1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo MegaPlus

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Platonico, 13 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1808)

1. Platonico

Platonico Power Member

Boas. Tou interessado em meter Netcabo Mega Plus em casa. Quem tem pode dar-me um feedback sobre P2P na Netcabo? Funciona bem? Eles tão a bloquear alguma coisa nisto?

Cumprimentos

2. zegato70

zegato70 Suspenso

vais ter 2 tipos opiniões :
    - Funciona a 100% ( meu caso )
    - Péssimo em p2p com uploads de miséria ( TS por zonas ? ou problemas de zonas muito sobrecarregadas clientes)

edit : não preciso usar qualquer tipo encript/ofusc nos programas que uso p2p

3. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

a netcabo anda a shappar bastante.. mas da para contornar facilmente com a encripitacao..

4. Platonico

Platonico Power Member

Mas como assim? Isso da encriptação é referente a quê?

5. anonymopt

anonymopt Power Member

penso q ele se refere aos programas tipo emule e azureus que encriptam os pacotes de modo a não serem considerados p2p e não haver traffic shapping

6. Platonico

Platonico Power Member

Para torrents internacionais usande o utorrent, acham que não terei problemas?

7. Sou cliente Netcabo plus à cerca de 2 semanas e confirmo a 2ª opinião.

- P2P, só com ofuscação/encriptação.
    - E P2P e navegar ao mesmo tempo, esquece.

Com o utorrent apenas ligado, alcanço velocidades razoáveis... Mas não consigo navegar na net ao mesmo tempo, os videos do youtube param a meio, downloads do rapidshare por ex., param a meio, etc, etc.

Cumpz.

Última edição: 13 de Dezembro de 2006
  8. Wachsmann

Wachsmann Power Member

Experimenta utilizar software como o cFosSpeed. Costumo ter emule e bittorret ligado e navego na web sem problemas, desde que tenhas o upload bem configurado, o cfosspeed trata do resto e da prioridade aos pacotes de http sobre os outros. Pelo menos comigo tem funcionado bem.

Partilhar esta Página