1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NetCabo hje c\ probls????? AMADORA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por AlmaMater, 29 de Julho de 2005. (Respostas: 24; Visualizações: 1332)

1. AlmaMater

AlmaMater Power Member

PPL Alguem da amadora\sintra sem acesso a Netcabo e TV-Cabo???? disseram-me que estavam em manutenção..

fikei sem acesso desde as 9 da manha...

espero é que me descontem na factura... (joke :zzz: )

[]s

Última edição: 29 de Julho de 2005
  2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

:lol:

3. Seavoices

Seavoices Power Member

Tou sem acesso remoto ao meu PC via Web. Provável que esteja OFF...

4. AlmaMater

AlmaMater Power Member

lol claro que nao vao.. mas deviam! se um gaxo paga e bem pelo serviço..qdo fazem porcaria podiam dár um crédito aos clts afectados..!

5. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Eu tb.. deixei-o desligado.. não havia net :(

6. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

A piada do ano! :D :D :D :x2:

Estiveste bem. :p

7. enok

enok [email protected] Member

eu tenho logout's esporádicos... já tive prai 5/6 durante todo o dia. o modem desconecta do nada...
    tenho um modem Thomson e sou do Porto.

8. Flyer

Flyer Power Member

amadora here too...not a prob.

BTW: bem podes sonhar com os descontos na factura.... :(.....

9. AlmaMater

AlmaMater Power Member

o ppl da amadora..damaia..sintra.. etc tá c\ probs, penso que foram os dreads das obras da IC-19 que cortram uns cabos.. como sempre..! :004:

10. Seavoices

Seavoices Power Member

Quando cheguei a casa, o modem perdeu registro e não continuou a tentar registar. Logo manteve-se off durante bastante tempo. Depois de um restart ao modem, ficou tudo resolvido.

Não existem problemas

11. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Pois.. nao houve net, e a PT tb ficou com probls nas linhas.. mas axo k agora ja ta normalizado..

k coisa esta zona.. se´não é a EDP a cortar a luz é os gaxos a cortarem os cabos.. 8o

12. greven

greven Folding Artist

Moro na Amadora, houve problemas de telefone, não tinha linha, adsl, nem tvcabo.

13. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

tive em lisboa nas olaias sem net e tv a uns dias desde as 9 da manha mas so durou pra i 10 mins =) abri a janela ja la tavam la com uma carripana dentro de um buraco com multimetros e o carai :D

14. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Nao é so na amadora.. Por aqui, Sao joao da talha - Bairro da Fraternidade tenho 1 vizinho que tem problemas desde manha...

Abc

15. aknox

aknox Power Member

Tb fikei sem net e tv cabo a partir das 9:30 +/-, mas tb ja tou habituado a estas cenas da netcabo nem liguei muito. Só este mes ja me mudaram o modem 2 vezes, parece mesmo k a linha da amadora ta uma bela m***a.

Descontos? lol

16. L3onheart

L3onheart Banido

Sou da Amadora e ultimamente isto tem andado muito mau. Desde 2001 que sou cliente e nunca tive problemas, até agora. De vez em quando, o modem perde o registo e depois até que volte a obter registo...

Já contactei o apoio deles por duas vezes e já me notificaram que têem conhecimento dos problemas e que estão a fazer os máximos para resolver os problemas, porque parece que tem algo haver com as dezenas de diferentes obras que andam a fazer aqui na zona.

17. AlmaMater

AlmaMater Power Member

se ha obras há problemas :(

18. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

Boas

se leres o teu contracto est ala explicito que a netcabo faz rectificação na tua factura se estiveres 48h sem serviço.

esta tudo la escrito. sao condições que tu aceitaste quando subscreveste o serviço da netcabo

peace

19. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

é verdade, a Amadora e arredores ta um caos! tudo rebentado, é dificil fazer viagem de carro onde nao haja obras! Será das eleiçoes?

20. L3onheart

L3onheart Banido

Uma pessoa, como eu, que anda sempre a leste no que toca a política, assim que vê muitas/grandes obras é logo um indicador que algum género de eleições estão à porta :D

Partilhar esta Página