1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo: Factura Electrónica + Débito Directo = Tráfego Ilimitado

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por thisis, 2 de Abril de 2008. (Respostas: 53; Visualizações: 4753)

1. thisis

thisis Power Member

Alguém vai aderir? Eu penso que a Netcabo, agora fundada com a ZON (Tvcabo + Netcabo + Lusomundo, se não estou em erro) está bastante melhor, quer em termos de estabilidade, rapidez, apoio técnico, etc. Já à bem pouco tempo aumentaram as velocidades, agora com a adesão à factura electrónica + débito directo, obtem-se tráfico ilimitado durante os restantes 8 meses :D

Eu vou aderir :P

2. asturmas

asturmas Power Member

Olha alguem a copiar a SAPO..
    Mas a SAPO é para sempre.

3. jpg1

jpg1 Power Member

POis dizem que fazem concorrencia, mas as ofertas são copias uma da outra

4. Purex

Purex Power Member

Não são cópias, são bem diferentes.

O SAPO oferece-te GIGAS extra de tráfego para sempre.

A Netcabo oferece-te tráfego ilimitado durante 8 meses.

Cumps

5. asturmas

asturmas Power Member

Tinha-me esquecido disso mas vão dar ao mesmo em alguns planos

6. jpg1

jpg1 Power Member

hmm, ok, já tem as suas diferenças, mas temos que admitir que no geral aquilo é tudo demasiado parecido, ou era, há umas semanas atrás quando estava a comparar e a escolher um novo operador

7. Morais

Morais Power Member

O meu prazo foi estendido até o final deste més.
    Será então, ai, que irei decidir, tenho um fluxo de downloads na media dos 150Gb por més e irei decidir se devo alterar os meus costumes ou, realmente, tratar de efectuar as alterações necessárias para continuar a usufruir de downloads ilimitados.

8. kanguruzinho

kanguruzinho Power Member

Oferece trafego ilimitado q parece q n é ilimitado pois tem 1 limite LOL

9. tarzone

tarzone Power Member

Para mim era mais vantajoso se fizessem um desconto em vez do tráfego ilimitado...

10. petersaints

petersaints Power Member

Só se fosse de 7.5€ para eu por ilimitado logo a seguir :P

11. ADGFG

ADGFG Power Member

No MyTVCabo o meu tarifário é o Mega Plus (18 Mb). No fórum da NetCabo, no tópico da campanha do tráfego ilimitado até ao final do ano, os tarifários que têm direiro a essa campanha não existe nenhum tarifário Mega Plus...
    Alguém com o tarifário Mega Plus que tenha este campanha ou se alguém sabe se tenho direito ou não à campanha ?

Agradecia que alguém me desse uma resposta porque preciso imenso do tráfego ilimitado
    Cumps
    ADGFG

12. Palmiere

Palmiere Power Member

Isso também dá para quem tem o tarifário de 6 Mb ?

Edit: Só agora é que reparei que o post data de 1 de Abril... bem estranhei que só podia ser mentira.

Última edição: 3 de Abril de 2008
  13. Seavoices

Seavoices Power Member

Não, não é mentira!

É bem verdade. Tem apenas o feliz acaso de coincidir com o dia 1 de Abril que era o primeiro dia após a campanha anterior de tráfego ilimitado

14. ADGFG

ADGFG Power Member

Alguém pode responder à duvida que tenho acima sff?

Cumps

15. zegato70

zegato70 Suspenso

http://foruns.zon.pt/index.php?showtopic=10260

Tarifários com direito à campanha:

- Tarifários comercialmente activos: Netcabo Mega, Netcabo Plus e Netcabo Max;
    - Tarifários descontinuados: Netcabo Premium, Netcabo 8M, Speed On, Netcabo 512.

16. xupetas

xupetas Banido

... a excepção dos pacotes empresariais... q não se aplicam.

17. justanick

justanick Power Member

os pacotes empresariais tem ilimitado só ate 30 de maio

18. Morais

Morais Power Member

Por acaso não, tenho o antigo Netcabo Pro+ e a promoção foi estendida até 30/4

19. justanick

justanick Power Member

ate 30 de Maio e não 30 de Abril

Caros clientes,

QUOTE(tuga @ 2 Apr 2008, 10:15) [​IMG]
    a confusão que vai na netcabo

na minha pag. de consumos (speedpro+) aparece:

Se beneficia da promoção de tráfego ilimitado, informamos que esta foi prolongada até 30/04/2008, não sendo necessário configurar alertas para consumos adicionais de Internet.

afinal é até 30/04 ou 30/05 como vem indicado na pagina dos tarifários???

Os tarifários profissionais descontinuados (Speed Pro Light e Speed Pro +) viram a promoção ser prolongada até 30.05.2008 conforme está na página.

Última edição: 3 de Abril de 2008
  20. Morais

Morais Power Member

Tarifário: Speed Pro+

Se beneficia da promoção de tráfego ilimitado, informamos que esta foi prolongada até 30/04/2008, não sendo necessário configurar alertas para consumos adicionais de Internet.

Partilhar esta Página