1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo descontos na internet

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por MANAGER, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 2949)

1. MANAGER

MANAGER Banido

Netcabo 8MbAcesso a 8Mb nos downloads e 512Kb nos uploads e tráfego ilimitado
    O melhor tarifário para quem:
    • Quer estar sempre ligado
    • Faz downloads
    • Tem apenas um computador em casa
    • Consulta sites com animações e alguns vídeos
    O tarifário de quem utiliza regularmente a Internet e quer um acesso rápido e flexível, sem preocupações com tráfego adicional.

€24,78/mês
    €16,79/mês durante 12 meses
    Promoção para novos clientes ZON TVCabo. Após 12 meses passa a €24,78/mês​

Netcabo 18MbAcesso a 18Mb nos downloads e 1Mb nos uploads e tráfego ilimitado
    • Visita sites com videos, como o YouTube
    • Partilha fotografias e videos através de blogs e álbuns
    • Utiliza comunicação de voz como o Skype e de vídeo através da Webcam
    • Gosta de jogar on-line
    • Tem mais que um computador em casa
    O tarifário ideal para explorar todo o potencial da Internet como canal de entretenimento e comunicação.

€35,30/mês€21,71/mês durante 12 meses
    Promoção para novos clientes ZON TVCabo. Após 12 meses passa a €35,30/mês.

Netcabo 30MbAcesso a 30Mb nos downloads e 1Mb nos uploads e tráfego ilimitado
    • Vê filmes on-line e quer usufruir de alta definição
    • Faz muitos downloads de ficheiros de grandes dimensões
    • Tem muitos computadores a ser usados em simultâneo
    O tarifário de quem quer tirar o máximo partido da Internet, com uma experiência de navegação e downloads perfeita.

€59,49/mês€49,49/mês durante 12 meses
    Promoção para novos clientes ZON TVCabo. Após 12 meses passa a €59,49/mês.

http://www.tvcabo.pt/Internet/TarifariosSimples.aspx#8mb

http://www.tvcabo.pt/Internet/TarifariosSimples.aspx#18mb

http://www.tvcabo.pt/Internet/TarifariosSimples.aspx#30mb

2. MANAGER

MANAGER Banido

Que acham destes preços?

3. bernardo11

bernardo11 Power Member

Pena só ser para os novos clientes...

4. xupetas

xupetas Banido

essa do tráfego ilimitado é para rir... é ilimitado até aos 200GB... depois cortam-te a net

5. John'Z

John'Z Power Member

Ai cortam?

6. nuno pastorinho

nuno pastorinho Power Member

e' verdade.. ja' me cortaram a net por uns dias antes do final do mes, quando atingi os 200 gb de downloads.

netcabo e' do melhor (irony) :009:

7. John'Z

John'Z Power Member

O meu "record" foi à volta de 350gb e nunca me cortaram nada...

8. MANAGER

MANAGER Banido

:x2:Nem a mim e já fiz mais que isso .

9. John'Z

John'Z Power Member

Não sei se é por ser utilizador há largos anos...

10. xpure

xpure Power Member

Acho que não passa por isso julgo ter a ver com a tal politica de utilização responsavel que existe na netcabo que aliás diga-se eu percebo perfeitamente.
    Acho que a situação prende-se mais com a media de tráfego que determinado cliente costuma fazer julgo eu.
    Obvio que se existiam certos clientes que que a media deles era x agora com o trafego ilimitado vai para y em que y>x2 acho lógico que o isp limite ou corte o acesso existe quem tenha tráfegos enormes como já referiram mas acho que são pessoas que tal como eu sempre o tiveram independentemente do tarifario ou limites.
    Abraço

11. OubeLa

OubeLa Power Member

Só para os novos clientes? Fico mesmo lixado com estas coisas, porra. E não posso apertar com eles porque ainda estou no período de fidelização..

12. HunterPT

HunterPT Power Member

Eu gostava mesmo de compreender como é que os PUA's e os TS's da netcabo realmente funcionam pois enquanto a TVtel não esticar a fibra os míseros KM que falta para chegar aqui (compreensivelmente), cabo é a única solução viavel aqui para mim no entanto levar com PUA's em cima por usar o serviço que eles vendem é algo ridículo no mínimo apesar de não fazer assim muitos downloads (máximo 100GB's por mes) é sempre chato levar com esse tipo de maravilhas num serviço que se está a pagar. Quanto a já ser cliente e não ter as promoções é simplesmente bom negocio eles fazem isto para atrair novos clientes, o máximo que podes fazer (alem de telefonar para eles a reclamar) é mesmo cancelares o contracto (arranjando um motivo) e depois voltares a fazer um contracto com eles.

13. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Sim, ou não sabes que a netcabo desconhece que a palavra "ilimitado" significa sem fim?

14. snp77

A questão até é muito simples, a empresa Netcabo faz diariamente publicidade enganosa...

Porquê? Porque anuncia trafego "ilimitado" e graças à PUA e ao TS deles fornece trafego limitado...

15. Devil69

Devil69 Power Member

Eu até certo ponto concordo com a PUA, com o TS claro que não.
    Não me parece razoavel uma pessoa fazer 500GB de downloads por mês, imaginem se todas as pessoas o fizerem numa determinada zona, célula, aquilo vai quase de certeza congestionar e depois o simples utilizador que apenas quer ver o mail, nem isso vai conseguir. Claro que tem obrigação de melhorar a rede, mas também temos de ser razoaveis.

16. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Tudo bem, então que te façam um contrato de 400gb por mês.

Agora, dizerem-te que tens tráfego ilimitado (o que na prática não existe, pode é existir tráfego unmetered) e chegas a um X e cortam-te a net, é por e simplesmente ridículo.

17. snp77

Exacto, ilimitado significa sem limites, pelo menos no meu dicionário, se queriam dar muito e serem honestos faziam planos de downloads, exemplo, tarifário x pode fazer downloads até 250Gb internacionais por mês, tarifário y têm direito a fazer 500 Gb's por mês, etc...

Agora anunciarem oferecerem um serviço ilimitado, os clientes pagam por esse serviço e eles estão a oferecer um serviço limitado. Eu chamo a isso publicidade enganosa, porque anunciam uma coisa e oferecem outra... simples, não?

18. Devil69

Devil69 Power Member

Pelo que tive a ver, no site, eles tem lá isso da PUA bem explicito. É claro que os anúncios na TV também deveriam conter essa info. Mas se repararem isso acontece em vários ISP's, Vodafone, Clix e não sei se não existem mais.

19. snp77

Explicito? Tens a certeza que lestes bem? Então diz-me lá como é que eles calculam o perfil para elaborarem o que eles chamam de limite razoavel... Onde é que isto está escrito? Como é que esse perfil que eles nos traçam (a mim não que felizmente já os mandei às couves), ou em que dados é esse perfil feito? E onde está escrito o que é que eles consideram razoavel?

20. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Aliás, vendo do ponto de marketing diferente do deles, se calhar dar ao cliente (por exemplo), 5000gb é melhor que oferecer ilimitado.

5000gb é sempre muito, ilimitado é o que é..

No entanto percebo também que o ilimitado seja para muita gente mais apelativo do que 5000gb (até porque nem todos conhecem as definições de mb, gb, etc).

Quanto ao perfil é curioso, eles não dando a informação a ninguém de como calculam isso (existem rumores e não passam disso mesmo) podem definir o que bem lhes apetecer.

Partilhar esta Página