Netcabo.... HAhahahahahaha..... mais 1

Segundo vi, parece que neste dia e continua ouve manutenção ou lá o que foi, mas continua! Para além do mês a Empresa não avisa o cliente, tão se nas tintas pro tinteiro, o cliente têm que ser beneficiado por esta vergonha! Não Pago a conta de AGOSTO!Se não cumprem o contracto , também não cumpro sendo eu o 2º ortogrante.

Operadora: Não Sei Responder
Tecnologia: Não Sei Responder
Velocidade Contratada: Não Sei Responder
Tamanho do Ficheiro de Testes: 941 KB
Data de Inicio: 2004-09-02 23:28:47
Data de Fim: 2004-09-02 23:30:43
Dados Transmitidos: 941.47 KB
Tempo de Download: 116.766 seg.
Nome da Rede: ()
Largura de banda útil: 66.10kbps
Pode realizar downloads a 8.26 KB/sec.


( A censura não deve de atacar porque... obrigado já sabem)

(Pro mitico Fórum)
 
N...n é em relação a chuva...

è em relação a cortarem o serviço dos canais codificados ao fim de 3 dias de atraso no pagamento da factura..

Dps queixam-se q as pessoas compram boxes, e a pirataria isto e aquilo...pago mais de SporTv/Lusomundo/shit do q pago de Netcabo, pra ao fim de 3 dias de atraso me cortarem o sinal? Aqui vai mais um alegre criminoso comprar uma boxe... :die:
 
nettreta.jpg


212.113.161.226 = DNS da netcabo

isto tudo em puro idle

...
 
Eu moro na zona de Santarem e tenho os mesmos probs de pings e packetloss.

Não importa onde jogo os packetloss chegam a ser nas zonas dos 30%.
Também sei que na zona de Leiria acontece tal e qual comigo.

(dont kill me, mas tambem sei k em Setúbal netcabo rula).
Ou seja, depende de zona para zona.
 
boas.
eu moro na zona de odivelas (povoa de santo adriao):

Personal test results
Speed

534.6 kilobits per second
Communications 534.6 kilobits per second
Storage 65.3 kilobytes per second
1MB file download 15.7 seconds
Subjective rating Not bad
Explain results

Info
Date & time Tuesday, September 7, 11:26AM*
Test type IDT4 Free
Connection type Cable
Region Europe
Data size 605KB
IP address 81.84.16x.xxx

FONTE: http://bandwidthplace.com

########################################


Modem Speed Test Page - Test Results

Date: Tuesday, September 7th, 2004
Time: 16:35:21
Download Time: 6.875 seconds
Average Throughput: 70140 cps
*Estimated Connection Speed: greater than 128,000 bps

Your throughput 70140 cps

FONTE: http://homepage.eircom.net/~leslie/testpage.htm


ping: 193.126.240.131
minimo: 11ms maximo: 80ms medio: 29ms

ping: 193.136.132.5
minimo: 12ms maximo: 106ms medio: 32ms

(as pics tao a espera k eu consiga aceder ao ftp://pwp ... :mad: )

[]
 
parece global esta crise de speed....como ja disse ha mt k n m acontecia

o k reparei é k nas horas a seguir as HH(pai das 7 as 9/10 horas)a speed volta aos seus "belos" 65/70/75 kbs.

mas foi ha cerca de 1 semana k isto comecou a ficar lento....antes tinha isto smp a essa speed coomo tds voçes....

como sempre o atendimento ao cliente n está presente....ja liguei pa la umas poucas vezes e so me dao música(mesmo musica :P)....

espero k isto passa rapidamente :S
 
...Sta Marta do Pinhal...Corroios....Portugal....Domingo 12 Setembro...10:00 h...

...P4 2.0 1GB DDR400...Speed on..bla bla bla...

Ontem tive a manhã toda com a TvCabo a meio gás...normalmente quando dá raia perco o sinal todo, TV e net, mas ontem deixei de ter a SIC e mais de metade dos canais apresentavam chuva....e net...nem vê-la.
Foi assim até por volta das 14~15horas. E durante a tarde dava sinais de instabilidade.

E realmente nas últimas duas semanas a minha ligação arrasta-se por assim dizer, nem que seja para abrir páginas já antes visitadas.

No entanto hoje ao almoço tive em casa e fiz o teste da fccn e mostra-me um speed de ~480 kilobits per second.

A minha irmã tem Netvisão na zona de Fernão Ferro (concelho Seixal) e estas coisas não acontecem, ela só tem ligação de 128kbs e abre páginas que nem faca em manteiga derretida.

Mal posso esperar por Janeiro para kickar estes ***** irresponsáveis que nos desprezam constantemente.
 
Bem.. parece que a zona estabilizou em termos de velocidades e já tenho á volta de 60kb, isto durante o dia pk á noite baixa para os 30kb. Mas já está melhor. ;)
Quanto á latencia...... ai minha mãe...... package loss por volta dos 20% e pings sp acima de 100ms. :wow:
 
FDx o k mete nojo é a ***** da Pcguia k nem sei como fez a ***** das votações de forma a k a netcabo fosse elegida o ISP do ano!!! só votaram os ignorantes e adormecidos da sociedade foi? Claro que com o prestígio publico eo dinheiro sempre ao fim do mes pk há-de a netcabo fazer optimizações? capitalismo é bem fdd n é ?:(

EDIT: Porque é que no fórum censuram a palavra *****? Duvido que nenhum user do fórum não use linguagem assim no dia-a-dia... até pra progs de crianças se pode e diz isto :D
 
Ora bem, estou aqui, nem sabendo como continuo online, não consigo abrir muitos sites, principalemente a gama pwp.netcabo.pt... Muita quebra de ligações, pacotes a desaparecer, pings de 400 em servidores de jogos. Só mais um dia com net de 640 kbps.
O que se passa com a cambada de incompetentes da netcabo que nem estatuto de ISP deveriam ter é que não aguentam tanto cliente. E isso preveram eles, a afluência de clientes, não fizeram foi nada que remediasse a futura (agora actual) situação. O que eles querem é ver o dinheiro a entrar, fora isso, desde que o cliente consiga ligar o computador está tudo bom para eles.
Cá em casa, NETCABO tem os dias contados.
 
Já agora aqui fica o meu contributo....


Speed pro + 640/128 ..... lol




Resultado do Teste


Operadora: Não Sei Responder
Tecnologia: Não Sei Responder
Velocidade Contratada: Não Sei Responder
Tamanho do Ficheiro de Testes: 941 KB
Data de Inicio: 2004-09-13 22:41:14
Data de Fim: 2004-09-13 22:43:03
Dados Transmitidos: 941.47 KB
Tempo de Download: 108.64 seg.
Nome da Rede: ()
Largura de banda útil: 71.00kbps
Pode realizar downloads a 8.88 KB/sec.


:fart:



Não sei se devo rir ou chorar honestamente.....
 
bem eu tienho netcabo agora a uns 2 ou 3 meses...o unico problema que me aconteceu ate agora foi um modem deles ter avariado e demorarem 1 semana para o virem substituir :rolleyes: mas de resto penso que ta tudo normal...
 
Back
Topo