NetCabo hje c\ probls????? AMADORA

AlmaMater

Power Member
PPL Alguem da amadora\sintra sem acesso a Netcabo e TV-Cabo???? disseram-me que estavam em manutenção..

fikei sem acesso desde as 9 da manha...


espero é que me descontem na factura... (joke :zzz: )


[]s
 
Última edição:
eu tenho logout's esporádicos... já tive prai 5/6 durante todo o dia. o modem desconecta do nada...
tenho um modem Thomson e sou do Porto.
 
o ppl da amadora..damaia..sintra.. etc tá c\ probs, penso que foram os dreads das obras da IC-19 que cortram uns cabos.. como sempre..! :004:
 
Quando cheguei a casa, o modem perdeu registro e não continuou a tentar registar. Logo manteve-se off durante bastante tempo. Depois de um restart ao modem, ficou tudo resolvido.

Não existem problemas
 
Seavoices disse:
Quando cheguei a casa, o modem perdeu registro e não continuou a tentar registar. Logo manteve-se off durante bastante tempo. Depois de um restart ao modem, ficou tudo resolvido.

Não existem problemas


Pois.. nao houve net, e a PT tb ficou com probls nas linhas.. mas axo k agora ja ta normalizado..

k coisa esta zona.. se´não é a EDP a cortar a luz é os gaxos a cortarem os cabos.. 8o
 
tive em lisboa nas olaias sem net e tv a uns dias desde as 9 da manha mas so durou pra i 10 mins =) abri a janela ja la tavam la com uma carripana dentro de um buraco com multimetros e o carai :D
 
Tb fikei sem net e tv cabo a partir das 9:30 +/-, mas tb ja tou habituado a estas cenas da netcabo nem liguei muito. Só este mes ja me mudaram o modem 2 vezes, parece mesmo k a linha da amadora ta uma bela m***a.

Descontos? lol
 
Sou da Amadora e ultimamente isto tem andado muito mau. Desde 2001 que sou cliente e nunca tive problemas, até agora. De vez em quando, o modem perde o registo e depois até que volte a obter registo...

Já contactei o apoio deles por duas vezes e já me notificaram que têem conhecimento dos problemas e que estão a fazer os máximos para resolver os problemas, porque parece que tem algo haver com as dezenas de diferentes obras que andam a fazer aqui na zona.
 
L3onheart disse:
Sou da Amadora e ultimamente isto tem andado muito mau. Desde 2001 que sou cliente e nunca tive problemas, até agora. De vez em quando, o modem perde o registo e depois até que volte a obter registo...

Já contactei o apoio deles por duas vezes e já me notificaram que têem conhecimento dos problemas e que estão a fazer os máximos para resolver os problemas, porque parece que tem algo haver com as dezenas de diferentes obras que andam a fazer aqui na zona.



se ha obras há problemas :(
 
AlmaMater disse:
espero é que me descontem na factura... (joke :zzz: )

[]s

Boas

se leres o teu contracto est ala explicito que a netcabo faz rectificação na tua factura se estiveres 48h sem serviço.

esta tudo la escrito. sao condições que tu aceitaste quando subscreveste o serviço da netcabo

peace
 
é verdade, a Amadora e arredores ta um caos! tudo rebentado, é dificil fazer viagem de carro onde nao haja obras! Será das eleiçoes?
 
Uma pessoa, como eu, que anda sempre a leste no que toca a política, assim que vê muitas/grandes obras é logo um indicador que algum género de eleições estão à porta :D
 
Back
Topo