1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo.... HAhahahahahaha..... mais 1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por NeoToPower, 2 de Setembro de 2004. (Respostas: 41; Visualizações: 2582)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Sinceramente só me apetece rir, mas rir a alto e bom som.
    Depis de uns episódios tristes á mistura com uma mini-guerra jurei que ñ voltava a fazer posts no forum da netcabo, a menos que se justificasse aconteceu-me esta situação.
    Ora, a minha zona está um caos, estou a comer com velocidades de 150'kb a 300kb com um package loss a r0ndar os 100% já á 1 semana.
    Ora o Savi fez lá um post a protestar por tal facto ao qual, visto que era tb um problema que me afecta tb, visto sermos vizinhos, fiz um reply quase a complementar aquilo que o Savi disse.
    Ora isto foi á 5h atraz.
    Neste momento todas e quaisquer tentativas de me ligar ao forum são recusadas pelo servidor deles, nem aos consumos acedo, embora configurar o mail e páginas eu consiga.
    Concuo que de alguma forma eu tenha sido black listed.
    Só prova mesmo que anda por lá algum piolho que ñ me curte.... efim, ñ se pode agradar a gregos e troianos ;)

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Concluis que foste black listed só por não acederes agora? mmmm

Faz aí um nslookup foruns.netcabo.pt ou vai a http://212.113.174.12

Aposto que isso é mais problemas de Dns ou de rede, do que outra coisa.

Edit: Já agora estive a dar uma olhado no forum e tem lá isto

postado no dia de hoje........se calhar está a demorar mais tempo.

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Tempo de mais... e não vêm de hoje. vêm desde 6 Feira passada!

4. Flyer

Flyer Power Member

Savi e Neo com a mania de perseguição :D:D

5. NeoToPower

Acho que pode haver algo mais aqui.... uma coisa é os consumos, o savi tb ñ consegue aceder e outra é o forum. O savi e mesmo tu conseguem aceder, eu ñ.
    O mozila indica mesmo que a conecção é recusada pelo servidor.

EDIT: Flyer........... naaaaa ;)
    Depois do cagaçal que fiz no forum..... como disse, há por lá piolhos na administração e moderação que nem me podem ver nem pintado de tinta invisivel :D

6. NeoToPower

Nemesis.......................................... ai o dns....... ai o dns.............. afinal é mesmo mania, só tenho pena é que ñ sejam resmas de damas boas a perseguir-me ;)

7. alph

alph Power Member

NeoToPower tou exactamente com os mesmos problemas que tu tás, ligações m*rdosas, package losses, à mais de 3 meses, e após vários contactos com a netcabo, o que eles fizeram para resolver a situação foi: .

8. jfbbms

jfbbms Power Member

eu na telepac tb tou com pings de ***** e packet loss altissimos.....

9. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Netvisão tambem, então em servidores internacionais(jogar) é impossivel, é PL, é pings de 600..... é geral dos ISP's PT's, pelo menos dos 3 maiores.

10. HyperRush

HyperRush Power Member

Operadora: Não Sei Responder
    Tecnologia: Não Sei Responder
    Velocidade Contratada: Não Sei Responder
    Tamanho do Ficheiro de Testes: 941 KB
    Data de Inicio: 2004-09-02 21:40:31
    Data de Fim: 2004-09-02 21:41:21
    Dados Transmitidos: 941.47 KB
    Tempo de Download: 49.344 seg.
    Nome da Rede: ()
    Largura de banda útil: 156.30kbps
    Pode realizar downloads a 19.54 KB/sec.

Somos.... perseguidos!

11. NeoToPower

Velocidade Contratada: 512Kbps
    Tamanho do Ficheiro de Testes: 941 KB
    Data de Inicio: 2004-09-02 21:30:58
    Data de Fim: 2004-09-02 21:33:32
    Dados Transmitidos: 941.47 KB
    Tempo de Download: 153.938 seg.
    Nome da Rede: ()
    Largura de banda útil: 50.10kbps
    Pode realizar downloads a 6.26 KB/sec.

............. comentar para k......

12. kanguru

kanguru [email protected] Member

eu so tenho a agradecer à netcabo! :) apos mais de um ano no vicio dos jogos online... komecei a estudar :D graças a situações komo as vossas eheh. Axo ke agora até ja me resolveram o problema, mas pelo menos ja desentoxikei eheh

13. avantix

avantix Power Member

Têm existido alguns problemas com DNS internacional na Netcabo!

Estes problemas já aconteceram uma vez e estão novamente na ordem do dia!
    Não sei se será problema da Netcabo cá em Portugal, ou dos caminhos que as ligações internacionais percorrem!

14. alph

alph Power Member

ah têm? então que ACABEM! além de não avisar antecipadamente os clientes, não sabem fazer nada de jeito sem estragarem as ligações todas... e chamam-se de técnicos...

15. NeoToPower

Avantix.. ora vejamos:
    -problemas de velocidade.... medrioque mesmo.
    -problemas com o proxy transparente ( menos sentidos agora)
    -problemas com os servidoresc dns
    -pakage loss a 100%, se aumentar o TTL indica-me uma lag de 3000ms ou mais.

dasss..... ñ há pachorra.
    Pelo que o savi me disse há pouco, já é possivel meter adsl na zona sem ser via Sapo.... é caso pra dizer.... irrrrrraaaaa, tava a ver que ñ.

16. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Vou provavelmente ser espancado mas ca vai..

Moro em Almada, tenho Netcabo dsd Set 2001 e ja tive problemas com eles, o q agora e ha bastante tempo n acontece...

Os downs andam pelos 70/75k/s sp q o servidor o permite, os pings é conforme o servidor, os inter n costumam ser grande coisa, mas têm q ver q isso n é responsabilidade da netcabo, assim q saem do domino da PT puff...passam por servers publicos q se estiverem super lotados vos fazem aumentar o packet loss e o respectivo ping...

Tb n tenho tido problemas nos contadores, e as Happy Hours têm sido bastante uteis :D :D :D :D

Resumindo, ultimamente n tenhoi tido razões de queixa da Netcabo, o mesmo n acontecendo com a TVcabo..mas isso é outra história;)

[]z

17. NeoToPower

deixa-me adivinhar.... imagem cheia de chuva e fantasmas, tipo no axn sp a passar o simbolo da tvcabo em background?.......lol, se for isso então é geral.
    Telefono para lá para eles resolverem.... fica bom 5 minutos, depois volta ao mesmo.

18. d_only_1

d_only_1 Power Member

Pois, tb tenho "chuva" que se farta no axn e mais uns canais. O Discovery channel está tão mau que até parece que está codificado. Tem um som parasita de fundo tipo zunido que não dá para aguentar mais de 2m.
    Quanto à netcabo, fui um contemplado com um modem thomson... e acho q nem é preciso dizer mais, basta ler o topico sobre este modem no forum da tvcabo...

19. avantix

avantix Power Member

Eu não tou a defender a Netcabo .. longe disso ... não posso com eles nem um pouco!

Apenas tou a dar a informação que existem problemas de resolução DNS no caminho para os sites internacionais.

Agora comigo está tudo bom, mas de tarde quando tive um problema com uma página resolvi fazer Tracert para ver onde é que parava ... e parou em algo que pertence á PT / Marconi.

Depois pelo Ip consegui descobrir o Host original do site, e tentei várias gamas de ips deles até conseguir "falar com uma delas", usei uma ferramenta que eles lá tinham de tracert, e fiz de lá um tracert para o meu IP fixo ... e voilá ... parou no tal da PT / Marconi!

20. NeoToPower

LoL, eu sei avantix que ñ estvas a defender ng ;)
    Btw, o problema ñ é só ao nivel de dns internacional.... é mesmo ao nivel global que está uma miséria.

Partilhar esta Página