1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo - Há sustos fantasticos não há?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Migael, 2 de Dezembro de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 2705)

1. Migael

Migael Banido

Nem sei como é que conseguíram chegar a este valor... ainda liguei para lá e a menina diz-me que podia ser do serviço de chamadas (que eu nem tenho) ou da internet (onde fiz 38gb e o tráfego é ilimitado).

Há sustos fantásticos não há?

Última edição: 2 de Dezembro de 2007
  2. emlf

emlf Power Member

FOD***!!!!! que é isso?????? até me arrepiou a ponta da unha :|

3. bgcngm

bgcngm Power Member

Podias dar mais pormenores... Foi a PUA a entrar em acção?

4. emlf

emlf Power Member

so pode ter sido erro informatico!

5. Migael

Migael Banido

Sim, um monumental erro informático que consegue por os nervos à flor da pele de qualquer um...

6. emlf

emlf Power Member

se fosse comigo pedia logo para rescindir o contrato. ias ver como eles se punham finos!

7. jpr

jpr Power Member

A empresa que fez esse programa para a TVCabo é muito profissional e eficiente, é é!!

8. Migael

Migael Banido

Eu até estava a estranhar ainda não ter chegado a factura do mês de novembro. Costuma chegar antes de o mês seguinte entrar... mas depois como soube que a Netcabo andava em mudanças por se ter separado da PT isso passou-me: "deve ser das mudanças..." pensei.

9. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Se na parte de medição de tráfego/chamadas tens os 38Gb medidos (e a indicação de ilimitado), não creio que vás ter qualquer problema. Pede para rectificarem a factura.
    Aliás, só lhes ficava bem darem-te um descontozito no proximo mês como pedido de desculpa do susto.

10. volcanlx

volcanlx Power Member

Credo!!!!
    Isso é um enrabanço do pior...nem pedem licença, espetam logo ate ao fundo...
    Já viste os desgraçados que pagam por Transferência, e que não controlam as despesas...

Um colega meu cometeu o erro de activar o pagamento por transferência andaram mais de um ano a fanar-lhe o dobro do que deviam, até que uma vez lhe fanaram 200€...ai ele detectou...foi investigar e viu o ano de gamanços...claro que depois nem precisou de ir a tribunal porque se dispuseram logo a pagar tudo o que tinham tirado a mais...
    Mas por isto vejam que não se pode confiar na tvcabo, gostam muito de fazer destas...mas neste caso não foram nada meigos...se não reparasses vinha a factura com esse valor, e se calhar ainda te mandavam a conta da vaselina.

Última edição: 2 de Dezembro de 2007
  11. KingjacK

KingjacK What is folding?

pois mas ao menos ainda dão o dinheiro agoa a SAPO......

12. bgcngm

bgcngm Power Member

Para isso é que existe a possibilidade de definir o montante máximo para débito directo. Eu defini como montante máximo 60€. Se o valor a pagar na factura for superior (já me aconteceu devido a um erro deles) a TVCabo envia uma sms a dizer para alterar o montante máximo que foi definido. Assim é bom porque não tiram mais do que devem e até é uma espécie de aviso caso acontece algum problema destes.

13. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

BoaS
    realmente a coisas muito estupidas/desculpem a expressao mas é mm assim)
    tenho tado com a netcabo desde que tenho pc e isso a 8anos e agora em
    setembro deste ano fui mudar o trafego para ilimitado de 3.5mb,
    disseram "a voces agora irao pagar a diferenca do trafego antigo,e
    depois irao continuar a pagar smpr o mesmo 65.90€" ou qualquer coisa assim,
    tudo muito bem, os meus pais pagaram isso e tal e depois no fim do mes de setembro
    ja nao mandaram a conta da internet ate agora mandaram ua conta de 265.50€
    ficamos todos8|
    que estupides

14. Craven

Craven Power Member

ainda te pedem para pagar essa factura que eles regularizam na próxima :)

15. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

a netcabo pode ser muito boa e tal, mas...epa nao sei tenho ca um filimg
    que a tvcabo vai dar mrd com isto tudo que anda a acontecer :p
    :004:TVcabo:004:

16. Migael

Migael Banido

Por acaso recebi hoje a factura dos 1400 e tal euros, que seriam relativos a ajustamentos desde 2004 (data de activação do serviço)... já liguei para lá mas disseram que a situação já estaria a ser verificada.

:lol:

17. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Voltaram-te a cobrar o serviço desses anos todos. "eh pah, desculpe lá, temo-nos esquecido!" :lol:

18. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Fantástico :D

19. Skywatcher

Skywatcher Power Member

TVCabo vai estar em manutenção durante a noite de hoje.
    Recebi um SMS deles a avisar durante a tarde, e a dizer que durante a noite provavelmente iria ter periodos sem acesso à net.
    O que é verdade, das 0:55 à 1:15 estive sem serviço.

20. Migael

Migael Banido

A mim avisaram que ia estar indisponível este fim de semana passado.

Partilhar esta Página