1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo Dl´s ilimitados o tanas lol

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por U_Soldier, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1122)

1. Rakter

Rakter Folding Member

2. sike

sike I'm cool cuz I Fold

3. j0rg

j0rg Power Member

No que te baseias para afirmares esse valor!?:)

4. Rakter

Rakter Folding Member

Tb gostava de saber, já que todos os meses passo isso...

5. pdf

pdf Banido

A questão é: já alguém foi cobrado a mais? Não? Ah... quando alguém for, aí sim, há razão para alarmismos.

6. crazy_clit

crazy_clit Banido

Primeiro levas porrada, só depois é que olhas em volta... :002:

7. pdf

pdf Banido

LOL,

bem visto, mas... para já não há razões para alarme. No meu entender, eles dizem isso para "assustar" o pessoal. E aqueles que eventualmente pensassem em abusar acabavam por não o fazer. Deve ser isso, não sei.

Até à primeira notícia de corte no serviço/facturação de um eventual extra, não vale a pena estarmos preocupados.

8. HJesus

HJesus Power Member

maravilha para eles.
    Metam ilimitado e acabou. :)
    Invistam em equipamento e não em publicidade.
    Se forem bons, não é preciso publicidade. As pessoas aparecem logo com palavra passa palavra.
    Agora limites e limites.
    É verdade que há outros países que também têm limites.
    Mas há outros tantos sem limites e com velocidades superiores e a internet mais barata.
    Então, se os ISPS pagam pela largura de banda de outros paises ou por ligações ou por tretas assim.
    Então respondam-me porque dá para eles darem ao cliente ilimitado e mais barato?
    Eu já nem peço mais barato, peço é melhor.

9. IMHO, o dever dos ISPs é ofereceram um serviço com X limite a Y velocidade a Z preço. A Netcabo neste momento não está a fazer isso, 1º foi a história do TS a programas P2P (quando subscrevi o serviço de 8Mbps não estava escrito que era só para alguns tipos de DLs), agora é esta tanga dos DLs (i)limitados. É ridiculo estarmos a pagar por uma coisa que não estamos a ter direito. Publicidade enganosa ou ilegalidade, seja o que for, é incorrecto da Netcabo. Por isso vou (e pelo que ja li não sou o único) deixar de ser cliente da Netcabo (desde 1998) e procurar outro ISP.

Partilhar esta Página