1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo ou Sapo?

Discussão em 'ISPs' iniciada por PowerLord, 6 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 669)

1. Viva,
    É o seguinte: tou a pensar mudar de net (neste momento tenho oni 512Kb(fora da zona oni)), mas tou em duvidas em mudar para a Netcabo 8MB ou a Sapo 8Mb.
    Alguém sabe as diferenças do serviço? Ou tem experiencia com estas net's que me possa dar uma ajuda na escolha?ou os prós e os contras de uma e outra?a qualidade do serviço...
    Desde ja obrigado.
    cumprimentos

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

A qualidade do serviço é similar...
    Resta agora saber se queres uma ligação Via Telefone (ADSL) ou via cabo (NetCabo)... Eu penso que a NetCabo terá mais vantagens, embora seja um crítico assumido dessa empresa (TvTel Always)... Mas tenho alguns amigos agradados com o serviço... Em relação à Sapo tb não tenho nada a apontar...

3. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

netcabo. se apertares com eles fikas com um serviço sem espinhas :x2:

4. trinco_

trinco_ Power Member

Se tiveres numa zona da Netvisao mete netvisao..

5. obrigado polos conselhos...
    trinco_ na minha zona so tenho estas duas opçoes...aki n passa net nenhuma :(
    este pais nao evolui...
    cumps

6. StormhawK

StormhawK Power Member

(thread movida para o fórum certo)

7. xupetas

xupetas Banido

netcabo é bem melhor... nem que seja por ser o operador de transporte o mesmo operador de internet.

no sapo não é assim (operador de transporte PTC e operador de internet Sapo) e sim... embora facam parte do mesmo grupo funcionam como empresas separadas

Partilhar esta Página