Netcabo Mega Perna-de-Pau

Tafinho disse:
Latência, packet loss e nr de linhas no netstat?

Troca lá isso por miudos, assim poupo de andar a gastar dinheiro com ignorantes e estar 30 minutos à espera.

É assim de spyware te garanto que não é, de estar a firewall conectada também não...Já fiz a ligação do modem por usb ou placa de rede.Igual.

Já reniciei o comp várias vezes.Fiz os testes várias vezes em vários sites.

Agora podem dizer que é da zona, do ruido bla bla, sempre a mesma história.Qualquer dia é do Modem desgraçado precisa de gasolina.

Por isso explica lá isso melhor, pelo que estou a ver és o Guru deste tipo de problemas.

Quase que jurava que pertencias à Netcabo, "Vá à linha de comandos escreva isto..." "Tem o Anti-virus ligado?" "Come a sopa?" loooooooooooooooool. :joker:

Se pertences pareces perceber um pouco mais do que os teus "mal amados" colegas...

Que normalmente dizem "ligue o cabo desligue o cabo, ligue o cabo, desligue o cabo".

Cumps :)
 
Aqui mais um, desta vez da zona do Porto, a relatar algumas anomalias na ligação...

Esta semana, contrariamente ao que é normal, tem estado algo atribulada.
Umas vezes os sites respondem, passado 5 min deixam de responder...
Em determinadas alturas tenho 100% de packet loss, passado 5 min está tudo ok.
Isto num PC de trabalho (sem P2P, com AV actualizadissimo, XP SP2 e sem firewall - estou atrás de um router).

Será que as actualizações dos que aderiram ao Mega 1024 estarão relacionadas com isto?
 
Tafinho disse:
Ping -n 20 www.google.pt e espeta aqui as estatísticas
Ping -n 20 www.gildot.pt e espeta aqui as estatísticas
e depois na linha de comandos faz o comando "netstat" e espeta aqui o que apareceu.


Num momento não muito mau: :P

Image53.png
 
...

Eu tenho netcabo pro...e sinceramente n vejo esse tal mega d velocidade em lado nenhum ....lol velocidade bem podes lixar..e eu q moro num sitio onde o predio ja tem netcabo pre instalada. Enfim...NETCABO=enrabation
Essa netduo tb deve ser a mm ***** q a netcabo...compras gato por lebre...dizem k da certas velocidades..mas dps é td tanga enfim....Sabem onde a netcabo é mm boa?na Ilha da MAdeira...eu la uso a netcabo do meu pai...ui jesus nem se compara..3x mais rapida e é netcabo speed on...Tb a quantidade de pessoas é menor q em lisboa..contudo,se DIZEM Q DA CERTAS VELOCIDADES É PQ DEVIA DAR GRrrrrrrrrrrrr
bom 1 abraco a todos fiquem benne
 
lol ...

eu tb abri uma thread aqui neste forum para que o ppl faça a medição da velocidade por zona para a malta se quizer faça como eu reclame á netcabo como eu fiz, e remetam uma queixa por escrito á deco. Funga sempre, já quando tinha netcabo (na casa aonde morava antigamente) tinha probs, foi simples liguei, reclamei, mandei carta para a Deco, passado uma, duas semanitas já estava tudo nos conformes...

abri aquela thread para o ppl ver quais as velocidades (pelas zonas) que o ppl tem!... façam a medição e metam o post com a zona onde moram...

mto sinceramente a netcabo foi o 1º ISP a oferecer banda larga a um preço acessivel e com velocidades decentes na altura... á ppl que reclama por causa da velocidade do "sacanso" eu so reclamo por causa do ping para servers lá fora ... pra mim é mais importante ter um bom ping lá fora do que sacar *****s a alta velocidade...
 
picasso5 disse:
entao pessoal...

isso ta smp a bombar a 100 kb/s ou so de manha???

ta o costume da netcabo ou o serviço ta melhorado??

110KBps em http, deve dar mais uns pós em FTP.
Dependendo da zona não deve haver problemas até às 7 da noite e depois das 10 da noite.
Mas nada de absurdos como já ouvi de ter 10Kbps....
 
Morpheus disse:
... pra mim é mais importante ter um bom ping lá fora do que sacar *****s a alta velocidade...


3 coisas:

Para quais servidores? Que latências estarias à espera de ter?
Já fizeste um traceroute para ver onde estava a latência?


E a última um bocado mais complicada...

A internet assim como nós a conhecemos não garante latências. A internet é do estilo "best-effort", tenta fazer o melhor possível mas não garante nada.
Se queres um serviço desse género tens de usar ATM, e pagar...
 
Back
Topo