1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo -> melhorou serviço técnico

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por LeeMan, 6 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 841)

1. LeeMan

LeeMan Power Member

Para variar um pouco constatei ontem que a netcabo melhorou bastante…

Liguei para eles às 20h por ter um problema com o modem q não acendia as luzes.
    Depois de fazer o despiste da praxe perguntaram-me se podiam enviar técnico logo a seguir… Agora digo eu? Sim até às 0h. Ok.

Pensei: vai-me aparecer um tangas com uma chave de fendas e muita “lábia”… ( já não é a 1º vez).

Puro engano. Aparece-me um técnico às 22h da empresa CME com ferramentas! Qd digo ferramentas é uma espécie de osciloscópio que q mede o sinal. Em 5 minutos resolveu o problema (trabalho limpo e rápido)...

No ano passado enviaram-me um artólas que andou ali meia hora a engonhar até descobrir o problema, na altura fiquei memos desapontado com eles...

No fim deixou-me um papelinho para reportar a qualidade do serviço à TV Cabo...

P.S. de qq forma prefiro de longe a tecnologia ADSL que dá infinitamente menos problemas... Só q na tou para largar 80€ para instalar linha.

2. xupetas

xupetas Banido

Por acaso ADSL dá mais problemas, nem que seja pq normalmente o transporte de sinal é de responsabilidade de outro alem do ISP.

3. sheers

sheers Banido

Eu tenho netcabo ADSL 8 Megas/512kbps é uma autêntica porcaria o serviço deles.

vejamos os Pings >>>
    Os pings a nível internacional é melhor esquecer.A velocidade se passar dos 100 KB/s em HTTP é muito.

Cumprimentos António Azevedo.

Partilhar esta Página