Netcabo e P2P

Alguem que me esclareça uma coisa

a Netcabo e P2P internacional são sempre assim tão lentos?...30k/s...é que em Portugal não há problema, o mesmo já não posso dizer a nivel internacional....
A net é boa e rapida, mas em P2P internacional, deixa um pouco a desejar... :ZZZ:
 
como assim...dá pra dares uma ajuda...ou alguem... :confused:

Boas,

Traffic shaping, em informática no contexto de redes de computadores, é o condicionamento do débito de redes, com a finalidade de priorizar o tráfego e gerir a largura de banda disponível.

O que a netcabo e outras provedoras de serviços fazem e traffic shapping, ou seja estrangulam o sinal nos protocolos p2p, nao sei bem porque fazem isso mas deve ser quando precisam de mais sinal para navegaçao http ou assim.

A netcabo abusa tanto no ts que nunca consigo fazer downloads com o emule a mais de 20kbs enquanto que com o btuga vou até aos 800kbs.

Enfim uma pessoa paga para ter banda larga mas depois nao podemos utiliza-la como melhor queremos.

cumps
 
Eu, tanto em btugas como mulas/torrents internacionais, uso toda a minha largura de banda. Tenho 1Mbps, sim, mas estou sempre nos "128" (nunca é 128...) kBps...
 
Back
Topo