Netcabo ou Netrabo?!?!?

dj_nightmare

Power Member
É claro que ter upload's ilimitados é bem pior que ter 3gb por mês!


Segundo alguns post que eu tenho lido últimamente, parece que a Netcabo é a pior coisa do mundo ao passo que a Netvisão é o céu! Será assim mesmo?!





Também tenho ouvido dizer que a Netvisão diz que "oferecem os melhores limites do mercado"! Isto parece-me bastante ridiculo, senão vejamos:

Primeiro, como é que eles podem dizer que oferecem os melhor limites do mercado se a Netcabo oferece upload's ilimitados enkuanto que a Netvisão só oferece 3gb de upload!

Segundo, a Netcabo apesar de oferecer só 1gb de download's internacionais, oferece 20gb de nacionais! Ao passo que a Netvisão oferece 3gb de internacionais e 3gb de nacionais!


Se repararem bem, a Netcabo oferece 15gb de download's a mais do que a Netvisão!






Estes valores referem-se ao pakote que a maior parte das pessoas usa.


Eu axo que as pessoas que criticam a Netcabo, às vezes deviam de ponderar sobre todos os prós e contras!



cpms
 
Em relação á netcabo,só tenho um contra 1 gb internacional não chega.

E será que os 3gb de download's internacional da Netvisão já chegava?!

São estes prós e contras que se tem de pensar, qd se opta por este ou por akele serviço!!! Mas eu axo que os números não mentem, a NetCabo oferece 15gb a mais do que a NetVisão!


cpms
 
Fui dar uma olhadela na página da Netvisão e na da NetCabo, vamos lá reformular o meu post para estes novos valores!

Vamos partir do principio que, escolhemos dois pakotes semelhantes, ou seja o pakote dos 35€!

Assim temos, o acesso por modem de cabo da NETVISAO inclui:
- Navegar até ao máximo de 512 kbps.
- Acesso livre disponível 24 horas por dia;
- Sem utilização da linha telefónica;
- 5 caixas de correio electrónico, por cliente;
- 10 MB de espaço no nosso servidor para criação de uma página Web pessoal;
- Até 8GB (gigabytes) de transferência download e 2 GB de upload incluídos por mês, de acordo com a velocidade escolhida.

O acesso por modem de cabo da NETCABO inclui:
- Navegar até ao máximo de 640 kbps.
- Acesso livre disponível 24 horas por dia;
- Sem utilização da linha telefónica;
- 15MB para gerir 5 endereços de e-mail disponibilizados e construir a sua página pessoal
- 1GB de downloads de tráfego internacional e 20GB de downloads de tráfego nacional

Sendo assim, axo k os números nao voltam a mentir, a NetCabo oferece mais 13gb de download's do que a Netvisão!
Para além da largura de banda da NetCabo ser 128 kbps mais rápida do que a NetVisão!
Já para não falar do limite de upload's imposto pela NetVisão!

cpms
 
os limites da netvisao são só para enfeitar =) (pelo menos para mim e para o ppl k conheço e k tem netvisao!)

já vi printscreens de um gajo com netvisao, k desde o principio do ano tinha sacado mais de 90GB, e sabem kuanto é k lhe cobraram? 0!

:D

Agora deixem lá ver kuando é k nos $#%$#&"! >(
eheh

a culpa de haver limites n é dos isp's, mas sim nossa, pk n nos manifestamos e continuamos calados, como se estivessemos satisfeitos. Pk é k em espanha n há limites? será k as linhas entompem? me parece! e eles são "tipo"... mais uns milhoes k nós!
http://www.terra.es/adsl/precio.htm
 
Última edição:
Só vou dizer duas coisas:

1)Para que é que me serves os 20 ou 30 ou 256 gigas de tráfego nacional?Para o mensageiro do sapo?????????

2)Posso sakar quanto quiser acima dos 8 gigas aos quais tenho direito que não pago mais:D (só o mes passado foram 17)

Fikem com o netrabo que eu daki só mudo para ADSL com tráfego ilimitado a pagar.......
 
Back
Topo