1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo: mais uma vez previsiveis!

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por CoolMaster, 13 de Outubro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1449)

  1. CoolMaster

    CoolMaster Power Member

    Pois é amigos, como sempre a netrabo foi demasiado previsivel.

    Estou a abrir esta thread apenas para alertar os mais descuidados, é preciso confirmar estas situações em todo o tipo de serviços porque o que o pessoal quer sempre roubar mais um bocadinho, se for possivel. É preciso estar atento.

    Aderi ao serviço de trafego ilimitado que entrou em vigor ontem, após essa hora fiz uns downloads e fui hoje ver o trafego, já a espera de os ver lá e não que vejo? 2.1gb contabilizados após já ter o pacote de trafego ilimitado!

    Demasiado previsivel, eu acho que vou continuar a sacar normalmente.. já me queixei a eles e se aparecer uma conta para pagar trafego extra nem quero saber, pago apenas o que tenho a pagar!

    Esta situação já vos aconteceu?
     
  2. JuSt_Me_AnD_yOu

    JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

    No teu mytvcabo aparecer trafego ilimitado?
     
  3. CoolMaster

    CoolMaster Power Member

    Não! Mas foi-me dada a informação por email que já estava activo... e para mim isso é o que conta, tirei screenshots aos emails (para ser mais facil de comprovar assim) e ao trafego...
     
  4. Migael

    Migael Banido

    A contagem do tráfego é continua independentemente do teu tarifário...
     
  5. CoolMaster

    CoolMaster Power Member

    Faz sentido, mas na minha namorada aparece "ilimitado" e não é contabilizado.
     
  6. Migael

    Migael Banido

    [​IMG]

    [​IMG]
     
    Última edição: 13 de Outubro de 2007
  7. JuSt_Me_AnD_yOu

    JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

    Tambem tenho ilimitado e aparece me como no Migael. É assim que funciona..
     
  8. Miked

    Miked Power Member

    same here...
    ilimitado e tb aparece assim...
     
  9. CoolMaster

    CoolMaster Power Member

    E deveria ser assim tambem a aparecer-me! Mas aparece um "*", que depois da info dos 4gb ou 10gb de limite.

    Eu sei que no mytvcabo diz que não tenho ilimitado activo no entanto no email
    foi-me dito o seguinte:

    "Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, comunicamos que procedemos à alteração de serviço solicitada, estando agora activo o serviço de Tráfego Ilimitido.

    A alteração tem efeito imediato em termos de serviço e facturação."


    Esta foi a informação dada e para mim esta é a que conta, não o que esta no mytvcabo.
     
  10. JuSt_Me_AnD_yOu

    JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

    Então so ainda nao actualizaram no mytvcabo. Relaxa :P
     
  11. pesta

    pesta Power Member

    Olá. Como se adere a isso?
    Cumps
     
  12. CoolMaster

    CoolMaster Power Member

    Eu aderi por email! Pagas mais 7.5€... mas acaba por compensar
     
  13. pesta

    pesta Power Member

    Mas onde posso encontrar mais informações sobre isso? Não vejo nada no site... Dura quanto tempo o tráfego ilimitado ?
    Cumps
     
  14. zegato70

    zegato70 Suspenso

  15. CoolMaster

    CoolMaster Power Member

    Que engraçado... mandaram-me um sms a dizer:

    "(...) verifique desde ja os seus consumos de internet em mytvcabo.pt de forma a controlar os custos de facturação de consumos adicionais".

    Pensei que ja tivesse regularizado o mytvcabo mas afinal não, continua a aparecer um limite e não me responderam ao email! Será que foi uma coincidencia mandarem-me este sms agora ou não entenderam o meu email? :zzz:
     
  16. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    Tens o e-mail correcto? o tráfego e sempre contabilizado no mytvcabo para teres o controlo do mesmo, apesar de neste caso não ser necessário, o tráfego vai sempre ser contabilizado mas depois na factura vai aparecer discriminado o tal tráfego ilimitado a partir de x--> dia da activação e não vai ser facturado a partir desse dia.


    Alem de teres o mail como comprovativo não custa nada contactares la o apoio tecnico para te confirmarem se têm isso activo em sistema, e acima de tudo A DATA DE ACTIVAÇÃO.

    Possivelmente enviaram-te o e-mail quando foi submetido o pedido de activação de serviço no sistema deles, mas aquilo tem problemas de comunicação com o programa que trata e controla trafego e facturação pelo que pode ter sido activo mais tarde.
     
    Última edição: 17 de Outubro de 2007
  17. CoolMaster

    CoolMaster Power Member

    Eles dizem-me que esta activo desde a hora que mandaram o 1º email, especificaram até o segundo! Já passou quase uma semana e ainda aparece limite
    no site! Eu fartei-me de enviar para la emails bla bla, disseram-me para não me preocupar! Portanto se aparecer alguma factura indevida o problema não é meu. Enfim... não ligo para lá porque é 707 e não me apetece gastar dinheiro desnecessario.

    Obrigado pelas respostas.
     
  18. nelsondac

    nelsondac Power Member

    o melhor é prevenir. manda uma carta com aviso de recepção pelos CTT para a netcabo. tens sempre mais uma prova de que os alertas-te para a situação...
     

Partilhar esta Página