Netcabo contagens OFF!

a mim parece-me é que anda a contar mal... o internacional... a custa disso ja tenho 1398 o limite é 1 giga :( ja vou pagar a +
como é possivel todos os dias sacar em dia internacional 97 megas?!
so ontem é que fiz um download.. e foi de 3 megas.. dou uns tiros no medal e ja jogo há muito tempo e nunca me consumiu tanto... wtf?!
eu é que nao tenho o netcount ligado para verificar... porque se o netcount tivesse contado menos era logo telefonema para lá.. o azar deles é andar sempre com o netcount desligado...

é incrivel.. saco coisas nas HH em nacional conta-me 2 megas (saquei uns 500 megas) e internaciona que nao saquei quase nada e usei sempre as HH conta-me 97... :\

e so tamos a dia 25... nao sei o que vou fazer... 8o
 
O meu problema é mesmo fazerem manutenções no final do mês que é quando o pessoal verifca mais os consumos :die:
Se ainda fizessem nos primeiros dias, tudo bem .. acho que não era assim MUITO preocupante .. agora fazer manutenções a dia 25 e sabe-se lá quando, isso é que não.

Em relação às contagens não tenho nada a apontar .. 17GB nacionais e 705MB internacionais por esta altura é normal, no meu caso.
 
Back
Topo