1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Netcabo Do C******!!!!!!!!!!1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Raines, 8 de Outubro de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1376)

1. Raines

Raines Power Member

Alguem me sabe dizer o k se passa com a netcabo !?!?!?!?!?!?!

Tou a jogar Urban Terror com ping de 500!!!!!!!!!!!!!!!!

K m**** e esta!?!?!?!

k posso fazer?!?!??!!?

desculpem o desatino mas isto e uma desgraca!!!!!!!!!!!!

2. WolfMan

WolfMan Power Member

Eu já nem estranho...

Nos ultimos dias à noite, tenho tido pings de 200-300 para os servers de MOHAA da Netcabo... acho que tá tudo dito.

Liguei ao apoio a clientes, e a gaja de lá queria que fosse fazer um daqueles testes online de velocidade para ver se a ligação tava bem! Enfim...

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Desde o dia 17 isto tá um Inferno

4. d_only_1

d_only_1 Power Member

Andar a oferecer downloads ilimitados aos novos clientes dá nisto! >(

5. Raines

Raines Power Member

isto assim nao da!!!!!!!!!!1

k se f**a a NETCABO!!!!

se oferecem cenas q tenham a estrutura de as aguentar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e nao lixar kem ca esta!!!!

estou a um ******** de mudar para ADSL

6. kazuza

kazuza Power Member

Desculpem a minha franqueza, a culpa não é vossa (isto é dirigido para o vosso ISP...), mas...

Quem tudo quer....

7. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Já mudaste? Ou o ******** virou matagal? Ou é só garganta e os outros são piores?

8. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Duvido muito, depois de todos os custos (modem, instalação, activação...) não creio que estejas disposto a dar mais 20 contos e de esperares 2/3 semanas para começares a ter um novo isp. Além disso, também não seria muito benéfico pois, com deves saber, os sapinhos os onis e os clicses tão na mesma m€rd@ (e os da adsl.pt apanham por tabela).

9. Strakata

Strakata [email protected] Member

Era só para dizer que sou mais um dos afectados pelo síndroma d'"o meu vizinho tem 56K mas tem melhores pings do que eu".

Pelo menos à noite, a esta hora até dá para jogar a uns não muito humilhantes 100 de ping.

Partilhar esta Página