NETcabo--- O nojo de sempre---

baboon

Power Member
Boas De ás uns tempos pra cá ... nao consigo jogar mohaa nem qualquer jogo online... os Pings no all seing Eye sao normais ... mas mal entro em qual server... pt ou estrangeiro os pings tao sempre a variar e quase sempre entre 100-150 ( quando antes tinha 20-40 nesses mesmos servers)

A netcabo descarta-se sempre... ja tou farto disto...

voces tem tido o mesmo problema... ou sou so eu ?»
 
Se escrevesses em português talvez obtivesses mais respostas. Quem escreve assim , não pode estranhar a Netcabo que todos temos que aturar. O nível é o mesmo.
 
Aposto contigo em como esse problema não tem nada a ver com a tua ligação. Tenho praticamente a certeza que estás infectado com algum trojan que está constantemente a tentar obter resposta de maquinas dentro da tua lan ou algo do genero e como tal daí advém que tenhas bastante packet loss o que se traduz num aumento do teu ping a jogar.

Aconselho-te a correres por aí um anti virus
 
"Se escrevesses em português talvez obtivesses mais respostas. Quem escreve assim , não pode estranhar a Netcabo que todos temos que aturar. O nível é o mesmo"


Tsc, Tsc, cá para mim estás a precisar de saber como escrever uma frase em condições, por exemplo retificar os teus erros de pontuação e construção frasica!! Hi Hi Hi :joker:


Voltando à Thread, jovem o que tu querias? Não referes aqui a que horas costumas jogar, pois agora a partir da 1h00 da manhã ás 7h00 da mesma a ligação fica a velocidade de caracol, e claro só para chatear ainda mais a pachorra de uma pessoa e respondendo já á tua pergunta, a ligação tá uma porcaria sim senhor, fiz uns testes de velocidade e cada dia que passa vou ficando com menos velocidade, não passo dos 586 Kp/s, e antigamente tinha uns modestos 702 Kp/s.
 
Savage-XP disse:
"Se escrevesses em português talvez obtivesses mais respostas. Quem escreve assim , não pode estranhar a Netcabo que todos temos que aturar. O nível é o mesmo"

Tsc, Tsc, cá para mim estás a precisar de saber como escrever uma frase em condições, por exemplo retificar os teus erros de pontuação e construção frasica!! Hi Hi Hi :joker:

e inda m pergunta o pessoal "pkk vais tanto à techzone?". e eu respondo: "para aprender a boa da nossa língua, pois tá claro! duh!" :D
 
pa é assim.... tenham la calma com os correctores automaticos de portugues...
ainda se viessem para alem disso dizer mais qq coisa...
 
bem... pensava que o objectivo do forum seria ajudar as pessoas e nao virem para aki com lições de moral e português e acima de tudo mta arrogancia..

CHega-me bem os relatórios de estágio, trabalhos de investigação etc pra cuidar do meu portugues...
pq sim tou no 5ºano dum curso universitario e nao no 5º ou 6º ano do ciclo preparatório como um ou outro espertinho que postou aki...

Bem em relaçao ao meu problema nao se trata de Spyware ou qq worm , ja que tenho 3 ou 4 programas alem do anti-virus que detectam isso tudo. tenho tb a ZOne alarm ligada.
Jogo MeDal of Honor e o problema nao é uma questão horária..ja que é durante o dia, noite lol a qq hora do dia
Com COD acontece o mesmo..

Fico á espera de mais sugestões e quem vem pra aki mas sem o objectivo de ajudar dispenso comentários de ***** :009:
 
:001: :001: :001: E isso ainda não é nada ,quando eles chegarem aos 200 /250 ai é k vais bater mal...................os meus ping's agora ja estão mais baixos porque telefonei para os gajos ,e agora tenho ping's de 100/80 +- :confused: mesmo assim........podia ser melhor :puke:
 
Back
Topo