Netcabo e as velocidades ranhosas

bomb

I quit My Job for Folding
Boas, e o seguinte vinha aqui perguntar quem possuie netcabo se ta a ter velocidades miseraveis na ligação tipo velocidades de 30/40kbs, p.ex na gameover antes fazia dowloads a 7xkbs agora e a estas velocidades ranhosas, isto esta a acontecer a mais alguem?

P.S- Continuo a ter o mesmo problema mesmo depois de ter formatado o pc por isso penso que não seja virus.

Fiquem bem.
 
penso ke isso seja congestionamento da zona, e não sabem quando vao resolver o problema. É tipico da netcabo :) pelo menos cmg.
 
Lolada ... meteram todos Cabo e ADSL da PT e depois queixam-se ... tivessem ido para ligações T1 ou melhores de empresas altamente "cotadas" internacionalmente que era para termos "downloads" reais neste pais!!!


Com tudo no mulanço com uploads de 15KBs como é que querem ter downloads decentes ? cada KBs acima dos 15 nos downloads é um que fica agarrado!!!
 
Experimentem ligar só 1 (um) programa de cada vez e vejam a quanto é que sacam com cada um ...

... emule , bittorents e afins ficam sempre muito abaixo do limite ... e downloads de FTP's é allways bombatingue ... é algo a ver com o retorno :P
 
sotavento disse:
... emule , bittorents e afins ficam sempre muito abaixo do limite ... e downloads de FTP's é allways bombatingue ... é algo a ver com o retorno :P
A vantagem do ftp é que os dados praticamente "só têm um sentido" , o overhead talvez nem chegue a 2%. Quando nos deslocamos pra os protocolos utilizados pelos P2P aí o overhead pode chegar aos 10% se a ligação estiver a ser usada nos seus limites. Poe exemplo, descarreguei agora um ficheiro com 171 mb mas no final vi que tinha feito 192mb de trafego atravez do bittorrent, ou seja, um overhead de 8,15%.
Se tiveres como eu uma ligação netcabo, onde 1º o overhead "circulava" fora dos 640kb contratados e agora o 640kbs já inclui o trafego produzido pelo overhead, verás que nunca conseguirás sacar a mais de 565kb. Ologo o tal retorno de que tu falas.
 
Back
Topo