1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo em Leiria

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Filipe Botelho, 22 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 941)

1. Alguem me pode informar se a netcabo em Leiria tem qualidade, pois sei de locais onde funciona muito bem e outros onde não vale nada...
    Estou a pensar em aderir à netcabo...
    Obrigado

2. __IRON__

__IRON__ Power Member

Tenho Netcabo em Leiria à mais de 3 anos e nunca tive problemas. A velocidade até que é bastante aceitável somente à noite e fim de semana se nota um pouco de congestionamento mas isso pode ser só da minha zona especifica.

3. Melinha

Melinha Power Member

Filipe acho que nao tens de te reger por ai, visto que ha muitos casos em que o vizinho de cima nao tem queixas e o debaixo nao acaba com elas. Os outros nao te podem dar conselhos nesta situação visto que eles podem ter um pessimo serviço e tu se vieres a ter optimo e vice versa. Nao te podes guiar pela opiniao dos outros independentemente desta opiniao ser boa ou ma sem a experimentares tu proprio.

4. Portwolf

Portwolf Banido

o primo da minha namorada tá em leiria e é uma vergonha, serviço nao suficiente, cai de 15 em 15m, velocidade é para esquecer, reclamações foram para ingles ver, os tecnicos ke la vao a casa pouco ou nada fazem... enfim..

5. Spectr1

Spectr1 Banido

como ha pessoas q se queixam sem motivo e outras com motivo...o melhor é mmo ele testar e te ruma opiniao.

6. Melinha

Melinha Power Member

Exactamente nós so podemos falar quando temos alguma coisa na nossa posse. Ele nao vai saber se com ele seria bom ou nao se nao testar o serviço, por isso a minha opiniao de ele se reger por si mesmo e nao os outros, porque depende muito de pessoa para pessoa, serviço para serviço queixa para queixa, depende bastante

7. nfh

nfh Power Member

Procurei no google por este assunto e vim ter directamente a este tópico.

Eu também ando a tentar ver se o serviço netcabo em Leiria é decente ou não. Estou a mudar-me agora para esta cidade e estou a pender entre a Netcabo e o SAPO ADSL (não pondero outros serviços porque preciso de um serviço activo rapidamente, e só estes dois me garantem isso).

O meu dilema é mesmo a qualidade da netcabo. Já fui cliente deles durante alguns anos (2001-2004), em Coimbra, e o serviço de internet era deplorável. Entretanto sou cliente SAPO há cerca de 1 ano e meio, numa vila, e o serviço é excelente em termos de qualidade.

No fim de tudo aquilo que pondero é o que obtenho pelo mesmo preço: por sensivelmente 45€ tenho TV+Net 8Mbps na NetCabo (condições especiais do Funtastic Mix), e pelo mesmo preço tenho Telefone+Net 8Mbps (condições especiais do kit Linha+ADSL 1a vez). Ora como eu não uso telefone, a opção da netcabo seria a ideal, sempre aproveitava os canais de TV.

No fim disto tudo, há por aqui alguém na zona da Guimarota (código postal 2410-070) que tenha netcabo? Como é o serviço por aqui, haverá algum padrão de qualidade (ou falta dela?)?

Cumprimentos.

8. kitty

kitty Power Member

Sou da zona de Leiria, já fui cliente da net cabo. Na altura, achei o serviço razoável,mas neste momento, sou cliente Pluricanal à 6 anos e estou bastante satisfeita, pois acho o servviço deles bem melhor.

Partilhar esta Página