1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo elimina limites de tráfego nas ofertas de 4 e 8 Megas

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Latrine, 19 de Setembro de 2006. (Respostas: 220; Visualizações: 13616)

1. Latrine

Latrine Power Member

in Tek

Cumprimentos :joker:

2. issues

issues Power Member

Pois, uns são filhos e outros enteados, o sapo como fica?

Na mesma, isto é uma vergonha.

3. sombrio

sombrio Power Member

4. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

5. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

os 26GB não te chegam?
    eu ando a gastar 10GB se tanto..

cambada de leechers.. :P

6. kanguru

kanguru [email protected] Member

so é mau pq a net vai congestionar ainda mais. E os 60Gb para mim chegavam bem. Seja como for, finalmente se começa a ver fim dos limites :D

7. Figuinhas

Figuinhas Power Member

Agora é que vamos ver o "funil" a apertar. P2P? hihi

8. zer0

zer0 [email protected] Member

1gb por dia para mim já era trafego ilimitado, espero que o traffic shaping funcione bem, e os leechers compulsivos não faltem ás sessões terapia de grupo.

9. tolinhas

tolinhas Suspenso

tanto mail mandei pq dos 56G e agora dos 86G, fomos os pioneiros em romper barreiras :x2:

10. Megasport

Megasport Power Member

Eu nem 10% do meu tráfego internaacional gasto e agora ilimitado? lloooll

Quem viu a netcabo e quem a vê....

11. Kobe08

Kobe08 Power Member

realmente grande oferta...
    parece k ja tou a ouvir um programa e rádio sobre transito, nao na rede de estradas nacional mas sim na rede de cabo na netcabo " de momento, as ruas x, y e z têm a net completamente paralisada devido a um acid.... ehh, 1000 leechers k aproveitam a falta de limites de trafego para sacar "a Internet". :lol:

é bom mas duvido que tenham condições pa oferecer isto ...é só mm pa angariar mais uma boa fatia de clientes até fim de Março k vem...

12. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

O tráfego ilimitado acaba a 31 de Março... Se fosse vitalício, pensava duas vezes. Assim nem vale a pena. E dizem eles que derrubaram a última barreira, se é só temporário...

13. tolinhas

tolinhas Suspenso

7,5€/mes e é definitivo

14. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Assim está melhor :-D. Mesmo assim não aderiria, pois não sou um utilizador compulsivo da Internet...

15. tolinhas

tolinhas Suspenso

exacto, mas assim quem é tem essas hipoteses,, abre-se mais o leque ofertas

:wow: , 15%? nem tinha lido esta parte, ou é treta ou muita massa devia entrar mensalmente em excessos

16. exato
    recebi agr mesmo:

Estimado(a) Cliente,

Temos uma excelente novidade para si. A partir deste mês e até 31 de Março de 2007, o seu tarifário Netcabo permite-lhe navegar sem limites de tráfego, sem limites de tempo e sem limites de downloads.
    Esta campanha é automática e não terá qualquer alteração no valor da mensalidade do seu tarifário.
    Desejamos-lhe assim excelentes sessões de Internet, agora totalmente sem limites!

César Vistas - Director Produto Internet

aquilo q mta gente queria realizou-se lol

agr vamos ver se a rede aguenta. hope so :)

17. PSH

PSH Power Member

Eu recebi agora esta mensagem:

Estimado(a) Cliente,

Temos uma excelente novidade para si. A partir deste mês e até 31 de Março de 2007, o seu tarifário Netcabo permite-lhe navegar sem limites de tráfego, sem limites de tempo e sem limites de downloads.
    Esta campanha é automática e não terá qualquer alteração no valor da mensalidade do seu tarifário.
    Desejamos-lhe assim excelentes sessões de Internet, agora totalmente sem limites!

César Vistas - Director Produto Internet

Pelo que parece é a partir deste mês, logo já estará em vigor, certo ?

Partilhar esta Página