1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo: mais uma vez previsiveis!

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por CoolMaster, 13 de Outubro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1449)

1. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Pois é amigos, como sempre a netrabo foi demasiado previsivel.

Estou a abrir esta thread apenas para alertar os mais descuidados, é preciso confirmar estas situações em todo o tipo de serviços porque o que o pessoal quer sempre roubar mais um bocadinho, se for possivel. É preciso estar atento.

Aderi ao serviço de trafego ilimitado que entrou em vigor ontem, após essa hora fiz uns downloads e fui hoje ver o trafego, já a espera de os ver lá e não que vejo? 2.1gb contabilizados após já ter o pacote de trafego ilimitado!

Demasiado previsivel, eu acho que vou continuar a sacar normalmente.. já me queixei a eles e se aparecer uma conta para pagar trafego extra nem quero saber, pago apenas o que tenho a pagar!

Esta situação já vos aconteceu?

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

No teu mytvcabo aparecer trafego ilimitado?

3. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Não! Mas foi-me dada a informação por email que já estava activo... e para mim isso é o que conta, tirei screenshots aos emails (para ser mais facil de comprovar assim) e ao trafego...

4. Migael

Migael Banido

A contagem do tráfego é continua independentemente do teu tarifário...

5. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Faz sentido, mas na minha namorada aparece "ilimitado" e não é contabilizado.

6. Migael

Migael Banido

Última edição: 13 de Outubro de 2007
  7. JuSt_Me_AnD_yOu

Tambem tenho ilimitado e aparece me como no Migael. É assim que funciona..

8. Miked

Miked Power Member

same here...
    ilimitado e tb aparece assim...

9. CoolMaster

CoolMaster Power Member

E deveria ser assim tambem a aparecer-me! Mas aparece um "*", que depois da info dos 4gb ou 10gb de limite.

Eu sei que no mytvcabo diz que não tenho ilimitado activo no entanto no email
    foi-me dito o seguinte:

"Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, comunicamos que procedemos à alteração de serviço solicitada, estando agora activo o serviço de Tráfego Ilimitido.

A alteração tem efeito imediato em termos de serviço e facturação."

Esta foi a informação dada e para mim esta é a que conta, não o que esta no mytvcabo.

10. JuSt_Me_AnD_yOu

Então so ainda nao actualizaram no mytvcabo. Relaxa :P

11. pesta

pesta Power Member

Olá. Como se adere a isso?
    Cumps

12. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Eu aderi por email! Pagas mais 7.5€... mas acaba por compensar

13. pesta

pesta Power Member

Mas onde posso encontrar mais informações sobre isso? Não vejo nada no site... Dura quanto tempo o tráfego ilimitado ?
    Cumps

14. zegato70

zegato70 Suspenso

15. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Que engraçado... mandaram-me um sms a dizer:

"(...) verifique desde ja os seus consumos de internet em mytvcabo.pt de forma a controlar os custos de facturação de consumos adicionais".

Pensei que ja tivesse regularizado o mytvcabo mas afinal não, continua a aparecer um limite e não me responderam ao email! Será que foi uma coincidencia mandarem-me este sms agora ou não entenderam o meu email? :zzz:

16. amjpereira

amjpereira Folding Member

Tens o e-mail correcto? o tráfego e sempre contabilizado no mytvcabo para teres o controlo do mesmo, apesar de neste caso não ser necessário, o tráfego vai sempre ser contabilizado mas depois na factura vai aparecer discriminado o tal tráfego ilimitado a partir de x--> dia da activação e não vai ser facturado a partir desse dia.

Alem de teres o mail como comprovativo não custa nada contactares la o apoio tecnico para te confirmarem se têm isso activo em sistema, e acima de tudo A DATA DE ACTIVAÇÃO.

Possivelmente enviaram-te o e-mail quando foi submetido o pedido de activação de serviço no sistema deles, mas aquilo tem problemas de comunicação com o programa que trata e controla trafego e facturação pelo que pode ter sido activo mais tarde.

Última edição: 17 de Outubro de 2007
  17. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Eles dizem-me que esta activo desde a hora que mandaram o 1º email, especificaram até o segundo! Já passou quase uma semana e ainda aparece limite
    no site! Eu fartei-me de enviar para la emails bla bla, disseram-me para não me preocupar! Portanto se aparecer alguma factura indevida o problema não é meu. Enfim... não ligo para lá porque é 707 e não me apetece gastar dinheiro desnecessario.

Obrigado pelas respostas.

18. nelsondac

nelsondac Power Member

o melhor é prevenir. manda uma carta com aviso de recepção pelos CTT para a netcabo. tens sempre mais uma prova de que os alertas-te para a situação...

Partilhar esta Página