1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo - Happy Hours ao contrário

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por BitaMinas, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 941)

1. Tenho lido por vários fóruns (e tenho constatado eu próprio) que a Netcabo está, desde á umas semanas, a reduzir o tráfego dos clientes com 8Mb, na esmagadora maioria, para 640/128. Dizem que isto têm a ver com problemas a nivel do software deles, que não atribui o bootfile correto aos modems. A questão é que só ligando para lá, á custa de muito tempo e € em chamadas, é que eles voltam a repor a situação, para, passado algumas horas, voltarem a estagnar. Os cortes são, religiosamente, ás 19h e ás 01h, sendo esta ultima sem qualquer hipótese de resposta. Há por aqui alguém que esteja a ter este tipo de problemas ?

Um abraço

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Netrabo... o que esperas? Muda para outro ISP.

3. zegato70

zegato70 Suspenso

Fórum da mula há pessoal com esses relatos, no fórum netcabo foi censurado.

Meu ver isso dá direito a não pagar a mensalidade nesses dias, visto que não é TS mas sim atribuição de um bootfile para um tarifário diferente do que se contratou

4. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

bem se isso se confirmar, é caso para dizer, netcabo no seu melhor :lol:

5. zegato70

zegato70 Suspenso

isto é um copy/paste de um cliente que 1 semana tem esse problema, tem os 10/512. Quando o modem bloqueia é obrigado a desligar e ligar de novo, ficando com esse bootfile.

Depois só ligando para o SAC ou mail é que mudam novamente para 10/512

:-D

Última edição: 5 de Julho de 2007
  6. Dr.No.pt

Dr.No.pt Power Member

Isso era ligar o cabo que liga ao modem à corrente (220V) ...

Cambada de chulos ..

Sempre com manhas ...

7. zegato70

zegato70 Suspenso

Partilhar esta Página