1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo - happy hour - mudança de servidor no emule?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por madafakapc, 25 de Novembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 841)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Uma questão para os utilizadores da Netcabo, mas actualmente nas happy hour noto que o emule está constantemente a ligar e desligar entre servidores automaticamente, será devido ao excesso de utilziadores/trafego na rede ao mesmo tempo da netcabo em hh??? Ou estará alguma coisa mal configurada, pq isto so me acontece neste periodo, e entao se coloco para sacar internacional é de eskecer pq baixo completamente a 0 nos downloads!!

2. Akaruz

Akaruz Power Member

bem posso te dizer que para mim o emule anda estranho , sem fazer mudancas nenhumas no pc e a usar sempre tipo 100 ficheiros para sacar , desde 2 dias atraz que quando entra em HH , 50% dos users estao em Too many connections

iprange ta direito , etc etc so e mesmo quando entra em HH ( servico empresarial )

durante a noite ja tenho visto que la para as 3 da matina , existe um problema qq , ou e dns ou entao e o modem que reinicia

3. Zouk

Zouk Banido

Comigo está tudo bem.
    Pro+ aqui.

4. Akaruz

Akaruz Power Member

bem o meu problema e so nas ligacoes que parece que entupiram e algumas fontes

pq em d/ls eu faco 50-100kb :)

5. madafakapc

madafakapc Power Member

pois o meu problema é mesmo um prob de ligações aos servidores, e actualmente eestou com pings elevados nos servidores portugueses comparativamente aos restantes: 3000!!!!!

Nao entendo o que se passsa1!!! Tava tudo bemate ontem antes da hh!!!
    O servidor esta constantemente a ser alterado !

6. sotavento

sotavento [email protected] Member

Não sei , HH 1h-7h ? nessa altura tava eu a jogar CODii com pings de 70 ... :D

7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

a netcabo funciona com circulos de utilizadores, provavelmente no teu circulo tens muitos "leexadores" que á 1h ligam... assim, fica entupido.

Partilhar esta Página