Netcabo e o seu Sobre-consumo... Ajuda

paraver

Power Member
No passado mês de Junho fui a página de consumo desta péssima empresa verificar os consumos, de Maio, como habitualmente faço.

Nessa data estava tudo dentro dos limites. Quanto recebi a factura para pagamento verifiquei a existência de um valor adicional. Fui novamente a página dos consumos e tinha sido alterada para cerca de mais 400 MB.

De imediato solicitei via e-mail esclarecimentos sobre essa situação. Recebo uma carta da TvCabo onde dizem que não há qualquer engano.

Telefono para a linha de apoio a clientes, onde peço que me enviem de forma detalhada os registos diários de consumo e as horas em que foram realizados.

Perante isso responderam-me que esses dados eram sigilosos que só podiam ser fornecidos mediante pedido de autoridades policiais (é inacreditável vedarem o acesso aos meus próprios dados!!!).

Face essa recusa, solicitei a indicação de um espaço fisíco onde pudesse me dirigir. Responderam que reclamações só eram aceites por e-mail ou por telefone. Ora, assim não vamos lá...


Se souberem, pedida a vossa ajuda para me indicarem um local físico (Lisboa) onde possa apresentar a minha reclamação.

Obrigado.
 
resposta estupida, mas... deco :P

Se tens certeza que não os usaste, faz queixa à deco que eles baixam a bolinha. Acho estúpido o proprio cliente não poder ter acesso aos consumos, ker dizer.. podem nos enganar e na se pode fazer nada? enfim...
 
Mas onde é que é a DECO? É que esses senhores cancelaram-me o meu email da netcabo sem qualquer justificação. Reclamei por email, e só passado mais de uma semana é que recebo um email a pedir o nº de cliente (isto apesar de eu ter enviado o nome do cliente, o nº de telefone e a zona de residência). Já passou novamente mais de uma semana, eu torno a enviar mails a perguntar como é que é, e os emails vêm devolvidos com o que eu escrevi! >(
 
Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor - DECO
R. de Artilharia Um, n.º 79 - 4º
1269 - 160 Lisboa
Tel.: 21 371 02 00

Delegações: http://www.deco.proteste.pt/index.htm?http&&&www.deco.proteste.pt/Deco/deco_delegacoes.asp

É realmente uma péssima empresa. Mal posso esperar pelo fim dos doze meses obrigatórios de subscrição a que estou sujeito para me mudar para a concorrência. A página de consumos da netvisão dispõe de detalhe até à hora. E estes auto-proclamados "net que vai à frente" nem lhes chegam ao calcanhares neste aspecto.
 
Tens que ser sócio da DECO, para poderes activar uma queixa! :D
Deve ser esse o nº de cliente que eles te estão a pedir Zealot! :P
 
Back
Topo