1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo - Mudança de residência

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por eXcept, 11 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 799)

1. eXcept

eXcept Power Member

Viva.

Sou cliente Netcabo e vou mudar de residência esta semana. Neste momento tenho um tarifário netcabo promocional, daqueles descontos que davam há uns tempos.

O que se passa é que a Netcabo, quando pedi a mudança de residência, disse que iria perder o tarifário promocional e que teria de escolher um novo tarifário, e obviamente, pagar o preço de mercado dele.

Ora, a meu ver, não me podem baixar as velocidades contratadas nem aumentar-me o preço sem meu consentimento, logo não podem fazer isso.

Alguém tem alguma experiência disso? Eles podem mesmo obrigar-me a fazer isto?

2. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Claro que podem, tu tens aquele serviço nessa morada ao transferir perdes tudo para todos os efeitos é criado um novo contracto

3. eXcept

eXcept Power Member

Novo contrato? não assino novo contrato nenhum, nem mudo número de cliente. Apenas transito de residência

4. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

os serviço sao disponibilizados por morada, o numero de cliente mantem-se, mas é criada uma nova conta de serviço (associam uma nova morada ao teu numero de cliente).

tens duas possibilidades, ou pagas o normal, ou nao metes netcabo.

5. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Ninguem disse que tinhas de assinar contracto algum, tenho a certeza que 75% dos clientes netcabo não assinaram....mas pagaram uma factura que vai dar ao mesmo. E de facto o que acontece o que o Red disse. Queres, queres. não queres é só escolher ISP's há muitos

Partilhar esta Página