1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo: duvida na instalação

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por geomaster, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1042)

1. geomaster

geomaster Power Member

Não sei se este é o local apropriado mas acabaram de me entregar aqui em casa o kit para telefone e internet da tvcabo. O que acontece é que o repartidor de tv/dados não cabe na minha tomada, pois o barramento é muito pequeno, não cabe na enfia na totalidade.
    O que posso fazer?
    Obrigado

2. PinhoPT

PinhoPT Power Member

Boas

Nao cabe na tomada?? Como assim? Nao encaixa ou nao entra totalmente no encaixe? Se for a segunda em principio deve funcionar a mesma...
    Cumps

3. geomaster

geomaster Power Member

não entra totalmente, ou seja o barramento fica solto, não chegando a encaixar

4. PinhoPT

PinhoPT Power Member

E nesta tomada que tens tv cabo? os cabos que ligas a tv encaixam normalmente?

5. zegato70

zegato70 Suspenso

deve ser o espelho da tomada que é muito saliente, se for isso tiras o espelho da tomada

6. geomaster

geomaster Power Member

é só tirar o espelho? Tiro com o quê?

7. J_Oliveira

J_Oliveira Power Member

lol chave de parafusos se calhar era uma boa ideia.

8. loool!!!!! :001: Utilizar uma chave de parafusos seria bem pensado. :cool:

cumprimentos.

9. Palmiere

Palmiere Power Member

Aproveitando este tópico, deixo aqui uma duvida,

Tenho um kit wireless da netcabo ( modem + router ), para ter o serviço telefónico da tvcabo é preciso outro modem ou este que tenho basta-me ?

10. J_Oliveira

J_Oliveira Power Member

ja tens linha telefonica? se nao tiveres tens de pedir a Tv cabo para e ir colocar.

11. Palmiere

Palmiere Power Member

Ainda não tenho o serviço phone da zon activado, muito provavelmente irei ter.

12. J_Oliveira

J_Oliveira Power Member

Acho que se o teu kit wireless suportar as velocidades que subscreveste no serviço Zon nao terás de mudar nada, senão eles provavelmente dou-te outro kit.

13. Palmiere

Palmiere Power Member

O que eu queria saber não era a net, era se poderia ligar o telefone do serviço TVcabo ao modem que actualmente disponho, para não estar a adquirir outro...

14. zegato70

zegato70 Suspenso

Traseira do modem vê se tem ligação telf1, telf2... Mas se disseres queres meter telefone e o teu não suportar eles trocam, alias eles andam a mudar os modems mesmo a quem não pede esse serviço

Partilhar esta Página