1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo Power

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bomb, 16 de Maio de 2005. (Respostas: 99; Visualizações: 4450)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Pois e quando se tem velocidades destas, para que mudar para outro isp >( .
    Vejam-me so esta velocidade (era suposto a ligação ser a 2MB):

Para que trocar! >(
    Fiquem bem;)

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

LOL....a netcabo não tem culpa de tudo...

Caso não saibas, varios servidores estão bloqueados a uma determinada velocidade para não comeres a largura de banda toda por 1 download....

Por exemplo, lá fora, conheço varios sites k estão limitados a 50KB/s

3. bomb

Pois mas esqueci-me de dizer uma coisa isto foi na gameover ou seja sapo, o problema ta ai :mad:, se em servers sapo esta assim imagino la fora, nem no enemy territory consigo jogar em servidores sapo pk estou sempre com 999 de ping :(

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Nada a ver.... Experimenta lá fora, só por curiosidade....

Kse que aposto que lá fora tá a bombar fixe!!

5. bomb

Tão aqui varios:
    ATI:

Nvidia:

Guru 3D:

etc,

Convem dizer que as velocidades ficam assim apenas durante a noite durane o dia andam boas mas mal chega a noite e impossivel fazer o que seja com isto, anda um gajo a pagar para isto >(

Fiquem bem ;)

6. redalert

redalert Folding Member

o servico de apoio ao cliente para alguma coisa serve. ;)

[[]]

7. Benito

Benito Power Member

Achas mesmo? E que se quiseres pagar as minhas chamadas nos ultimos 2 anos para o apoio a clientes tas a vontade (quando passo quase metade do tempo a ouvir musica mas tambem tenho de admitir que ultimamente ja esta melhor nesse aspecto), chamadas k deviam ser obrigatoriamente gratuitas. Eu no outro dia tava a sacar do tucows a 26kb chegando a estar a 21kb. E deixo sempre uma queixa k n serve de quase nada. Mandaram um tecnico pa rectificar o sinal mas ta pouco melhor >( . Desta ultima vez pedi pa falar com o supervisor e pela segunda vez la vou eu mandar umas ss dos nestat, ping maps.netcabo.pt e de um download do tucows para [email protected]. Se servir tanto como da outra vez tou bem tramado.

8. redalert

redalert Folding Member

é por essas e por outras k existem faxes, emails e lojas de apoio ao cliente. ;)

[[]]

9. Benito

Benito Power Member

lool so falta o fax mas duvido k seja essa a soluçao po meu problema :)

10. Mephisto

Mephisto Banido

Eu nem tenho razões de queixa por ai além...

11. Tafinho

Tafinho Power Member

Já reparaste que estás a sacar do Guru3D mais depressa do que do Sapo...?
    Será que isso quer dizer alguma coisa?

12. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Mas ta a tirar da ATI a 12.5kb/s e eu da ATI nunca saco abaixo de 230kb/s em minha casa.
    E até agora é o sitio onde tenho sacado ao maximo dos maximos de velocidade.

Por isso ta com problemas nas velocidades de ligaçao!

Os downloads tb foram feitos em alturas diferentes. Dai as diferenças de velocidade!

13. Tafinho

Tafinho Power Member

Depende da altura em que tiver saído a última versão da driver...
    Se tiverem 1000 pessoas a sacar à mesma velocidade que tu, então a ATI teria de ter uma ligação a 2Gbps para a Internet...

É comum os sites não terem mais que 10Mbps para a internet, por isso faz as contas.

14. Nyonix

Nyonix Power Member

é pá, voces não deviam tar a comparar com um download dum servidor da netrabo?tipo tucows?

de qq forma podem sempre usar um download manager, o firefox tem um plugin pa isso.

15. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

16. bomb

Vou experimentar, agora e o seguinte pus este problema no forum da netcabo e ao que parece o post foi censurado, porque sera, a unica coisa que perguntei foi porque e que a velocidade estava assim e pus uma imagem (que esta no meu 1º post), pelos os vistos não gostaram da imagem :rolleyes:

17. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Eu costumo logo sacar logo quando saem e tem sido em toda a gente a alto gás e nao sairam drivers nenhuns ultimamente.
    Exprimenta sacar tu de lá e vais ver as velocidades que atinges......

18. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

por aki ta tudo fino..mm a noite :(
    alguma coisa se passa de errado ai
    sako pra i a 470kb/s estaveis
    NetCabo @ 4Mbps

19. CA3iR0

CA3iR0 Banido

20. bomb

Partilhar esta Página