Netcabo - impossível após a 1H

tda

Power Member
A partir da uma da manhã as velocidades da netcabo reduzem-se drasticamente, os pings aumentam exponencialmente.

Enfim, parece que as HH para mim só trazem problemas.

Isto não é só cmg, faço parte de um clã e quem é da netcabo já sabe que a partir da 1 da manhã não vale a pena tar a jogar (somos todos de zonas diferentes).

Mais alguém tem tido estes problemas? O que se pode fazer?

TDA.
 
And what else is new?;)

Happy hours dao jeito para downloads, eu proprio uso bastante, mas lembro-me k das poucas vezes k ficava ao pc ate mais tarde akilo estava leeennntoooo. Nao podes fazer muito em relacao a isso pois a happy hour e comum a todos os speed on e mega, logo a 1h da manha todos os macacos começam a sacar :D

Pode ser que com os speed pro+ num horario diferente o trafego seja repartido e isto melhore :). De resto durante o dia isto esta sempre rapido...
 
estas xeio de sorte lol na minha zona a netcabo a partir das 7 ate as 9:30
simplesmente para...o modem anda aos reboots levo pings timeouts de td
e mais alguma coisa...simplesmente nao tenho net..ja estou habituado..enfim
o contracto da novis ja esta a caminho menos mal
 
tda disse:
A partir da uma da manhã as velocidades da netcabo reduzem-se drasticamente, os pings aumentam exponencialmente.

Enfim, parece que as HH para mim só trazem problemas.

Isto não é só cmg, faço parte de um clã e quem é da netcabo já sabe que a partir da 1 da manhã não vale a pena tar a jogar (somos todos de zonas diferentes).

Mais alguém tem tido estes problemas? O que se pode fazer?

TDA.

Zona?
Já há uns tempos que não oiço problemas de velocidade nas HH.
 
Xpirit disse:
Em todo o lado. O meu modem a fazer reboots é um mestre.

Por "todo o lado" referes-te "ao teu lado"?

Já pensaste em ligar para o apoio ao cliente para te trocarem o modem...?

Há cerca de 2 meses que não lia neste forum queixas de velocidades na netcabo. Mas é normal que hajam.
 
Tafinho disse:
Há cerca de 2 meses que não lia neste forum queixas de velocidades na netcabo. Mas é normal que hajam.
Falei disso há muito menos de 2 meses, e por ter deixado de falar não quer dizer que os problemas tenham desaparecido... apenas não valia a pena continuar a dizer o mesmo.
 
Buninho disse:
Falei disso há muito menos de 2 meses, e por ter deixado de falar não quer dizer que os problemas tenham desaparecido... apenas não valia a pena continuar a dizer o mesmo.

Fazendo uma pesquisa rápida chega-se à conclusão que última vez que sequer mencionaste a palavra "netcabo" referindo-te a problemas de velocidade foi no ano passado, como podes ver aqui:
http://www.techzonept.com/showthread.php?p=441044&highlight=netcabo#post441044

se no entanto os parâmentros da pesquisa que fiz estão errados, podes-me mostrar os teus posts mais recentes.
 
Tafinho disse:
Zona?
Já há uns tempos que não oiço problemas de velocidade nas HH.

Pois, além dos problemas de ligação através da GigaPix (já bem mais antigos e mais do que conhecidos) eu até andava bem contente com a Netcabo.

Mas à cerca de uma semana quando chegava à 1 hora da manhã reparava que começava a lagar até se tornar impossível continuar a jogar.
Olhando para os pings facilmente se notava que os piores do servidor eram todos de utilizadores da Netcabo (isto em servidores com dezenas de jogadores).

De início pensei que fosse coisa de uma noite ou duas... mas não.

Zona: não sei como ver isso, posso-te que o meu número de contrato começa por 01-1754xxxx e que moro na Av. Infante Santo (portanto deve ser para aí Estrela/C.Ourique/Lapa).
Mas sinceramente não julgo que seja só na minha zona porque aos outros utilizadores da netcabo do meu clã acontece-lhes exactamente o mesmo (ficamos todos com os pings altíssimos)

Obrigado,
TDA
 
Tafinho disse:
Fazendo uma pesquisa rápida chega-se à conclusão que última vez que sequer mencionaste a palavra "netcabo" referindo-te a problemas de velocidade foi no ano passado, como podes ver aqui:
http://www.techzonept.com/showthread.php?p=441044&highlight=netcabo#post441044

se no entanto os parâmentros da pesquisa que fiz estão errados, podes-me mostrar os teus posts mais recentes.

Tu fazes algum post sem crítica/ironia/cinismo? :rolleyes: (não vale a pena continuar com o offtopic, pelo menos em relação a esta frase)

Já tive NetCabo e o problema era exactamente esse (zona de Vila Franca de Xira). E já foi à algum tempo...

Esses gajos não aprendem :zzz:
 
Poix..

Eu com o ping ate vivia bem, mas a flutuação do mesmo eh que e de bradar aos ceus... Já para não falar em packet loss... Enfim, Netcabo. Tbm não vai durar muito mais tempo diga-se em abono da verdade.
 
tda disse:
Pois, além dos problemas de ligação através da GigaPix (já bem mais antigos e mais do que conhecidos) eu até andava bem contente com a Netcabo.

Em principio e segundo informações deles, a situação da ligação do GigaPix pode ficar resolvida já a partir desta semana. Vamos lá ver... ;)
 
zaq disse:
Em principio e segundo informações deles, a situação da ligação do GigaPix pode ficar resolvida já a partir desta semana. Vamos lá ver... ;)

Excelente notícia. E já agora... qual era mesmo o problema? Spyware nos routers da Gigapix (netcabo joke) ? ahahha!

Tafinho,

depois da 1H é natural que as coisas simplesmente passem a andar a passo de caracol. É o mal de ter sido um bom serviço e por isso ter muitos clientes. Uma grande maioria adeptos do *sakanço*. O que eu acho inadmissível são os problemas que vou *sentido* ao longo do dia (uteis). Enfim, as coisas vão melhorando. Mesmo a esta hora (1h30) estou a conseguir uns 70KB/s (pasmem-se) de uma máquina na RCCN. Enfim, deve ser recorde 2005 a qq hora do dia.
 
tda disse:
Pois, além dos problemas de ligação através da GigaPix (já bem mais antigos e mais do que conhecidos) eu até andava bem contente com a Netcabo.

Mas à cerca de uma semana quando chegava à 1 hora da manhã reparava que começava a lagar até se tornar impossível continuar a jogar.
Olhando para os pings facilmente se notava que os piores do servidor eram todos de utilizadores da Netcabo (isto em servidores com dezenas de jogadores).

Quando puderes mete aqui um traceroute para esses servidores sff.
 
zaq disse:
Em principio e segundo informações deles, a situação da ligação do GigaPix pode ficar resolvida já a partir desta semana. Vamos lá ver... ;)

A situação da Gigapix já começou a ser resolvida há mais de 6 meses.
Ou ainda não repararam que o tráfego para a Clix/Novis já não passa pelo GigaPix...?

Xpirit, a situação da zona de VFX e arredores é muito peculiar. Deve ser das zonas que tem mais queixas, no entanto é a primeira vez que leio queixas dessa zona relativos a problemas antes das 6 da tarde.

Basicamente essa zona sofre o problema de ser uma cidade dormitório.
O tráfego nunca passa dos 5% de ocupação até às 6 da tarde, que passa de 5% para 80% e vai subindo até às 10 da noite. Depois dessa hora vai gradualmente baixando para os 5%.

Embora já há uns tempos que não olhe para essa zona, era o que acontecia...
 
Última edição:
Tafinho disse:
Basicamente essa zona sofre o problema de ser uma cidade dormitório.
O tráfego nunca passa dos 5% de ocupação até às 6 da tarde, que passa de 5% para 80% e vai subindo até às 10 da noite. Depois dessa hora vai gradualmente baixando para os 5%.

Embora já há uns tempos que não olhe para essa zona, era o que acontecia...

É, eu também sou servido por essa zona de VFX, mais concretamente de Alverca. Mas actualmente não me queixo das velocidades. A zona está razoável.

Só me queixo dos ridículos 4GB de limites internacionais para os serviços MEGA e Speed PRO. Deviam aumentar esses limites.
 
Última edição:
Tafinho disse:
Fazendo uma pesquisa rápida chega-se à conclusão que última vez que sequer mencionaste a palavra "netcabo" referindo-te a problemas de velocidade foi no ano passado, como podes ver aqui:
http://www.techzonept.com/showthread.php?p=441044&highlight=netcabo#post441044

se no entanto os parâmentros da pesquisa que fiz estão errados, podes-me mostrar os teus posts mais recentes.
E o mais importante é mesmo quando eu fiz o post... não o facto dos problemas continuarem... :rolleyes:

Mas já agora, aqui está, dia 17/02/2005:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=52290&page=6&highlight=happy+hour
 
Última edição:
Back
Topo