1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[NETCABO] Passar para Mega 4 por 35€ com HH

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Metro, 17 de Novembro de 2005. (Respostas: 227; Visualizações: 18566)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

A história é muito pequena.
    Telefonam a dizer que estão interessados em cancelar o serviço e que querem falar com o departamento de fidelização.

A oferta deles deve ser esta. Mega 4 com HH por 35€.

Eu é o que tenho e penso que já há mais pessoas que têm.

Não têm nada a perder. Coloquem aqui o feedback.

2. sak3r

sak3r Suspenso

porque e que tens de dizer essa lenga lenga quanto telefonas?

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Mega 4 custa 45€...

4. sak3r

sak3r Suspenso

5. Delta

Delta Suspenso

exactamente

eu tinha Mega 4 e teolefonei, passaram-me para Mega 8 ... ao mesmo preço

mas o serviço é uma maravilha ! não sinto quase nenhuma diferença :004:

e mais ainda :

tenho telefone fixo da PT com assinatura de 5 euros + chamadas grátis ao fim-de-semana

mas aqui tive que ser mais drástico, é que não bastou telefonar para o serviço de fidelização.

tive que assinar a desistência do serviço, só depois é que vieram as boas propostas :D :D

Última edição: 17 de Novembro de 2005
  6. redalert

redalert Folding Member

Telefonei por volta da hora de almoço e já tenho mais largura-de-banda. :) Vamos lá ver a factura... :rolleyes: Tenham atenção que ao efectuarem a alteração de tarifário eles dividem o tráfego do pacote pelos dias do mês e se ultrapassarem o tráfego "diário" correspondente até a data em que foi alterado o tarifário eles cobram-no como se fosse "extra"!

EX: SpeenOn
    nacional: 20gb/mes -> 666.67MB/dia. Troquei hoje -> no máximo 11.33GB para não contarem "extra". (Tenho, segundo a página de consumos, 8.xx Gb... :D)
    inter: 1gb/mes -> 33.33MB/dia. Troquei hoje -> no máximo 566.67MB para não contarem "extra". (Tenho, segundo a página de consumos, 400MB... :D)

[[]]

P.S.: Cito o serviço de fidelização do s.a.c. da netcabo (707288488)

7. PiKa_

PiKa_ Power Member

estou a tentar agora..a ver no que da :)

8. PiKa_

PiKa_ Power Member

negocio feito..ainda melhor que o vosso :)

tinha 256 pago 20€ fikei com o mega 4 por 20€ looooool

9. redalert

redalert Folding Member

Também quero mudar pro speed256!... :lol: :P

[[]]

10. tolinhas

tolinhas Suspenso

Ja tinha feito tempos atras :
    Tenho Mega 4 deram-me 2 opções :
    - mesmos 45€ -> Mega 8
    - mesmos 45€ -> Mega 4 mas com 26G ints

escolhi a 2ª , raro os sitios de onde se saca a + de 4mbits , assim saca-se durante noite e durante o dia

qualidade nesta zona tá boa :x2:

11. Tuca

Tuca Power Member

boas, dá para explicar melhor o que fizeram ?? escrevam aí num post o exemplo de como foi o vosso telefonema como exemplo para eu me orientar melhor ..é que quero tentar tambem ..

12. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

estás errado, é MEGA 4 + 26GB internacionais ou seja, 26+4 = total 30GB internacionais

13. tolinhas

tolinhas Suspenso

entao ainda melhor :x2: , esses valores aparecem na pagina ou só da para ver atraves dos avisos de consumos ?

14. tolinhas

tolinhas Suspenso

707288488, linha 4 e dizes que queres saber como deves fazer para proceder ao cancelamento do serviço, o operador passa a chamada e alguem te vai perguntar pq razão estás descontente com o serviço, ai entras a matar com a cartilha que para aqui vai de queixas no forum, velocidades, preços, limites .

15. Tuca

Tuca Power Member

ok, amanha vou fazer isso e depois digo alguma coisa ..cumps

16. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Ja agora e se eles não forem na conversa?

17. tolinhas

tolinhas Suspenso

Ficas a saber o que tens que fazer se quiseres pedir cancelamento do serviço, pois o telefonema é pra te informares o que tens fazer e não para pedir de imediato, gotcha ? :001:

18. Ksyrium

Ksyrium Power Member

Tambem podiam ser um pouco mais discretos. Daqui a pouco acontece como quando apareceu a revolução das flores. Era toda a gente a ligar a ameaçar para eles aumentarem os downloads passado 15 dias eles já não faziam nada disso.

19. PiKa_

PiKa_ Power Member

eu entrei a matador mas tb se eles n aumentaxem acho que ia mesmo cancelar o serviço :P

20. paraver

paraver Power Member

ATENÇÃO: Isto é uma promoção limitada no tempo. Passados 12 meses podem passar a pagar mais, ou retornar ao tarifário de origem (se esse ainda existir). Informação dada por um operador dessa linha de apoio ao cliente, após um meu pedido de cancelamento.

Cuidado também, pois essa oferta deverá trazer benefícios para quem conseguir manter o Cliente que pretende sair, e há uns cromos nesse número que dizem que o tarifário é definitivo, quando na realidade não o é.

Partilhar esta Página