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Netcabo e o seu Sobre-consumo... Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paraver, 13 de Julho de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 852)

  1. paraver

    paraver Power Member

    No passado mês de Junho fui a página de consumo desta péssima empresa verificar os consumos, de Maio, como habitualmente faço.

    Nessa data estava tudo dentro dos limites. Quanto recebi a factura para pagamento verifiquei a existência de um valor adicional. Fui novamente a página dos consumos e tinha sido alterada para cerca de mais 400 MB.

    De imediato solicitei via e-mail esclarecimentos sobre essa situação. Recebo uma carta da TvCabo onde dizem que não há qualquer engano.

    Telefono para a linha de apoio a clientes, onde peço que me enviem de forma detalhada os registos diários de consumo e as horas em que foram realizados.

    Perante isso responderam-me que esses dados eram sigilosos que só podiam ser fornecidos mediante pedido de autoridades policiais (é inacreditável vedarem o acesso aos meus próprios dados!!!).

    Face essa recusa, solicitei a indicação de um espaço fisíco onde pudesse me dirigir. Responderam que reclamações só eram aceites por e-mail ou por telefone. Ora, assim não vamos lá...


    Se souberem, pedida a vossa ajuda para me indicarem um local físico (Lisboa) onde possa apresentar a minha reclamação.

    Obrigado.
     
  2. kanguru

    kanguru [email protected] Member

    resposta estupida, mas... deco :P

    Se tens certeza que não os usaste, faz queixa à deco que eles baixam a bolinha. Acho estúpido o proprio cliente não poder ter acesso aos consumos, ker dizer.. podem nos enganar e na se pode fazer nada? enfim...
     
  3. Zealot

    Zealot I quit My Job for Folding

    Mas onde é que é a DECO? É que esses senhores cancelaram-me o meu email da netcabo sem qualquer justificação. Reclamei por email, e só passado mais de uma semana é que recebo um email a pedir o nº de cliente (isto apesar de eu ter enviado o nome do cliente, o nº de telefone e a zona de residência). Já passou novamente mais de uma semana, eu torno a enviar mails a perguntar como é que é, e os emails vêm devolvidos com o que eu escrevi! >(
     
  4. Colmarino

    Colmarino Power Member

    Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor - DECO
    R. de Artilharia Um, n.º 79 - 4º
    1269 - 160 Lisboa
    Tel.: 21 371 02 00

    Delegações: http://www.deco.proteste.pt/index.htm?http&&&www.deco.proteste.pt/Deco/deco_delegacoes.asp

    É realmente uma péssima empresa. Mal posso esperar pelo fim dos doze meses obrigatórios de subscrição a que estou sujeito para me mudar para a concorrência. A página de consumos da netvisão dispõe de detalhe até à hora. E estes auto-proclamados "net que vai à frente" nem lhes chegam ao calcanhares neste aspecto.
     
  5. Beat

    Beat Power Member

    Tens que ser sócio da DECO, para poderes activar uma queixa! :D
    Deve ser esse o nº de cliente que eles te estão a pedir Zealot! :P
     

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