NetCabo não!!!

tecky

Power Member
Quero fugir da NetCabo. Estou farto de ser maltratado; ele é internacionais a mais, ele é ofensas ao cliente, ele é m...das demais. Estou farto!

Meus amigos: Qual a alternativa?
Vivo em Lisboa e cabo só a malfadada NetCabo :((
Que tal a ADSL ?
Qual a melhor, para não voltar a cair na mesma desgraça?

Ajudem-me!

Abração a todos. :004:
 
Não compensa, pelo que oferecem e pelas vezes que o sistema vai a baixo.. Falha de sincronismo garnatida pelo menos uma vez por semana.. com os comprimentos da PT.COM. Ah, pois..:D
 
mas, olha eu tenhu sapo adsl e estou muito satisfeito com o serviço, nunca foi abaixo, nao tenhu keixas da assistencia tecnica, as velocidades sao boas e constantes ....a unica coisa má é mesmo o limite de trafego mas ke tb nao fica a tras de outros serviços como o clix e iol.
 
Sortudo (deves trabalhar lá.. hihihihi:P ).

Sim, a assistência técnica n é má.. aliás, um belo exemplo de uma péssima assistência : CABOVISÃO.. (seguida de MTO perto pela Netcabo):puke:

Tecky, a Via networks tem uma assistência técnica mto boa e não tem limites de tráfego. E não se trata de uma promoção. Como já disse, informa-te. (Não, não trabalho lá nem ganho comissões..:D )
 
:) Sendo assim, vou consultar a Via Net.Works para saber quais as condições. Obrigado a todos.
Só mais uma: Há alguém satisfeito com a Oni, Clix ou iol ? Qual a melhor das três?
 
Back
Topo