Netcabo nas couves?

ShadeX

Power Member
Raios... Tava tão bem, pings decentes e tudo... fui dormir umas horas e quando volto e tudo de 700 pra cima e packet loss running wild...

É só por aqui ou há mais ppl com a rede nas couves?
 
Errrr..... de tarde isto estve pra esquecer.... o lag era terrivel e estva com uns 10% de packet loss.
Neste momento regularizou completamente e consigo jogar perfeitamente.
Estou com 19ms de latencia para o maps.netcabo.pt.
 
Eu então estou mesmo a ver que tenho de me ir xatear com os gajos não é que ai a partir das 10 da noite o sinal de televisão começa a deteriorar de uma maneira que ja tive de ir desligar o amplificador e tudo, e não não e do material porque durante o dia a imagem anda porreira alem de que tenho material e cabos dos melhores instalados.
 
[WF]Tsunami disse:
Eu então estou mesmo a ver que tenho de me ir xatear com os gajos não é que ai a partir das 10 da noite o sinal de televisão começa a deteriorar de uma maneira que ja tive de ir desligar o amplificador e tudo, e não não e do material porque durante o dia a imagem anda porreira alem de que tenho material e cabos dos melhores instalados.


Explica lá isso devagarinho sff...
 
Eu acordei hoje com um mail a dizer que tinha atingido 50% do trafego internacional.
Logo eu que tenho agendado para dia 11 uma vinda dos tecnicos a casa para ver pq raio não consigo sacar internacional a mais de 3 Kb/s de FTPs.
Passou-se só pode.
Ficaram de ligar amanha.
Isto anda lindo:(
Se ao menos tivesse o que era susposto ter. Não preciso de 2mbits teóricos. Fartei-me da teoria:(
 
Bom então é assim desde ai há uns 15 dias que a partir das 10.00 da noite o meu sinal de tv começa a perder qualidade(nota-se logo na primeira tv) como tenho mais de 4 televisões uso um amplificador de duas saidas a partir da segunda tv.Como sabem o amplificador tanto pode amplificar para melhor ou para pior conforme o sinal que recebe no meu caso ja estava a ir para pior, por isso tive de o desligar e voltar a por um splitter no sitio do amplificador , ora bem a minha rede interna é toda nova desde cabos a splitters(FRACARRO) e amplificador(fagor) tem menos de tres meses.ainda pensei que o amplificador tivesse marado mas mesmo desligando tudo deixando apenas a primeira tv se nota a imagem com grão,de manhã volta tudo á normalidade. portanto resta-me assumir que o problema é mesmo ou a nivel de TAP ou a nivel de celula. Lá tenho de ir chatear os meus ex colegas da Tejo.
 
[WF]Tsunami disse:
Bom então é assim desde ai há uns 15 dias que a partir das 10.00 da noite o meu sinal de tv começa a perder qualidade(nota-se logo na primeira tv)

Liga para o nr apoio, tens de ter uma visita.

Quase que podia apostar que tens um vizinho mal comportado...
 
Metro disse:
Eu acordei hoje com um mail a dizer que tinha atingido 50% do trafego internacional.
Logo eu que tenho agendado para dia 11 uma vinda dos tecnicos a casa para ver pq raio não consigo sacar internacional a mais de 3 Kb/s de FTPs.
Passou-se só pode.

E nacional, a quanto sacas?
 
Tafinho disse:
E nacional, a quanto sacas?

Depende muito.
Tenho bocados que no inicio do download tenho uma velocidade altissima. Frequentemente o download fica corrompido.
Habitualmente saco a 60KB/s mas sempre muito inconstante. A linha parece oscilar imenso. Não percebo nada disto como sabes mas não é normal:(.
Eu até mudava para mega mas se nem o speed On funciona bem...
Em pouco tempo vai ser a segunda visita.
 
Metro disse:
Depende muito.
Tenho bocados que no inicio do download tenho uma velocidade altissima. Frequentemente o download fica corrompido.
Habitualmente saco a 60KB/s mas sempre muito inconstante. A linha parece oscilar imenso. Não percebo nada disto como sabes mas não é normal:(.
Eu até mudava para mega mas se nem o speed On funciona bem...
Em pouco tempo vai ser a segunda visita.

É muito chato isso de estar a pagar e não usufruir plenamente dos serviços.

Liga para o apoio a clientes, chateia-os até que te resolvam o problema, ameaça não pagar as facturas. Protesta !!!

Na noite do Jogo Sporting/Hollanders :) eu tive uma linha dedicada Netcabo só para mim. Páginas de acesso instantâneo.
 
Delta disse:
É muito chato isso de estar a pagar e não usufruir plenamente dos serviços.

Liga para o apoio a clientes, chateia-os até que te resolvam o problema, ameaça não pagar as facturas. Protesta !!!

Na noite do Jogo Sporting/Hollanders :) eu tive uma linha dedicada Netcabo só para mim. Páginas de acesso instantâneo.

E lá é preciso lembra-me disso?:D
É claro que vou protestar. Vamos ver no que dá.
Mas sinceramente não me apetece mudar. Apesar destes problemas em todos estes anos tem corrido bem.
 
Se não for problema de saturação de zona :

- é um problema das ligações do andar/prédio à rua (bastidor tvcabo)
- é um problema de cabos/ligações interiores
- problema do modem

Já passei por estas três situações, mais recentemente foi o modem :

- Timeouts no acesso às páginas, downloads interrompidos

E tudo isto porque tinha dezenas de ligações concorrentes, situação típica de redes P2P. Troquei de modem para um Thomson dos últimos kits à venda, fiquei sem problemas.

Mas as ligações de casa também devem estar boas, eu substitui todas as tomadas que faziam replicação de sinal por splitters de boa qualidade, e o modem está com ligação directa - nada de derivações ou triplas, dessas coisas que até vêm nos kits. E também tenho um amplificador de sinal bidireccional.

Portanto, cuidado com os modems também, os motorola SB4200 são uma excelente bosta...digo-vos eu...
 
Última edição:
Back
Topo