Netcabo diz que tenho de ser eu a resolver!!!

leficoma

Power Member
Boas pessoal,

À uma semana atras vieram-me instalar a netcabo megaplus 8Mb. Nesse dia a ligação funcionou que foi uma maravilha, no dia seguinte foi a baixo uma ou duas vezes e depois pifou por completo. Quando ligo o pc na area de notificação aparece-me uma mensagem a dizer conexao limitada ou inexistente. Liguei para os serviços de apoio e disseram-me que a ligação e o modem (thomsom 425) tavam ok e que teria de ser eu a resolver o assunto pois o meu pc não estava a permitir a atribuição de um ip.

Alguem me pode ajudar?!

Obrigado a todos!
 
Boas

JuSt_Me_AnD_yOu---Já fiz e não resultou

Winjer---como posso fazer isso?! Tanto quanto sei o ip é atribuido automaticamente, mas não percebo muito disto. Ja tentei na janela de comandos fazer ipconfig/renew e disse que não é possivel, qualquer coisa de DHCP.

Agradeço a vossa ajuda
 
Vai ás propriedades da ligação, depois selecciona Internet protocol(tcp/ip) e clica em propriedades.
Aparece um menu. Mete os valores que o teu ISP usa.
 
Acho que isso não deveria funcionar assim..
tens algum router? se nao faz isto e depois posta aqui
iniciar - > executar ->cmd
Depois escreves la
ipconfig /all
 
Boas pessoal,

À uma semana atras vieram-me instalar a netcabo megaplus 8Mb. Nesse dia a ligação funcionou que foi uma maravilha, no dia seguinte foi a baixo uma ou duas vezes e depois pifou por completo. Quando ligo o pc na area de notificação aparece-me uma mensagem a dizer conexao limitada ou inexistente. Liguei para os serviços de apoio e disseram-me que a ligação e o modem (thomsom 425) tavam ok e que teria de ser eu a resolver o assunto pois o meu pc não estava a permitir a atribuição de um ip.

Alguem me pode ajudar?!

Obrigado a todos!

Tnas algum software de antivirus ou firewall instalados e actico?

Digo isto porque aqui ha tempos tive uma situação semelhante com o Kaspersky Internet Security, que quando estava instalado quebrava-me a net, só desinstalndo é que tinha net... ve se isto te ajuda...
 
ve se n tens nenhuma firewall instaladade.

se tiveres desactiva ou desinstala a mesma e tenta de nv.

atenção q ha antivirus q fazem a mesma coisa
 
É incrivel o apoio da netcabo!!!
Tanto andei de "reset" em "reset" com problemas parvos e falta de apoio (só quando apanhava um operaor fixe que se borrifava para os procedimentos-cassete é que me ia safando) que na última PUF: Fiz reset ao ISP e dexei de ter espigas.
 
Back
Topo