1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo = Interoute ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por HeXel, 1 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1956)

1. HeXel

HeXel Folding Member

sempre que visito sites que dizem o isp , ip etc. dizem que o meu fornecedor é a InterRoute ... mas na verdade sou cliente da Netcabo :) alguem sabe se a netcabo utiliza os serviços da interoute ?

2. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Todos os ISPs/operadoras de comunicações ao público usam serviços prestados pelos grossistas de comunicações que existem em Portugal, como a Interroute, ReferTelecom, Brisa, Cable & Wireless, Colt Telecom, Verizon, etc.

Em teoria deveria aparecer-te sempre o teu operador final e não o operador proprietário da linha nacional/internacional que o teu ISP esteja a usar, por isso é um pouco estranho que te surja essa indicação.

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Curiosamente a mim também. Mas não é sempre.

4. wviegas

wviegas Power Member

a mim tb me acontece o mesmo e sou net cabo...

mas se acede plo modem da tmn ja me aparece "TMN - Telecomunicaçoes moveis Nacionais"

5. zegato70

zegato70 Suspenso

isso acontece com os ips 213.22

6. Hostx

Hostx Power Member

A mim aparece-me sempre também Interoute.

zegato70 por acaso o meu IP começa por 213.22.xxx mas pk q so acontece a estes?

7. Kremlin

Kremlin Power Member

Aconteceu-me isso no ultimo mês..
    Tinha um IP todo marado.. alguem sabe pq é assim?

Partilhar esta Página