1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NetCabo não!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tecky, 16 de Março de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 662)

1. tecky

tecky Power Member

Quero fugir da NetCabo. Estou farto de ser maltratado; ele é internacionais a mais, ele é ofensas ao cliente, ele é m...das demais. Estou farto!

Meus amigos: Qual a alternativa?
    Vivo em Lisboa e cabo só a malfadada NetCabo :((
    Que tal a ADSL ?
    Qual a melhor, para não voltar a cair na mesma desgraça?

Ajudem-me!

Abração a todos. :004:

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Via networks. Informa-te. Foge da sapo adsl.:cool:

3. Xcentric

Xcentric Power Member

foge do sapo adsl pk ??

4. Sacripanta

Staff Member

Não compensa, pelo que oferecem e pelas vezes que o sistema vai a baixo.. Falha de sincronismo garnatida pelo menos uma vez por semana.. com os comprimentos da PT.COM. Ah, pois..:D

5. Xcentric

Xcentric Power Member

mas, olha eu tenhu sapo adsl e estou muito satisfeito com o serviço, nunca foi abaixo, nao tenhu keixas da assistencia tecnica, as velocidades sao boas e constantes ....a unica coisa má é mesmo o limite de trafego mas ke tb nao fica a tras de outros serviços como o clix e iol.

6. Sacripanta

Staff Member

Sortudo (deves trabalhar lá.. hihihihi:P ).

Sim, a assistência técnica n é má.. aliás, um belo exemplo de uma péssima assistência : CABOVISÃO.. (seguida de MTO perto pela Netcabo):puke:

Tecky, a Via networks tem uma assistência técnica mto boa e não tem limites de tráfego. E não se trata de uma promoção. Como já disse, informa-te. (Não, não trabalho lá nem ganho comissões..:D )

7. Raines

Raines Power Member

a via networks tb ha em COIMBRA????

8. tecky

tecky Power Member

:) Sendo assim, vou consultar a Via Net.Works para saber quais as condições. Obrigado a todos.
    Só mais uma: Há alguém satisfeito com a Oni, Clix ou iol ? Qual a melhor das três?

9. Sacripanta

Staff Member

É uma questão de pesquisares no site deles. :cool:

10. tecky

tecky Power Member

:009:

Só mais uma: Há alguém satisfeito com a Oni, Clix ou iol ? Qual a melhor das três?

Partilhar esta Página