1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NetCabo no seu melhor

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por BelzebuVlad, 23 de Maio de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1385)

1. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Bom dia a todos,
    Gostava de saber se há algum cliente netcabo adsl por aqui que neste momento esteja sem ligação à net. Desde ontem das 11 da matina que fiquei sem net e sem telefone, pensei logo que o problema fosse do telefone e que veria a minha situação resolvida brevemente. Porém hoje um outro amigo meu disse que estava com o mesmo problema e que também era cliente netcabo adsl... Parece que a netcabo continua no seu melhor, já há algumas semanas que a velocidade estava lastimavel.
    Aconselho vivamente ao pessoal que pondera fazer contracto com um ISP a não optar pela netcabo!

Cumprimentos

2. DavidJamez

DavidJamez Power Member

se fores sempre por esse prisma entao n fazes contrato com nenhum isp.... isto pk todos falham!

3. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Mas não da forma que a netcabo tem vindo a falhar, velocidades sempre fora do normal (negativamente), net a falhar, e eu tive grandes problemas quando optei pela NetCabo como ISP, cheguei mesmo a ser enganado pela netcabo. Não vou estar aqui a descrever a história senão fico logo como uma grande dor de cabeça.

4. avantix

avantix Power Member

Ainda não disseste se ligaste para eles a reportar o problema, e o que é que eles te disseram!

Tb não disseste a tua zona, nem se o teu amigo faz parte da mesma zona!

Tb não disseste se entretanto já tens telefone ... pois se continuas sem telefone, é normal não teres ADSL.

Como não disseste nada disso ( que me tenha apercebido) ficamos sem saber se devemos apoiar a tua critica á netcabo ADSL, á PT ou a algum maluco que cortou o teu cabo para fazer dinheiro com o cobre :D

5. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Ora bem então vou contar o que se passou.
    Segundo o meu irmão eram 11horas (+/-) da manha de terça quando fiquei sem net e sem telefone. Ao meio dia telefonei para a PT que me disseram que nesse dia iria um técnico lá a casa resolver o problema. Passou-se terça feira e não obtive qualquer assistência, na quarta de manhã decido telefonar à assistência da netcabo que disponiblizou uma equipa de assistencia para quinta de manha. Na quarta de tarde a net volta sem qualquer contacto quer da netcabo quer da PT. Decido então telefonar à netcabo a cancelar a assistência, depois de reverem o meu processo indicam-me que NÃO ESTAVA assinalada a deslocação da equipa técnica,ok...?! E pronto assim ficou! Não sei que aconteceu, nem sei quem me resolveu o problema, desconfio que tenha sido a PT.E pronto tenho net, continuo a ter velocidade normal até ao meio dia e velocidade anormalmente baixa o resto do dia.

Em relação ao meu amigo, também de Viseu mas a uma distância consideravel da minha zona, parece que teve o problema resolvido logo no dia.

6. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Comprovou-se mais uma vez que é muito fácil mal... e pior ainda é quando se fala sem nada se saber.
    Sem mais comentários.

7. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Eu é que nem vou comentar o que disseste!!!

8. Darkangel_13

Darkangel_13 Power Member

tipo eu nao estou a ter problemas nenhuns tenho 8mega e tou a rolar ao maximo sem parar...ainda

9. Darkangel_13

Darkangel_13 Power Member

tipo eu nao estou a ter problemas nenhuns tenho 8mega e tou a rolar ao maximo sem parar...ainda nao tive falhas

10. xpure

xpure Power Member

Calma mano o que ele te queria dizer é que numa ligação adsl por senão tens net é uma coisa se o telefone tb não funciona é outra ou seja quando não ha linha é normal que o modem não receba nem envie sinal logo não tens net mas ai a responsabilidade não é da Tv Cabo mas do fornecedor da linha telefónica no teu caso a Portugal Telecom.
    E se achas que a tua ligação tá fraca vai ao site da netcabo e corre o teste de largura de banda deles que ai eles regularizam a tua situação acredita em mim não vês o resultado do teste mas eles ficam alertados pro caso.
    E convenhamos a Tv Cabo é de longe o melhor isp de Portugal (no seu todo)
    Abraço

11. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Por acaso acho que aconteceu um milagre! depois de todos estes problemas, de ter velocidades pré-históricas de um momento para o outro....tadam!!! Velocidades anormalmente fora do vulgar pela positiva!!! A net agora voa!! Eu jogo cs, e antes disto jogava com ping de 180-200, agora jogo com ping 20!!!! !?!?!? É a p*** da loucura...lol...

12. DaZ

DaZ Power Member

é verdade, netcabo adsl parece ter melhorado bastante. Pings aceitaveis e speed tambem aceitavel.

pena ser agora que ja cancelei o serviço, ainda tou com ele ligado mas cheira-me que se desligar a net nao volta a ligar:002: (disseram que suspendiam dia 30 deste mes).

mas nao me arrependo em nada por ter cancelado esta treta... pela experiencia que tenho nao deve tardar muito pa voltar ao degredo que foi, espero tar enganado para vosso bem :007:

13. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Espero bem que sim....mas a netcabo agora afinfa que não é brincadeira....eheheheh

14. skybastos

skybastos Power Member

É natural que esteja a melhorar tal é a debandada de clientes que deve tar a acontecer, ou seja convem não falar de pings bons e velocidades estonteantes ! que depois atrai mais clientela e voltam ao mesmo :lol:

Partilhar esta Página