Netcabo e TVCabo são uma palhaçada!!!!

Fernandinho

Banido
Bem, desculpem-me lá, mas não resisto a compartilhar isto convosco!

È assim... o construtor da casa nova que comprei tem um acordo imobiliário com a Netcabo (assim como todos os prédios da urbanização).

Resultado, tenho direito a 3 meses de Netcabo/TVCabo gratuito...

Falei para a TV Cabo, disseram-me que até a powerbox me iam por e tudo gratuito durante 3 meses...

Confirmei a info com vários assistentes do apoio a clientes e tal...

Hoje, liga-me uma fulana, a dar-me sermão que tenho duas facturas em atraso para pagar... no valor de quase 300 Eur... e o mais engraçado é que não recebi as facturas pelo correio...

Isto está mesmo a pedir é queixa á Deco... mais uma para juntar aos milhares insatisfeitos (não sei se já viram as notícias do IOL hoje, em que dá conta que no 1º semestre as queixas da netcabo/tvcabo duplicaram em relação ao ano passado...).

PT e Netcabo e TV cabo é mesmo uma palhaçada! :004:
 
Eu so estou à espera do momento certo para eliminar TVCabo+NetCabo. Parece que para o 4 trimestre o preço da instalação da linha telefónica será reducido significativamente (actualmente é perto dos 90 euros) e além do tempo de espera para a transferencia da linha para a concorrencia será reducida. Será o fim do incumbente na minha casa! O telefone já foi a uns anos, a TMN também...

Mas não te deixes montar a pata por esses imorais, se tivestes direito aos 3 meses deves ter isso no contrato.

Cump.
 
Eutb tive 3 ou 4 meses sem receber facturas, depois veio tudo numa só e com mensalidades da netcabo para pagar para além da tvcabo. Isto qdo eu já tinha mandado o fax a pedir o termo do serviço de internet há 4 meses!
Correu td pelo melhor, recebi a carta a pedirem desculpas pelo sucedido. Agora já vai no 2º mês novamente sem receber facturas...um gajo agora é q tem q andar atrás deles para pagar? E qdo eles se lembram mandam tudo duma vez?
 
Fernandinho disse:
Bem, desculpem-me lá, mas não resisto a compartilhar isto convosco!

È assim... o construtor da casa nova que comprei tem um acordo imobiliário com a Netcabo (assim como todos os prédios da urbanização).

Resultado, tenho direito a 3 meses de Netcabo/TVCabo gratuito...

Falei para a TV Cabo, disseram-me que até a powerbox me iam por e tudo gratuito durante 3 meses...

Confirmei a info com vários assistentes do apoio a clientes e tal...

Hoje, liga-me uma fulana, a dar-me sermão que tenho duas facturas em atraso para pagar... no valor de quase 300 Eur... e o mais engraçado é que não recebi as facturas pelo correio...

Isto está mesmo a pedir é queixa á Deco... mais uma para juntar aos milhares insatisfeitos (não sei se já viram as notícias do IOL hoje, em que dá conta que no 1º semestre as queixas da netcabo/tvcabo duplicaram em relação ao ano passado...).

PT e Netcabo e TV cabo é mesmo uma palhaçada! :004:


Se calhar o acordo é que o empreiteiro é que paga à tvcabo esses meses e ele não o fez... pode ser isso.
 
Não serás o unico "otário" ... erm ... "condomino" dessa urbanização ??? Devem ter-te ligado para casa a pensar que eras o empreiteiro ou o responsavel.

P.S.: Este tipo de noticias a "cascar" na PT deviam ser proibidas no forum ... se fosse a falar mal da concorrencia tinha logo sido apagada daqui. :P

P.S.2: Lá por teres comprado casa a um vigaro ... a TVCabo na tem nada a ver com o assunto ... contrataram o serviço ... paguem-no ou arranquem o cabo dai ... fala mas é com o teu empreiteiro.
 
sotavento disse:
Não serás o unico "otário" ... erm ... "condomino" dessa urbanização ??? Devem ter-te ligado para casa a pensar que eras o empreiteiro ou o responsavel.

P.S.: Este tipo de noticias a "cascar" na PT deviam ser proibidas no forum ... se fosse a falar mal da concorrencia tinha logo sido apagada daqui. :P

P.S.2: Lá por teres comprado casa a um vigaro ... a TVCabo na tem nada a ver com o assunto ... contrataram o serviço ... paguem-no ou arranquem o cabo dai ... fala mas é com o teu empreiteiro.


E n viesse o profeta e defensor da netcabo :D:D (+- joking ;))

Qto ao custo da linha telefónica ir baixar, de onde veio isso pq se assim for ponho o Clix em espera mais umas semanitas ;)
 
Nem o empreiteiro nem eu temos culpa, mas si a palhaçada da TV Cabo/Netcabo!

È uma empresa em constante desorganização!

Aos meus vizinhos do lado mandam a facturam pois já lhes pedi para me mostrarem se tinham a factura (custo zero, derivado aos 3 meses de acordo imobiliário).

O Acordo imobiliário não é para ninguém pagar, nem eu nem o empreiteiro, mas sim uma espécie de "exclusividade" pelo menos durante aqueles 3 meses.

O Pior é que a Cabovisão não cehga ao meu prédio... mas chega aos do lado... Na Cabovisão não sabem quando estará lá disponível, entretanto só tenho mesmo a TV CABO e a Netcabbo como opção... para a TV é fácil, arranjo uma parabólica que me custa o mesmo que o aluguer mensal da Powerbox que só produz fitas na imagem e distorção de som (é o som e a imagem digitar da netcabo... 8o fará se não fosse...) e é bem melhort... para a Net é qiue é pior, pois não estou abrangido nem pelo clix nem pela Oni, ou seja, teria de ter telefone PT, e com PT e empresas do seu grupo só quero é distância!

Digo-vos, já tinha ouvido dizer muito mal da TV Cabo e Netcabo, mas agora que os aturo há 2 meses... digo-vos... é bem pior! Todos os dias arranjam palhaçadas!

EDIT: Não fiquei satisfeito com o telefonema da fulanma que ainda por cima era arrogante e dizia sempre que não tinha conhecimento do tal acordo. Liguei eu agora para o apoio a cliente a explicar a situação e eis a resposta da sra, esta muito simpática e depois de verifficar tudo: " A minha colega devia era estar com os copos, ou não tinha o que fazer e decidiu meter conversa, não se preocupe e ignore o telefonema anterior".

Haja alguém de bom senso na Tv Cabo/Netcabo, não? :rolleyes:
 
Fernandinho disse:
" A minha colega devia era estar com os copos, ou não tinha o que fazer e decidiu meter conversa, não se preocupe e ignore o telefonema anterior".

OMFG :joker: :joker:

Cabovisão rules! Depois do stress, que não foi stress nenhum, com o aumento das velocidades, no problems AT ALL! :003:
 
sotavento disse:
P.S.: Este tipo de noticias a "cascar" na PT deviam ser proibidas no forum ... se fosse a falar mal da concorrencia tinha logo sido apagada daqui. :P

???

Deves ser novo aqui ou lês muito selectivamente. Não faltam por aí posts a dizer "cobras e lagartos" da Oni. E também me recordo de uma extensa "thread" a dizer mal do Clix. Tadinha da PT, tão querida que ela é, temos de criar uma regra no forum para a proteger dos maldizentes que só vêm para aqui dizer mentiras. :rolleyes:
 
Por acaso os meus pais também tiveram um "stress" com a Tvcabo...os idiotas andavam a cobrar 2 facturas por mes à mesma casa...uma factura em nome do meu pai e outra em nome da minha mae. Hoje vieram cá cortar porque a minha mae nao pagava...o meu pai correu logo com o técnico. Quer dizer, o meu pai anda a pagar a tv cabo todos os meses, e a minha mae que mora na mesma casa que ele, tinha uma factura de 250€ em atraso por nao ter pago desde X mês...que comédia. As facturas sao da mesma morada, tudo igual, só muda o nome.

O mais giro é que o meu pai agora diz que nao paga mais :lol: pelo menos até lhe pedirem desculpa :)
 
Flyer disse:
Qto ao custo da linha telefónica ir baixar, de onde veio isso pq se assim for ponho o Clix em espera mais umas semanitas ;)

Não é so a instalação de nova linha que vai baixar de preço mas também o tempo de espera terá um limite inferior ao 2 meses que actualmente está em vigor. Esta noticia veio da ANACOM a uns tempos atras, mas estive a procura da noticia para por a referencia por aqui e ja nao encontro. Já agora se alguém tiver a referencia que faça o favor de a postar.

Cump.
 
A Netcabo/TvCabo é mesmo uma anedota!

Então quer dizer, nunca me mandam a factura, e lembra-se uma "estonteada" qualquer de me vir chatear o juízo! Entretanto a outra colega diz que ela andava mas era a beber para eu ignorar... mas que é isto? È este o melhor ISp (eleito pelos leitores da PC Guia! pelo 2º ano consecutivo... não se calam com isso :wow: ) em portugal? :wow: Se isto é o melhor, nem quero saber qual é o pior!

A Tv Cabo é uma desorganização total! Começando pelos técnicos que vão para instalar as coisas, que não tocam sequer á campaínha e depois dizem que não tava ninguém em casa, pela qualidade das ligações que fazem (deixam os fios das tomadas do cabo tudo esquisito e á motra.... se os quis como deve ser tive de os arranjar... até ao apoio a cliente em que um diz que a culpa é do departamento de vendas, o outro do departamento técnico... >(

A ver mas é se a cabovisão chega ao meu prédio se querem ver o que acontece á Tv Cabo/Netcabo! :D
 
eu cancelei um contrato com eles e ainda este mês que passou mandaram um cartinha a dizer k eu devia 3 meses de internet ... eu telefonei e disse k n pagava pk já tinha cancelado o contrato a resposta inteligente foi que eu só tinha mandado cortar a tvcabo e n a netcabo ... ORA FDX SE EU MANDEI CORTAR O SINAL LOGO N TENHO NET DUHHHHHH a resposta do jovem do outro lado da linha foi ... err pois realmente era dificil ... mas mm assim as facturinhas vieram cá parar...
 
A minha casa nova também tem um acordo desses. Mas eu como gosto dessas coboiadas vou aderir. Mas sem débito bancário. Só multibanco. Vai ser divertido.
Hoje vem lá a casa um gajo da TV Cabo. Can't wait
 
Eu também não pago a TV Cabo por débito! Venha a factura para eu ver!

Na altura da instalação foi o próprio técnico (que de técnico tinha pouco... visto que nem sabia que o modem dava para ligar por ethernet... visto que nem sabe para que é que serve um cabo scart.... enfim... nem vou dizer mais coisas que ele não sabia senão vocês passavam-se!) que me disse para eu ter cuidado com as facturas pois eles tinham a mania de facturar e eu estava em periodo gratis.

Além do mais nunca assinei nenhum contrato nem nada disso... ficaram de mo mandar para assinar... espera aí que já assino... :-D

E ontem aquela maluca disse-me que eu tinha contrato... eu disse onde estava a assinatura... ela disse que nãoe stava assinado mas era como se estivesse pois tinha lá o meu nome e os meus dados todos :lol: e eu disse-lhe para ela colocar mas é lá o nome dela e os dados dela! :lol:

Há gente que não sabe mesmo o que diz nem o que faz... o que me inquieta e me surpreende é que na TV Cabo/Netcabo, poucas são as pessoas com quem falamos que sabem das coisas e nos sabem informar...
 
LOL. FArtei-me de rir com esta sequencia de POSTS. Tem piada, porque onde vivo tb o predio tem acordo com a TVCABO para 3 meses gratuitos.
A minha situação é a seguinte: como nºao me interessa pagar depois dos 3 meses TVCABo e como o predio nao tem infraestrutura propria de TV(vulgo antena colectiva) por lei o operador de TV por cabo tem de instalar gratuitamente os 4 canais nacionais. Sendo assim solicitei à tvCABO a isntalação dos 4 canais nacionais e o tecnco que la foi fazer a ligaçao ligou todos os canais. (oh que chatice) passado dois meses aparece-me a factura para pagar( :wow: ) Onde estao os 3 meses gratuitos?!?!!??!!!! Liguei para a tvCAbo umas 4 ou 5 vezes e tudo bem. nao considere essa factura vamos rectificar a situação. ATé hoje nicles :003:
Por fim la me ligaram a informar que teria de enviar uma carta registada para eles, la fiz isso e ate agora nada. Continuo com TVCABo e recuso-me a pagar por um serviço que nao pedi.
LOL
Ah, pekeno promenor, nao assinei nenhum contracto com eles até porque nem estava em casa na altura da instalaçao(devido á pontualidade do técnico), mas insistem em dizer que têm o contracto assinado por mim. Opah vamos lá a ver isso bem, será falsificação de assinatura!?! Ou contractação de clientes à BRUTA :joker:
os gajos sao uns palhaços
 
Última edição:
Back
Topo