Netcabo Mega 8

Espera, que vejo eu?

SPEED ON |MEGA8 |MEGA4 Grátis (*)

|MEGA2 |256 |LIGHT |Zzt! |FREE € 25​

Então paga-se 25€ para passar do Speed On para 2 Mb? Mas afinal como é que fica o Speed On? Que velocidade vai ter o Speed On? E para além de perderem HH aos fins-de-semana, os clientes "ganham" mais o quê?



The King, o Sapo tem exactamente os mesmos tarifários, com a desvantagem de ser 13% mais lento que a Netcabo por causa do Overhead da tecnologia ADSL comparada com o Cabo. Não te metas no batráquio!
 
Última edição:
Zealot disse:
E para além de perderem HH aos fins-de-semana, os clientes "ganham" mais o quê?

Ganham uma xulice seja qual for o tarifário que escolham...
A Netcabo está a cavar um buraco cada vez mais fundo para se enterrar.
É a minha ideia e penso que não sou o único.
 
SpeedOn vai-se manter nos moldes antigos mas com 2048/128. Só os clientes que o têm actualmente podem usufruir, novos clientes ou mudanças já não têm acesso ao SpeedOn mas apenas ao Mega2

Ah, as HH mantém-se no SpeedOn
 
Só uma dúvida...

à uns tempos andei a ler uns artigos sobre velocidades que seriam atingidas em dial-up, adsl e cabo...

Se bem me lembro, cabo suporta até o maximo de 2mb... de que maneira vão passar lá 8mb??

Vão mudar a estrutura toda? Era algum erro no artigo?...

Ou quem aderir vai andar a 2mb no max e a pagar como se fosse 8mb??
 
Essa dos 2mb só se for 2MB e não 2mbits. As ligações por cabo aguentam muita velocidade.....

Eu tenho Netcabo Speed on ( 2048/128 ) e Telepac Adsl.pt ( 1024/256 ) e prefiro 1 milhao de vezes a Adsl por causa dos 256 upload do que os 2048 de download da Netcabo.

Agora se fosse 2048/256 é que rulava muito...
 
Here 35€ mes, com o mega...4M/256, nacional ilimitado, 3Gb inter, HH todos os dias da 1h as 7h...melhor n ha:D:D:D
 
E para quem tem SPEED ON o trafego inter continua a 1G :005: ou sempre passa a 2G como está no Mega2?

Obrigado
 
MrPhilip disse:
Só uma dúvida...

à uns tempos andei a ler uns artigos sobre velocidades que seriam atingidas em dial-up, adsl e cabo...

Se bem me lembro, cabo suporta até o maximo de 2mb... de que maneira vão passar lá 8mb??


Que belos artigos que andaste a ler...
Em cabo podes fazer facilmente 34Mbps, mas o limite não é esse.


/me vai que nem um tiro para o SpeedPro+
 
Última edição:
Back
Topo