netcabo - ip

SA000

Membro
boas..

instalei netcabo nao ha muito tempo e andei a peskisar um pouco a maneira de mudar o ip visto k reset n da como o k tava habituado.
fazer o seguinte parece nao resultar com mtas pessoas mas comigo da:

ir a linha de comandos, ipconfig /release, ipconfig /renew.
isto com ligacao ao modem directo.
no entanto meti um router wireless, ao fazer release faco release aos ip do router e isso na me interessa pa nada.

alguma maneira de release o modem a partir do router?
(o modem recebe a net, liga-se ao router. o router apenas distribui, é um router micradigital, se é k isso é uma marca, nunca tinha visto.. :S)

ou alguma maneira de mudar ip de ***** maneira sem andar aki a trocar o cabo pa tar ligado ao modem directo sff
?

--
sry s e houver mta erro por aqui, to ua cair po lado)


----------
ps. ja agora, alguem tem alguma ideia de porque e que o msn pode estar constantemente a cair, especialmente logo a seguir a me conectar, a abrir uma janela de conversacao ou a dos contactos, ou a enviar/receber mensagens? ja reinstalei/apaguei registo/peskisei e n descubro.. depois de um format k fiz (nao por causa disso), voltou a acontecer pouco depois
 
Última edição:
Viva.

Uma grande parte dos 'routers' tem a opção de libertar e renovar o ip da WAN, o mesmo deverá acontecer com o teu, apenas deverás localizar essa opção no equipamento nos menus de configuração (WAN Ip).

Gu@rdian
 
damn.. o meu n tem.. ya lembrome de ver isso em outros routers :S
alguma outra sugestao? :X

thanks Gu@rdian :)


edit - se calhar o meu n tem pq limita.se a distribuir a net, nao e router-modem, e parece k assim tem de ser para netcabo. alguem ja viu routers non-modem com essa opcao? :S
 
Última edição:
Back
Topo