Netcabo Mega 8

Savage-XP disse:
DUH!

E continuam na mesma esses gajos...

Qual o quê ! melhoraram

Agora só te permitem mudar de tarifário 1 vez por mês, e pagas 25 euros por cada mudança (exceptuando as promoções)
 
Delta disse:
Qual o quê ! melhoraram

Agora só te permitem mudar de tarifário 1 vez por mês, e pagas 25 euros por cada mudança (exceptuando as promoções)


Alta chuliçe, fazem o povo de parvo, esta de pagarmos mais por mudar de tarifário é um must!
 
O mais engracado e o servico empresarial ainda nao ser alterado ou pelo menos nao alteraram ainda

sobre os 25€ bem e so por downgrades mas mesmo assim e uma xulice
 
Akaruz disse:
O mais engracado e o servico empresarial ainda nao ser alterado ou pelo menos nao alteraram ainda

ERRADO !!!

Retiraram as Happy Hours aos fins-de-semana, está melhor do que nunca :D :D :D

Netcabo allways !!!
 
A situação do spedon fica um pouco confusa....
Tipo ... eles dizem que mantem as caracteristicas actuais, mas resta saber que caracteristicas são essas? mantem-se as HH mas a velocidade será de quanto? 2MB????
 
É amanha que a PT começa a passar o ppl todo para 2 e 4 megabits??

O Clix em zonas PT podia tb pegar este TGV :D

Mas pelos vistos, fica tudo de TGV e MAGLEV e eu de IC :(
 
conteudo alterado devido nova informação forum netcabo

EDIT:

O tarifário Speed On (que inclui tráfego ilimitado da 1 às 7 e custa 35€) já não está à disposição de novos clientes ou clientes que desejem mudar de tarifário.
No entanto, quem já tem este tarifário, pode mantê-lo (com as características actuais).

retirado forum netcabo, fdx ganda salada que estes tipos inventam, é tipo... quanta mais caos, mais desculpas temos pra bosta serviço prestamos
 
Última edição:
destr0yer disse:
É amanha que a PT começa a passar o ppl todo para 2 e 4 megabits??

:(

Sim... ... lol!

A PT vai demorar cerca de 4 meses a fazer as migrações.

Ja viste se fosse os clientes todos ? Tal nao havia de ser...
vao ser 50 mil ligações por semana, a migrar.
 
tolinhas disse:
Bem parece que é oficial, antigo speed on -> mega 2 passo ser uma bela bosta, ficou sem as happys, e com 2mbits/128, mais vale dar +10€ e ter happys, +3G int, nacional ilimitado, happys e 4mbits/256

Eles querem que mudemos , nós mudamos :D

Como é que é ????????? vou ficar sem happy hours ???? e se quiser happy hours tenho que mudar de tarifário e pagar mais 10 euros por mês ?????? para que é que eu quero net a 2 megas sem happy hours ?? para abrir o mail mais rápido ???

Isso na minha terra chama-se chantagem......

P$#% que os p"#$&, acabaram de perder um cliente.
 
The King disse:
Como é que é ????????? vou ficar sem happy hours ???? e se quiser happy hours tenho que mudar de tarifário e pagar mais 10 euros por mês ?????? para que é que eu quero net a 2 megas sem happy hours ?? para abrir o mail mais rápido ???

Isso na minha terra chama-se chantagem......

P$#% que os p"#$&, acabaram de perder um cliente.

nao ficas, le o meu edit, só quem vai ser novo cliente, eles optaram por deixar os speed on como estava, o que mantem as happys, mas com 2mbits e só 128 tb nao vejo nada de bom

cumps
 
The King disse:
Offtopic: tenho aqui um kit sapo adsl que foi ganho num concurso, o sapo adsl é alguma coisa de jeito ???

Na minha opinião nao vale apena, pela chulice de tarifarios q tem.
nao te metas no batraqueo
 
tolinhas disse:
nao ficas, le o meu edit, só quem vai ser novo cliente, eles optaram por deixar os speed on como estava, o que mantem as happys, mas com 2mbits e só 128 tb nao vejo nada de bom

cumps


Assim estou mais descansado.

Porque uma ligação de banda larga com limites destes e sem happy hours não passa pela cabeça de ninguém.
 
Back
Topo