1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

netcabo deixa mais uma vez clientes antigos a arder

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por thriller, 26 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 936)

1. thriller

thriller Power Member

boas

Pensa eu que a netcabo ja nao podia discriminar mais os antigos clientes quando surge uma nova promoçao para a netcabo 8 megas a 24€ ou seja menos 10€ que o normal daquela ligacao e menos 20€ do que eu q sou 8 megas premium que de premium nao tem nada. A sorte deles é que com estas promoçoes ganham mais clientes do que aqueles q perdem.

2. PiKa_

PiKa_ Power Member

muda de tarifario ou liga para la a reclamar!

3. bicep

bicep Power Member

netcabo

eu vou reclamar á netcabo ,pois ouvi dizer k eles até estao a aceitar os pedidos q lhe sao feitos acerca dessa descriminacao de preços e estao a baixar os mesmos ao nivel das promocoes ...mas apenas a quem reclama!!

reclamem que compensa...sempre:004:

4. zegato70

zegato70 Suspenso

Quem não chora não mama , é triste o cliente pagar e ainda ter que passar por pedinchão, mas cá em PT as coisas só funcionam assim

5. spytech

spytech Mega BOINC

vcs os cliente velhos vao ser aumentados pa 10 megas portanto vao passar a pagar 1 preço justo

para alem disto concordo com isso pk os clientes + antigos estao realmente a ser discriminados...

6. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

eu quero ficar com os 8 Mb e a pagar 24€ ... de 8 pa 10 vai uma diferença incrivél... já para não falar que os 8 megas deles são prai 4 Mb na realidade (isso já é muito) portanto 10 mb são o que? 4.50mb? =X

netcabo allezzz...

7. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

isso não funciona bem assim. é que os clientes que tivessem aderido á mais de não sei quanto tempo tiveram o ano passado acesso a trafego int ilimitado.
    e depois dessas promoção quem aderisse já não teria acesso a essas regalias mas tinha apenas 25€ de mensalidade...

Partilhar esta Página