1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo Muito lento a noite ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por paulrosi, 14 de Novembro de 2004. (Respostas: 21; Visualizações: 2168)

1. paulrosi

paulrosi Power Member

Eu tenho Netcabo, mais as ultimas dias, euhmm NOITES a velocidade é quasi 0 !!! Quem tamben têm esta problema ? ( Sorry for my bad Portugeze, I am still learning... :joker: )

2. Tafinho

Tafinho Power Member

Se fizer um download do site http://tucows.telepac.pt e diz que velocidades consegues, preferencialmente do OpenOffice.

3. tolinhas

tolinhas Suspenso

Bem vindo a portugal, aonde a internet vai mais á frente :x2:

agora deixando de brincadeiras, tb tenho tido alguns problemas, sobretudo de uns meses esta parte, aumento de clientes, de pacotes trafego, enfim mesma historia portuga, querem meter 50 aonde cabem 10 e manter mesmas infraestruturas quer humanas quer materiais.

o horario das 19h ate +- 24h é pra esqueçer a nivel de pings e velocidades.

resumindo se nao entendeste o meu PT , netcabo= :puke:

:cool:

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Eu não tenho tido problemas nenhuns.
    Até vos digo mais, em 3 anos com Netcabo só fiquei sem net umas 3x e foi rapidamente resolvido.
    Devo ser um em milhares :rolleyes:

5. Flyer

Flyer Power Member

Aki tens um cliente semelhante, 2 ou 3 xs sem net....mas coisa rapidamente resolvida após telefonema para lá ;) e o único "prob" foi akela coisa dos ARP´s :(...mas mais a serio a net de noite está um cadito mais lenta..dizem colegas meus, na minha área isto como é só velhotes a minha netcabo até se tem safado bem :D

6. lunatic

lunatic Power Member

A minha net está lentísima na hora da noite. Isto acontece de um mês para cá. Já enviei um mail para a netcabo mas até agora não recebi resposta nenhuma.

CUmp.

N.B.: não tarda muito vou mudar de ISP, estou farto da netcabo.

7. paulrosi

paulrosi Power Member

Obrigado Todos pelo respostas. Eu vou trocar par Clickx, mais barrato é mais rrapido ???

8. gonx_me

gonx_me Power Member

Aqui a mesma coisa, parece que é probs de DNS. Demora muito tempo a resolver nomes!

9. Tafinho

Tafinho Power Member

Ahhh, isso explica muita coisa, tava com 2,5s a resolver nomes e isto para TODOS os servidores de DNS, que já vão em 40 (not joking) parece que encontraram a pior altura do mundo para fazer o upgrade aos DNSs...

10. johnzap

johnzap Power Member

Não tenho Netcabo mas hoje estive em casa de uns amigos que têm. Eram cerca de 17:00 e experimentei fazer um Download do Firefox. A velocidade média andou pelos 17KB. :puke: Isto no Cacém.

Umas horitas depois, cheguei a casa e tentei fazer o mesmo com a minha ligação Oni 416/128 e consegui os habituais 43KB. Habituais quer dizer: praticamente tudo funciona sempre a esta velocidade. Espero com curiosidade que me mudem isto para 1024/256 para ver se o aumento de velocidade vai ser linear. Se assim for... :001:

11. Seavoices

Seavoices Power Member

Tem-se notado alguns problemas. DNS' com já alguém referiu e penso que também ao nível de Proxy Transparente. Em horários de menos tr+afego e pedidos, a net anda maravilhosa, mas à noite, empanca. ONtem às 11 da noite, mas conseguia andar alguma coisa de jeito. Mas à hora do almoço onde ninguém ainda navegava, era lindo!!!

12. Xpirit

Xpirit Banido

eheh! A culpa nunca é da Netcabo... é sempre do probezinho que PAGA.

Também nunca tive problemas de maior com a netcabo. Os únicos problemas que tive sempre forem de congestionamento se bem que há 2 meses para cá algo de estranho acontece.... só à noitinha.

13. H3D

H3D Power Member

Eu nestes ultimos 4 dias nao tenho conseguido abrir paginas e ligar a mula a partir das 23h. A unica coisa que parece funcionar é o messenger.
    Andava a estranhar pois desde o ultimo inverno que nao dava problemas mas voltou o serviço de m3rda.

14. Tafinho

Tafinho Power Member

A proxy transparente desta vez não é culpada, tem estado imaculada.
    Mas já os DNS... É interessante saber que passaram de 4 servidores de DNS para quase 60 e as coisas ficaram piores... enfim.

15. johnzap

johnzap Power Member

Quer dizer, "Netcabo, a Internet que vai à frente. Agora com Sleep Hours a partir das 23:00. Para quê navegar a estas horas? São mais que horas para xixi e cama". :joker:

16. mJrO

mJrO Power Member

tou aqui na casa de uma amiga minha que ta com uns stresses na netcabo.

tanto no meu laptop como no pc dela, a net tá toda maluca, so abre alguns sites. (techzone é dos poucos).

Os srs crominhos tecnicos da netnanha disseram que o problema ta no sistema operativo (depois de terem pedido pa fazer n pings e desligar firewalls e tal.. SO: Winxp c/sp2). Isto foi ontem...

Hoje vim aqui a ver se dava pa resolver isto, só que ta completamente maluca a net.

Abre messenger
    Abre techzone...

Não abre mais nada.

QUal será a origem disto?

17. Tafinho

Tafinho Power Member

Há um problema em parte da cidade de Braga, nomeadamente quem tiver Codigo de Zona C30...

A que horas ligaste para a netcabo...?

18. H3D

H3D Power Member

Engraçado que eu estou em faro, na outra ponta do Pais, e sofro dos mesmos problemas....

19. Tafinho

Tafinho Power Member

Net lenta, não abre alguns sites ou não abre todos os sites?
    De qq forma não está relacionado.

20. Xpirit

Xpirit Banido

Trabalhas na netcabo? Só pode!

Acho que vamos cair em cima de ti, salvo seja. :lol:

Partilhar esta Página