1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo, mudança de IPs a cada 2/3 horas quebra ligação

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por EndUser, 20 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1030)

1. EndUser

EndUser Power Member

Viva pessoal,

Tem andando a acontecer-me de há 2 dias para cá uma situação algo estranha, a cada 2/3 horas a netcabo muda-me o IP, com o IP range 213.22.xxx.xxx, contudo o facto estranho é que não deixo de ter sincronismo como é suposto e como era suposto não deveria ter quebras de registo, pois deixo simplesmente de aceder durante 5 a 30 minutos á net, tenho o infame WRK54G que até á data estava a funcionar sem problemas, fiz update de firmware sem resultados.

Não tenho ultimamente notado se a netcabo começou a mudar os IPs a cada 2/3 horas é normal, lembro-me contudo que dantes tinha semanas o mesmo IP, o que não é normal é perder a autenticação, telefonei para lá e dizem-me que é normal, isto não pode ser problema da máquina em cima pois com um portatil acontece o mesmo. Ainda não tive a possibilidade de testar só com o modem.

Alguém tem notado este tipo de problemas com as quebras de registo?

2. bem, parto do principio que te estas a referir à netcabo ADSL....
    diz me só uma coisa, estas a fazer a autenticação da ligação no router por pppoe ou no modem?

3. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Assim á 1ª vista o router tá com problemas mas é facil testa com o modem ligado sempre a 1 PC e confirma se as quebras se mantêm.

4. EndUser

EndUser Power Member

Ainda não tive possibilidades de testar só com o modem, até porque este Linksys é o cabo do trabalhos em principio, a ver se consigo fazer isso amanhâ.

Tenho Netcabo, por cabo mesmo.

5. xupetas

xupetas Banido

entao abre chamada neles. isso não é nada normal.

6. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

tens netcabo por cabo ou netcabo adsl? é que se for adsl devias ter ip da gama 85......

Partilhar esta Página