Netcabo Mega Perna-de-Pau

NeoToPower disse:
1º os programas que medem a bandwith ñ fazem mais do tirar snapshots de x em x tempo. Se por algum motivo a tua latencia/ package loss/ wathever aumentar nesse intrevalo de tempo, ele vai registar uma menor velocidade, mas isso é normal. Mesmo numa rede caseira tens essas pequenas variações de velocidade, quanto mais numa rede como a de um isp.
Se a fazeres um download a tua ligação vai aos 60kb ( sinal que tens uma boa conecção) mas num p2p nunca passas dos 10..... duh...... há algo de errado sim... mas da tua parte. Com um p2p bem configurado ñ era raro estar a sacar a 65/70kb.
Antes de fazeres barulho vê bem se o problema ñ é ctg e reune provas em teu favor. Chegar lá e dizer " eu isto e eu aquilo" ñ dá, arranja factos concretos. ( ps: testes online ñ valem a bandwith que usam quando o utilizador que faz o teste está atraz de uma proxy a filtrar o trafego http. Ficas sempre dependente daquilo que a proxy te dá e ñ concretamente da velocidade de ligação que tens.)


meu amigo, eu nao acusei ng, nem taum pco fix barulho, tava simplesmente a relatar, e depois nos programas de p2p a coisa de 3 semanas sacava normalmente, e simplesmente tem vindo a descer, e nao tem nada a ver com as fontes nem nada disso!
 
mArIu disse:
meu amigo, eu nao acusei ng, nem taum pco fix barulho, tava simplesmente a relatar, e depois nos programas de p2p a coisa de 3 semanas sacava normalmente, e simplesmente tem vindo a descer, e nao tem nada a ver com as fontes nem nada disso!



Como é que sabes disso?
Se tens a certeza que tens a largura de banda, nao fazes a mínima ideia se o packet loss mudou, não tens ideia sobre a latência, vais dizer o que?!?!?

Que a mula deixou de sacar!?!?
Olhem que realmente...

É dizer mal só pela vontade de dizer mal. Querem ter p2p a 70Kbps, não sabem nem como nem porquê, mas querem ter...
 
men, nao sei pra que estas assim picado, eu nao ofendi ninguem, pela tua conversa ate parece que trabalhas na netcabo, acalma-te, se sabes mais do que eu, simplesmente esclarecias-me, escusas de tar assim.

Enfim...

Mas nem tudo e mas noticias, hoje de manha fiz o teste a minha ligaçao, e o resultado foi 987Kb/s :001: :001: :x2: :D :D

E downloads a 120 Kb/s.
 
Já tenho a velocidade 1 MIPs (teste 974 kps).
Mas continuo com os problemas Arp, pois parece que a netcabo anda a ofereçer 3 tarifários por dia ao cliente.

De manhã 1024, á tarde 640 e á noite 256.
 
manji disse:
É só para avisar o pessoal que tb já estou com 1024/128. Moro na zona de Setúbal

Este pessoal q diz ja tar a 1024 / 128 tinham Speed On e aderiram ao MEGA ou tinham Speed Pro + e foilhes actualizado o speed pela netcabo sem terem d fazer nada??
 
Savage-XP disse:
Já tenho a velocidade 1 MIPs (teste 974 kps).
Mas continuo com os problemas Arp, pois parece que a netcabo anda a ofereçer 3 tarifários por dia ao cliente.

De manhã 1024, á tarde 640 e á noite 256.

por isso que não mudo :P a mim é de manha 640 tarde 512 noit 256 :) ou seja.. kuando uso mais é igual ter 1Mbit ou 640 ou 512 ou 256 :P a factura é que é diff :P (ah e os limites tb claro)
 
PuNiShEr disse:
Este pessoal q diz ja tar a 1024 / 128 tinham Speed On e aderiram ao MEGA ou tinham Speed Pro + e foilhes actualizado o speed pela netcabo sem terem d fazer nada??

Eu tinha speed pro +, mas eu antes de saber que o upgrade era automatico, aderi no site, depois e que vim a saber que os speed pro passavam a MEGA
 
mArIu disse:
Eu tinha speed pro +, mas eu antes de saber que o upgrade era automatico, aderi no site, depois e que vim a saber que os speed pro passavam a MEGA

Pois entao fizeste como eu, pois eu tb n sabia e aderi ao site...
E ja tens os 1024 Mbs? Hmm ok, tb devo ter, pena n tar em casa pra ver, se bem q para ver os 1024 Mbs a bulir so msm d manhazinha, pk durante o dia os 300 Kbs e o normal :'( gezz
 
mArIu disse:
men, nao sei pra que estas assim picado, eu nao ofendi ninguem, pela tua conversa ate parece que trabalhas na netcabo, acalma-te, se sabes mais do que eu, simplesmente esclarecias-me, escusas de tar assim.

Estão neste momento 3 threads abertas a falar exactamente da mesma coisa.
Já foi explicado pelo menos outras 3 vezes qual é o problema de medir a banda pelo tráfego p2p. O que queres que te diga mais?

Queixas-te de fazer 64KBps em http, e de fazer 10KBps no p2p. Já viste o que está errado, ou ainda assim devo fazer um resumo de tudo para que mais ninguém volte a fazer a mesma questão? Se for preciso eu faço.
 
viva

ontem desliguei o modem e voltei a ligar....

resultado....

toda a manha a sacar mod e cenas do war-zone sempre a 120-130 constantes...!!! :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:
 
Tafinho disse:
Queixas-te de fazer 64KBps em http, e de fazer 10KBps no p2p. Já viste o que está errado, ou ainda assim devo fazer um resumo de tudo para que mais ninguém volte a fazer a mesma questão? Se for preciso eu faço.
Seria interessante, ia pra sticky e tudo.


Area de Benfica com algum problema?
 
Savage-XP disse:
Já tenho a velocidade 1 MIPs (teste 974 kps).
Mas continuo com os problemas Arp, pois parece que a netcabo anda a ofereçer 3 tarifários por dia ao cliente.

De manhã 1024, á tarde 640 e á noite 256.

Olha eu por exemplo em todos os sites aqui referenciados no máximo dos máximos que atinjo é 150Kps a 200Kps e quando não é menos.

Tenho tudo desligado até a p@t da firewall.

Nem com placa de rede nem em usb melhora.Tanto de noite como de dia.

Netcabo igual a grandes Xulecos do pior não me fod...P@t que os P@r...

No meu caso é Netcabo Tetraplégica.

Cumps :)
 
Última edição:
Back
Topo