Netcabo Power

redalert disse:
é por essas e por outras k existem faxes, emails e lojas de apoio ao cliente. ;)

[[]]
E call center's

CA3iR0 disse:
Oh si, agora sim! sakanço sakanço sakanço até não puder mais!! Ai ai essa pirataria :007:

Mas vejam o lado bom da coisa, Vais ver que discos rígidos de grande capacidade, gravadores de DVD e médias vai tudo andar sem stock nas lojas :x2:
 
Última edição:
Quem eu? What's Pr0n? :x2:

Um passarinho disse-me que saca todos os dias 1Gb da mula com os seus 512k.
Com os 4Mbps que vai ter graças aos tarifários de fidelização do batráquio.adsl, vai passar a sacar pelo menos 4Gb diários :wow:

Mas atenção que foi só um passarinho que me disse :x2:
 
Deve ser do adiantar da hora só pode.
Então o speed On deixa de existir? Passa para Mega 2 mas quem está no speed On paga 25€ para mudar?
É gratuito para mudar para Mega 4 ou mega 8 mas para ficar igual paga 25€
E HH como é? Deixam de existir?
 
Sim pelo que sei, o Speedon vai-se cos porcos.

Quem não quer ficar com os 640, terá que pagar para migrar pra 2048 (riddiculous) ou gratuitamente para 4 ou 8.
As HH vão continuar, mas só pra actuais clientes. Para os novos, acabou-se a mama. Só no Speed Pro+ é que vão continuar para novos clientes.
 
CA3iR0 disse:
Sim pelo que sei, o Speedon vai-se cos porcos.

Quem não quer ficar com os 640, terá que pagar para migrar pra 2048 (riddiculous) ou gratuitamente para 4 ou 8.
As HH vão continuar, mas só pra actuais clientes. Para os novos, acabou-se a mama. Só no Speed Pro+ é que vão continuar para novos clientes.

Não só acaba como só fica com HH o Mega 4.

O Mega 8 não compensa pq ficam apenas com 8GB de downloads internacionais (não tem lá HH) para o p2p ou kazaa (esta publicidade no site é um sonho realmente)

Só neste país é que deve ser permitido acabar com um serviço e obrigar a migrar para o mesmo (é que já toda a gente teoricamente tem os 2Mb à muito. Enfim é o estado da nação.
 
Podes sempre migrar para o speed pro+, ficando a pagar praticamente o mesmo, mas com 4Mbps e as HH que tanto queremos.

Eu amanhã vou-me informar disso na TVRabo e se fôr verdade, trago logo um kit netRabo!

:x2:
 
O mais engracado no site da TV cabo

"velocidade de upload a 384 Kbps é cerca de 3 vezes superior aos convencionais acessos de banda larga. Esta é uma vantagem particularmente interessante para quem envia muitos emails ou utiliza programas P2P como o eMule ou Kazaa."

wtf emails ?! o que e que eles andam a fumar ? coisas pa fazer rir ?


Bem o que me interessa e mas e updates do servico empresarial da Telepac e da Netrabo ja que desses ninguem fala , pelo menos ambos deviam ter um upload decente ja que sao para "Empresas"
 
A decisão agora é...

4096/256 Kbps VS 8192/384 Kbps.
4GB+ Ilimitado 9h-18h* VS 8GB.
€37,90 VS €50,41

* Após dia 1 de Junho de 2005 o período de tráfego ilimitado (Happy Hour), actualmente em vigor todos os dias entre as 9h00 e as 18h00, será alterado para o mesmo período horário mas apenas aplicável durante os dias úteis (2ª a 6ª feira).

Eu que tenho o SpeedPro+ "normal" será que só vou ficar a pagar 37,90€?
Acho que pago 45€ agora...
Uma mudança para os 8Mbits / 8Gb de down internacional será de pensar...

Hum...não sei não.


Edit : Akaruz, qual é o problema de eles referirem o envio de emails?
Não é upload de dados?
 
Última edição:
Akaruz disse:
O mais engracado no site da TV cabo

"velocidade de upload a 384 Kbps é cerca de 3 vezes superior aos convencionais acessos de banda larga. Esta é uma vantagem particularmente interessante para quem envia muitos emails ou utiliza programas P2P como o eMule ou Kazaa."

wtf emails ?! o que e que eles andam a fumar ? coisas pa fazer rir ?


Bem o que me interessa e mas e updates do servico empresarial da Telepac e da Netrabo ja que desses ninguem fala , pelo menos ambos deviam ter um upload decente ja que sao para "Empresas"

Sim, emails...
Nunca ouviste falar em servidores de News... ?? ;)

Ou mass-spammers, se calhar tb ajuda ao negócio desses farsantes.
 
sao sao upload de dados :) mas nao sao assim tantos para que o upload seja importante :)

quem deve tar contente e quem tinha o speed pro+ ( ilimitado int e nacional ) pq vai passar para 8mbps e pagar +- a mesma cena que pagava agora
 
blastarr disse:
Sim, emails...
Nunca ouviste falar em servidores de News... ?? ;)

Ou mass-spammers, se calhar tb ajuda ao negócio desses farsantes.

eheh ja e é do melhor que ha posso te dizer , mas no speed pro+ ja tinhas 256kb em uploads por isso nao tens diferenca nenhuma , e no de 8mbs nao vao ser + 16kb na taxa de uploads que te vai fazer a diferenca ,visto que conta como nacional por isso +30min -30min de tempo de espera pra mim e igual
 
Um aumento de 256Kbps para 384Kbps já é bom mas mesmo assim é curto.
512Kbps é que era bom mas mesmo assim não tá mal...
Podiam era aumentar também o espaço no FTP deles.
 
bem sao 5 da matina e a Netrabo *****-me a mula tava a sacar a 70kb , fizeram reset ao modem ( bem tive que ir la desligar e ligar ja que nao tava a voltar a ter sinal ) e nao e que os meninos ja comecaram a trabalhar bem

da sempre abrir em banda larga ( ja sabemos que nao sao fiaveis ) mas eheh mesmo assim

Operadora: Netcabo
Tecnologia: CABO
Velocidade Contratada: Não Sei Responder
Tamanho do Ficheiro de Testes: 6.3 MB
Data de Inicio: 2005-05-19 05:19:37
Data de Fim: 2005-05-19 05:19:53
Dados Transmitidos: 6406.96 KB
Tempo de Download: 15.39 seg.
Nome da Rede: ()
Largura de banda útil: 3.33 Mbps
Pode realizar downloads a 426.3 KB/sec.

isto com 2 emules ligados a sukar ( ou seja sem a linha tar linha ( sem uploads ou d/l )
 
Última edição:
CA3iR0 disse:
Podes sempre migrar para o speed pro+, ficando a pagar praticamente o mesmo, mas com 4Mbps e as HH que tanto queremos.

Eu amanhã vou-me informar disso na TVRabo e se fôr verdade, trago logo um kit netRabo!

:x2:

Informa-te informa:)
Pensava que o speed Pro só podia ser requerido por empresas :eek:
 
Back
Topo