os pontos tmn. todos os anos recebe 10pontos por "premio de permanencia", e agora dizem que em fev vão tirar pontos mais antigos que 3 anos. Afinal é bom ser cliente antigo ou n? em vez de tratarem bem os da casa, fazem o contrario, cliente antigo é cliente certo não merece nada. bah

14. tolinhas

tolinhas Suspenso

Pagina voltou estar up

ps: não contaram dia 15 e 16, dia 17 já tenho contabilizado os consumos efectuados

15. DekkeR

DekkeR Power Member

Pois foi :D

E dia 14 contou-me 82MB nacionais e 14MB inter, apesar de ter sacado mais.
    Até que foi bom :D

16. tolinhas

tolinhas Suspenso

Correcto e afirmativo , pena podia ter sacado int á fartazana, assim poupei 2/3G nacional que saquei dos newsgroups, já não é mau :x2:

17. DekkeR

DekkeR Power Member

Epah, mas agora a Netcabo faz manutenção aos sistemas todas as semanas ? :die:
    Ontem estava em baixo a dizer que ficava operacional às 21h .. às 23h nada
    Agora dizem que estão em manutenção até às 9h e são 9h40
    Já vi que horários não é com eles [​IMG]

Parecem as manutenções do Chip :p

18. Elrond

Mas perem la...andam-se a queixar do q...isto é mau?

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Q tens a dizer disto tafinho?

19. estigma

estigma Power Member

4 megas no dia 18... seu abusador!

20. Tafinho

Tafinho Power Member

Liga para lá que o tráfego continua a contar, tu é que não o vês...

Partilhar esta Página