1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Netcabo no linux ajuda urgente

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por angel_boy, 8 de Maio de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 546)

1. angel_boy

angel_boy Power Member

Ois ppl,

eu tenho o Linux Redhat 9.0 instalado e a funcionar bem mas net nop. O RH detecta o meu modem como dispositivo desconhecido (meu modem é o Cable Modem Askey USB da Netcabo) e a Netcabo so disponibiliza drivers para Windows. Gostaria de saber se alguem sabe como fazer? se souberem agradecia a ajuda!

OBRIGADO PELA AJUDA

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Compra uma placa de rede e liga o modem á placa de rede. Vai-te poupar muitas dores de cabeça.

3. pois convem uma placa de rede , sempre.

4. apoc

apoc Power Member

podes sempre tentar o modem usb e ao fim de umas horas a marrada a isso talvez consigas q ele fique a trabalhar
    com a placa de rede é direto sem complicação

Partilhar esta Página