Netcabo. O que foi desta vez

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
A netcabo dia 7 (ou terá sido 9) presenteou-me com um mail a dizer que tinha atingido os 50% de consumo internacional.

Reclamei como é obvio pq não fiz aquilo.
Cheguei à bela da conclusão que me iriam dar o veredicto na proxima factura. Ora como é evidente isso vai adiantar-me de pouco pq se efectivamente me contabilizarem o trafego pagaria um balurdio se mantivesse uma utilização normal.
Conclusão decidi que era tempo de vacas magras e andei sempre de olho nos consumos.

Agora deparo-me com estes consumos este mês.

untitled15de.gif


Isto é que foi uma cura de emagrecimento.
Agora pergunto. Como é possivel confiar nos consumos apresentados pela netcabo ou por outro ISP?
 
Bem....com a netcabo nao sei bem como funciona mas na cabovisao ja tive um problemas.
A mim foi mas do genero conseguir passar o maximo de upload em Mb/Hora que a minha ligação dava

Só o resolvi indo até as ultimas, chegaram a cortar os serviços todos lá em casa pra no fim darem-me razão!!

Confiar? hummmm....como eles dizem "se esta ai é porque fez, o modem nao se engana e passo a explicar como o modem funciona, blaa bla bla blaaa..." e no final já nao é! COMO É KÉ KÉ??!??!! :004:


Cumps,
Raul
 
Última edição:
Esses mails de aviso mtas vezes não me foram enviados e eu já os tinha activado.

Tinha um mail de aviso aos 50% e outro aos 90%, ultrapassava sp os 50% e raramente recebi um mail de aviso. Por isso nunca confiei e fui sp verificando diariamente para ver se o q lá marcava correspondia ao q eu sabia q tinha sacado.
 
venga:
Mas isto é diferente. Eu tinha ali uns valores completamente diferentes. Até ontem eu tinha quase 800MB internacionais.
Hoje tenho aquela pic...
 
Não podes... o meu ISP (oni) cobrou-me uma factura (que ainda está em litigio) de 9GB a mais (int/nac) do mês de janeiro quando os contadores apontam que eu fiz 2 GB de tráfego no total... num mês em que eu nem liguei mulas, éguas nem nada... em que mal vim ao PC (pelo menos sacar coisas) estava em exames... ainda está pra decidir até hoje, foram uns meros 10 contos a mais... enfim, viva Portugal!
 
Não mudas-te de tarifario no dia 22/5 ?

Isso costuma aparecer aquando de mudanças tarifarios, para eles puderem depois fazer a regra 3 simples, para ver se existe excessos
 
Ontem cheguei a casa e nada de NET, em nenhum PC

disse eu : aqueles #$%#$%#%&...outra vez sem NET...

e toca a ligar pra lá...

Depois um rapaz disse-me que tinha que ligar para o apoio empresarial por eu possuir Speed Pro...

Apontei o número, agradeci e desliguei.

Depois experimentei desligar o modem da tomada a ver se se registava. Foi rápido. Mas depois do registo feito notei que ficavam apenas duas luzinhas ligadas.

Era o botão do power/standby que tinha sido pressionado pela minha mulher :D :D :D :D
ao fazer as limpezas.

Raios prás mulheres, porque é que mexem nas coisas dos homens ?
 
O que tenho reparado é que não consigo ver os meus consumos na boa há 2 semanas. Sempre que tento aparece-me a mensagem de erro a pedir para tentar mais tarde..
 
Back
Topo