1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Netcabo e Wii - sem Online desde as 18h de hoje?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Chogin, 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1232)

1. Desde aproximadamente das 18h de hoje que eu e vários amigos com Netcabo deixamos de conseguir aceder ao modo online da Wii. Não dá para entrar nos diversos canais (Weather, News, Internet) nem jogar qualquer jogo no modo online.

E reparámos que também não conseguimos aceder aos sites:

www.nintendo.com

nem

http://www.nintendowifi.com/

Há mais pessoal com Netcabo por aqui com o mesmo problema?

2. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Sim, não te preocupes.. tem tudo a ver com a propagação dos DNS. É uma questão de tempo até a Netcabo actualizar e o nintendo.com e "derivados" apontarem para o sitio certo :)

3. NightRune

NightRune Power Member

Sou mais um dos afectados por este problema. :(

4. Make.Love

Make.Love Banido

exacto... é um problema constante dentro do Sapo/Telepac e netcabo... é uma vergonha.

5. .DX.

.DX. Power Member

estamos em 2008...

6. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Também não consigo entrar na maior parte dos sites acabados em .com, já está assim há demasiadas horas, que palhaçada de serviço da Netcabo...

7. MrRCS

MrRCS Power Member

usem os opendns: Our nameservers are 208.67.222.222 and 208.67.220.220.
    e
    ipconfig /flushdns

Última edição: 3 de Agosto de 2008
  8. E têm conseguido jogar online na Wii?

Não, correcto?

9. vjoe

vjoe Power Member

Eu não consigo jogar online, nem aceder a alguns sites, embora o Opera na Wii funcione bem.

10. NGFC

NGFC Power Member

a partir desta tarde n consegui mais ligar a net a partir da wii (da-me erro nº 52130 cada vez que testo a minha ligaçao com que ligava antes). será desse problema? (a minha net é sapo)

11. Rexobias

Rexobias Power Member

A mim dá-me o erro 52130 na Wii ao testar a ligação, e na DS dá o 52100 (penso eu). Andei a desconfigurar o meu router e a configurar tudo de novo pensando que o problema era meu ... pelos vistos não ... UFA

Andei mesmo nervoso malta ... mas pelos vistos posso ficar descansado, não posso?!

:(

12. BlessedIce

BlessedIce Power Member

Já começava a ficar preocupado pensava que o problema era só meu. Tenho sapoadsl e sinceramente tenho de dizer a verdade nunca tive problemas destes até ontem. Comigo os sites nintendo.com não funcionam; o internet channel funciona se não utilizar a pesquisa; os canais de noticias, tempo e nintendo channel funcionam; jogar online nada. O Coolmaster tem razão temos de esperar. É só triste que uma coisa que devia ser extremamente rápida em Portugal pode levar dias.

Também sou daqueles que pensa logo em fazer reset's em tudo e configurar de novo mas não vale a pena. Telefonei para a linha de apoio sapoadsl e quando comecei a falar de DNS a chamada foi passada 2x até que encontrei alguém que sabia o que era mas depois claro a resposta de sempre: "...a culpa não é nossa!..."

13. NGFC

NGFC Power Member

fiz isso e funcionou... obrigado :x2:

14. mesenga

mesenga Power Member

Sou cliente Netcabo e desde ontem de manhã que não consigo jogar online...

15. NGFC

NGFC Power Member

se te aparece o erro 52130 quando fazes o teste da ligacao faz o k o MrRCS disse que funciona (pelo menos enquanto o problema dos servidores n é resolvido)

16. BlessedIce

BlessedIce Power Member

A nintendo.com já funciona na sapoadsl. Como não estou em casa ainda não testei a wii. Experimentem e digam qualquer coisa.

17. daredriven

daredriven Power Member

Sou netcabo e tinha o mesmo problema que vocês, mas agora já consegui entrar no online do brawl.

Partilhar esta Página