Netcabo e wireless

Sopinhas

Membro
boas amigos tenho uma duvida, em casa de um amigo meu ele tem netcabo so que queira por um acess point wireless, eu fui la liguei o meu e tentei ligar da porta do modem da netcabo para a porta wan do meu acess point mas ele nao envia sinal de internet nem pelas restantes portas do acess point nem por wirless a unica coisa que aparece é sinal wirless mas é do propio aparelho que emite sinal para podermos aceder as confirguraçoes

agradecia uma ajudinha visto que n estou a conseguir com que o desgraçado me emita sinal para o acess point.

P.s - o modem netcabo é um thompson

obrigado
 
boas amigos tenho uma duvida, em casa de um amigo meu ele tem netcabo so que queira por um acess point wireless, eu fui la liguei o meu e tentei ligar da porta do modem da netcabo para a porta wan do meu acess point mas ele nao envia sinal de internet nem pelas restantes portas do acess point nem por wirless a unica coisa que aparece é sinal wirless mas é do propio aparelho que emite sinal para podermos aceder as confirguraçoes

agradecia uma ajudinha visto que n estou a conseguir com que o desgraçado me emita sinal para o acess point.

P.s - o modem netcabo é um thompson

obrigado

Quando ligas o Modem ao AP tens de efectuar um DVL ao Modem e aguardar que o Modem registe novamente (Cable Link + Internet Fixas) depois consoante o AP podes ou não ter de efectuar também um DVL (aconselho).
Tens depois um promenor que tens de ter em conta, o AP está habitualmente a trabalhar com ADSL???? É o AP que faz a ligação???? Se estes dois pontos se verificarem tens de alterar as configs do AP em que deve estar com tipo de ligação PPPoE/PPPoA, terás de colocar, em Automatic Config (DHCP).

Espero que possa ajudar.

Cumps.
 
Back
Topo