1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo e P2P

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por brincareia, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 578)

1. brincareia

brincareia Banido

Alguem que me esclareça uma coisa

a Netcabo e P2P internacional são sempre assim tão lentos?...30k/s...é que em Portugal não há problema, o mesmo já não posso dizer a nivel internacional....
    A net é boa e rapida, mas em P2P internacional, deixa um pouco a desejar... :ZZZ:

2. Dr.No.pt

Dr.No.pt Power Member

O trafficshapping faz milagres na netcabo.

:-D:-D

3. brincareia

brincareia Banido

como assim...dá pra dares uma ajuda...ou alguem... :confused:

4. technon

technon Power Member

Boas,

Traffic shaping, em informática no contexto de redes de computadores, é o condicionamento do débito de redes, com a finalidade de priorizar o tráfego e gerir a largura de banda disponível.

O que a netcabo e outras provedoras de serviços fazem e traffic shapping, ou seja estrangulam o sinal nos protocolos p2p, nao sei bem porque fazem isso mas deve ser quando precisam de mais sinal para navegaçao http ou assim.

A netcabo abusa tanto no ts que nunca consigo fazer downloads com o emule a mais de 20kbs enquanto que com o btuga vou até aos 800kbs.

Enfim uma pessoa paga para ter banda larga mas depois nao podemos utiliza-la como melhor queremos.

cumps

5. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Eu, tanto em btugas como mulas/torrents internacionais, uso toda a minha largura de banda. Tenho 1Mbps, sim, mas estou sempre nos "128" (nunca é 128...) kBps...

Partilhar esta Página