1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo diz que tenho de ser eu a resolver!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por leficoma, 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1005)

  1. leficoma

    leficoma Power Member

    Boas pessoal,

    À uma semana atras vieram-me instalar a netcabo megaplus 8Mb. Nesse dia a ligação funcionou que foi uma maravilha, no dia seguinte foi a baixo uma ou duas vezes e depois pifou por completo. Quando ligo o pc na area de notificação aparece-me uma mensagem a dizer conexao limitada ou inexistente. Liguei para os serviços de apoio e disseram-me que a ligação e o modem (thomsom 425) tavam ok e que teria de ser eu a resolver o assunto pois o meu pc não estava a permitir a atribuição de um ip.

    Alguem me pode ajudar?!

    Obrigado a todos!
     
  2. JuSt_Me_AnD_yOu

    JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

    Faz reparar a ligaçao para ver o que da
     
  3. Horus-Anhur

    Horus-Anhur I folded Myself

    Se calhar vais ter de definir o IP, o Gateway e os DNS manualmente.
     
  4. leficoma

    leficoma Power Member

    Boas

    JuSt_Me_AnD_yOu---Já fiz e não resultou

    Winjer---como posso fazer isso?! Tanto quanto sei o ip é atribuido automaticamente, mas não percebo muito disto. Ja tentei na janela de comandos fazer ipconfig/renew e disse que não é possivel, qualquer coisa de DHCP.

    Agradeço a vossa ajuda
     
  5. Horus-Anhur

    Horus-Anhur I folded Myself

    Vai ás propriedades da ligação, depois selecciona Internet protocol(tcp/ip) e clica em propriedades.
    Aparece um menu. Mete os valores que o teu ISP usa.
     
  6. JuSt_Me_AnD_yOu

    JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

    Acho que isso não deveria funcionar assim..
    tens algum router? se nao faz isto e depois posta aqui
    iniciar - > executar ->cmd
    Depois escreves la
    ipconfig /all
     
  7. Fernandinho

    Fernandinho Banido

    Tnas algum software de antivirus ou firewall instalados e actico?

    Digo isto porque aqui ha tempos tive uma situação semelhante com o Kaspersky Internet Security, que quando estava instalado quebrava-me a net, só desinstalndo é que tinha net... ve se isto te ajuda...
     
  8. PJTuga

    PJTuga Power Member

    caso nao esteja mete IP automático
     
  9. xupetas

    xupetas Banido

    ve se n tens nenhuma firewall instaladade.

    se tiveres desactiva ou desinstala a mesma e tenta de nv.

    atenção q ha antivirus q fazem a mesma coisa
     
  10. lfernandes

    lfernandes Power Member

    já fizeste reset ao modem? vai à página do modem (costuma ser http://192.168.100.1/) e vê lá os valores do sinal e posta aqui.
     
  11. leficoma

    leficoma Power Member

    Boas,

    Só pra dizer que já tá tudo a funcionar. Foi só preciso fazer, imagine-se, um reset (dahhh).

    Bem, obrigado a todos!
     
  12. vtrr1

    vtrr1 Power Member

    (dhaaaa) viva a netcabo! (dhaaa)
     
  13. rustyballzz

    rustyballzz Power Member

    um reboot por dia dá saude e faz milagres :x2::x2:
     
  14. mavatar

    mavatar Power Member

    É incrivel o apoio da netcabo!!!
    Tanto andei de "reset" em "reset" com problemas parvos e falta de apoio (só quando apanhava um operaor fixe que se borrifava para os procedimentos-cassete é que me ia safando) que na última PUF: Fiz reset ao ISP e dexei de ter espigas.
     

Partilhar esta Página