NETCABO - Isto é ridiculo

cioxx

Power Member
Reparem bem no attach........
Mas o que é que se passa com a Netcabo que tá devagar, devagarinho, parada???
Porra, que isto já é demais. :mad:
Mais alguem em LX com esta velocidade alucinante? :puke:
 

Anexos

  • netcabo.gif
    netcabo.gif
    30,7 KB · Visualizações: 224
Todos os que tiverem com probs na zona de lisboa levantem a mão e digam eu!!!!!!



:009: EU



á momentos foram-se os ports 80(http), o 6667 (irc), o do menseger e o 21(ftp)! resultado... ñ houve brincadeira pra muita gente durante um bom bocado!
De resto....... bem, tirando o facto que eu fiquei uma semana sem conseguir aceder ás paginas web (http) até que nem está mau.... só é pena que a partir das 17h e até ás 24h eu tanto estou com net como se for preciso 5 minutos depois já ñ tenho!
Efim.... na 3ª, numa só hora, fui abaixo pelo menos 20x!
Deixem vir o fim do mês.... se ñ houver reembolso pelo tempo sem net eu passo defenitivamente pra adsl
 
isto tá mau tá!!!

mas a contar downloads internacionais a mais é k nao está mau!! está péssimo!!!!!!

:die: :die: :die:


sapo.jpg
Isto é no server da netcabo/sapo/telepac pra wz de Igib ctf/TdmI e mais o carai!! Reparem no PL! (Packet Loss)
 
O problema nessa imagem não é a lentidão, mas sim o facto do servidor estar sobrecarregado.

A lentidão já é algo que está associado à netcabo. :D
 
Originally posted by SUp3rFM
O problema nessa imagem não é a lentidão, mas sim o facto do servidor estar sobrecarregado.

A lentidão já é algo que está associado à netcabo. :D

MAs super se o server estivesse sobrecarregado, não estria pra todos inclusivé pro ppl de adsl??

é que só eu é que tinha este pl descomunal!!

Nao sei digo eu!
 
Originally posted by SUp3rFM
O problema nessa imagem não é a lentidão, mas sim o facto do servidor estar sobrecarregado.

A lentidão já é algo que está associado à netcabo. :D
LOL :D
Verdade, mas que a Netcabo ultimamente em Lisboa tasse a arrastar isso tá. :005:
 
Darko, claro, o erro é para todos os acessos. No entanto, aquele erro pode acontecer agora e passado um minuto já não, porque entretanto o servidor já "fechou" a ligação com um número de clientes. :)
 
Yeap.. Teve bastante mau.. Mas tinha um amigo meu, q mora 2 andares por cima de mim, tem netcabo, e estava a funcionar as mil maravilhas.........
 
Exactamente VinE. Mais precisamente EU!

Enquanto ali o VinE se queixava, a minha pagina da Netcabo abria mais rapidamente do que nunca (a excepção....não a regra).
Os downloads a bombar a 70 KB/s... Vá-se lá perceber.

Estes ultimos dias a Netcabo tem estado bastante rapida ao contrario do que tem sido a normal lentidao dos ultimos tempos. Deve ser do o povo todo que se fartou e mandou os gajos passear.
 
eu sou mais um...

Tou sempre a telefonar pá netcabo.... eles já nem me podem aturar... a minha ultima cena foi por causa dos pings nos jogos serem altos a partir das 19h até á meia noite..... Claro que eles dizem logo que a culpa não é deles é do servidor... mas passados alguns minuto de testes calam se e apenas dizem que não há nada a fazer é da minha zona!!! Da próxima vez cancelo isto e ponho outra coisa..... Tou farto......
Fiquem.......
 
Originally posted by AwakE
Exactamente VinE. Mais precisamente EU!

Enquanto ali o VinE se queixava, a minha pagina da Netcabo abria mais rapidamente do que nunca (a excepção....não a regra).
Os downloads a bombar a 70 KB/s... Vá-se lá perceber.

Estes ultimos dias a Netcabo tem estado bastante rapida ao contrario do que tem sido a normal lentidao dos ultimos tempos. Deve ser do o povo todo que se fartou e mandou os gajos passear.

Por acaso partilho da tua opinião.
Ás vezes colegas meus têm a net bué lenta e eu n, e n moram mto longe da mha casa, apesar do mais frequente ser eu ter a net lenta e eles tb.

Qt á Netvisão é exactamente o mesmo, a mha namorada tem a net bué lenta e conheço pessoal q mora mto perto dela e têm a net rápida q é uma maravilha, n venham eles dizer q é da zona ou melhor da célula, façam é as manutenções como deve ser e testem as coisas, vai-se lá perceber isto!?!?!?
:003: :009: :003:
 
POsts apagados? ai Jesus ... enfim, isto aqui na zona tá um caos , e sabem que desculpa dizem? é da Firewall....como muito tivesse a haver.
 
Back
Topo