1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

netcabo para net movel.. perguntas

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por pikarutxto, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1244)

1. pikarutxto

pikarutxto Power Member

Ola pessoal..

Vim agora do meu Erasmus.. andei a ver estas promoçoes da net cabo e net's moveis sem custo de adesão e tenho umas quantas perguntas..

1 - quanto custa um router da netcabo e até que ponto se perde qualidade quando ligado a este em vez do cabo directo?

2 - As net's moveis estilo canguru, tmn e vodafone ( já agora qual aconselham? ) podem ficar vinculadas a uma determinada área reduzindo a mensalidade... mas como é que esta área é registada ? se tiver uma casa grande corro o risco de não chegar a todo lado ?

3 - Como é o apoio a estas net's móveis? se não funcionar vou á loja e troco, vai para reparar ou vem alguém cá a casa ? É que na netcabo eu ligo e eles tão cá no máximo no dia seguinte e gosto bastante disso.

Abraço e obrigado desde já ..

2. sotavento

sotavento [email protected] Member

Se mantiveres a netcabo podes comprar um router qualquer que tenha Wireless ...

Trocar a netcabo por net movel fixa não parece boa ideia ... pagas MAIS € por MENOS Trafego.

3G = 30€ = 1GB + HH (?)

O apoio é ao nivel de q.q. apoio de operadora de telemoveis ...

Partilhar esta Página