Netcabo Power

Eu tenho Speedon e não faço tenções nenhumas de pagar sequer 1 CÊNTIMO para mudar para o que quer que seja... Eu tenho um contracto e não recebi nada a dizer que ia haver alterações... Ja' tenho 2mb desde k eles começaram com os testes 'a mt tempo... Se eles passarem para os 2mb não vou pagar nada pq eu não lhes pedi para mudarem... Se ficar com os 640 fico contente pois e' isso que pago e pronto...
 
Eu também tenho Speed Pro+

Para mim as melhores opções neste momento são :

Speed Pro+
Mega 4


Acho o Speed Pro+ melhor porque é mais barato, e é quase tudo igual
 
-quem tem speed on fica com 2 mbits/128, 2G int ( nao tenho confirmaçao ainda) 20G nacionais e happys 1-7 , Não é preciso pagar nada

-quem quiser passar para outros pacotes tem pagar os 25€, para superiores ate junho nao paga nada

- quem mudar de speed on, nunca mais pode regressar a esse pacote
- novos clientes nao o podem subscrever, nem quem tem outro pacote , pedir para mudar pra esse.

Pessoalmente ainda nao conheço os tarifarios do pro, mas para residencial o Mega4 acho que é a melhor escolha

= +10€ mas temos nacional ilimitado, +2G ints , +2Mbits e +128 de upload ( em relaçao ao mega2/speed on) e happys na mesma
 
Última edição:
Delta disse:
Pagas 45 euros

E o pro apenas 37 euros

atenção aos valores do pro, ha diferentes quadros na pag da tvcabo, estou ver um que diz:

Velocidade downstream/upstream 1024 / 256 Kbps
Tráfego Nacional ilimitado
Tráfego Internacional 4GB + Ilimitado 9h-18h* ilimitado
Tráfego Internacional Adicional € 0,030 /MB ilimitado
Endereços de E-mail 30 Contas com 30 MB cada
Espaço de Alojamento na Web 30 MB
Mensalidade com IP Dinâmico € 45,10 € 89,13
Mensalidade com IP Fixo € 80,71 € 124,74

qual é o valido ?
 
Então ker dizer que a diferenca entre o speed on e speed on pro são apenas 2€???Se assim for compensa e mto a diferenca de precos nao acham??Ainda hj vou ligar para la!
 
chantas disse:
Então ker dizer que a diferenca entre o speed on e speed on pro são apenas 2€???Se assim for compensa e mto a diferenca de precos nao acham??Ainda hj vou ligar para la!


por essa logica sim, e tens ilimitado durante dia, evita-se ter pc ligado durante noite, mas minha duvida é se esses preços tem iva ja incluido
 
Existe agora outra questão...por acaso os meninos da netrabo enviam um mail qnd já tivermos nas novas condições??Se alguem já recebeu que se manifeste aqui :)
 
Delta disse:
O Akaruz, uns posts acima, forneceu 2 links claros e precisos - um para o tarifário novo e outro para o velho.

ok, mas assim se netcabo nao exigir que os Pro sejam mesmo só empresas, os residenciais vao optar todos por pro, digo eu.
 
tolinhas disse:
ok, mas assim se netcabo nao exigir que os Pro sejam mesmo só empresas, os residenciais vao optar todos por pro, digo eu.

Eu mudei para Speed Pro+, e não sou empresa :D

Não me pediram nada, foi só ligar e prontos
 
tolinhas disse:
e tens confirmação dos 37,90€? pois muito melhor que os 45€ do mega 4, e não é preciso ter pc ligado noite

cumps


os novos tarifários só entram em vigor no dia 19.

mas nada melhor do que telefonar pra lá

Da maneira como eles estruturaram os tarifários, vai tudo fugir para o Mega 4 ou para Speed Pro.

O Mega 8 é muito caro para apenas 8 GB intern
 
Speed Pro + continua a 45euros. Liguei pra lá, os 37,90 sao sem os 19% de IVA (apesar de lá dizer preços com IVA). FILHOS DA ****!! tá decidido.. é mudar de ISP é mais nada. Netcabo é so chular
 
Preços sujeitos a alteração e sem IVA incluído.

colocaram na pagina há pouco, enfim os clientes é que tem andar a fazer o trabalho destes " trabalhadores " arduos da netcabo
 
Metro disse:
Deve ser do adiantar da hora só pode.
Então o speed On deixa de existir? Passa para Mega 2 mas quem está no speed On paga 25€ para mudar?
É gratuito para mudar para Mega 4 ou mega 8 mas para ficar igual paga 25€
E HH como é? Deixam de existir?

segundo o que sei, é o seguinte
- tens speed on 640, vais passar a ter mega 2 sem ter que pagar nada a mais (nem para alterar o tarifario, nem na mensalidade)
- as happy hours, quem as tem fica com elas à mesma, novos clientes é que só no mega 4 é que vão ter
- caso queiras manter a velocidade, ai é que vais ter que pagar os 25€, mas na minha opinião n faz muita lógica visto que vais ter mais velocidade pelo mesmo preço

resumindo e concluindo
vais ficar com 2mbits, com HH, e a pagar os mesmos 35€/mes ;)

fica bem
 
Correndo o risco de me enganar, penso que ninguém é automaticamente migrado de speed on para o mega 2. Ao que parece, a alteração só é feita a pedido do cliente e (isto então é simplesmente absurdo) após o pagamento de 25 € (ver http://foruns.netcabo.pt/index.php?showtopic=3651). Por outro lado, as mudanças para Mega 4 e Mega 8 são gratuitas até ao fim de Junho. Ora isto são péssimas notícias para mim, visto que o Mega 2 me é + vantajoso do q o Speed On actual (sim, é me + vantajoso ter 2 GB do q Happy Hours por motivos q não interessam aki para nd) e significa q sou obrigado a continuar com este tarifário, com aumento de velocidade e limites iguais o q só faz com que se ultrapassem mt + rapidamente...
 
Speed-Of-Pain disse:
Correndo o risco de me enganar, penso que ninguém é automaticamente migrado de speed on para o mega 2. Ao que parece, a alteração só é feita a pedido do cliente e (isto então é simplesmente absurdo) após o pagamento de 25 € (ver http://foruns.netcabo.pt/index.php?showtopic=3651). Por outro lado, as mudanças para Mega 4 e Mega 8 são gratuitas até ao fim de Junho. Ora isto são péssimas notícias para mim, visto que o Mega 2 me é + vantajoso do q o Speed On actual (sim, é me + vantajoso ter 2 GB do q Happy Hours por motivos q não interessam aki para nd) e significa q sou obrigado a continuar com este tarifário, com aumento de velocidade e limites iguais o q só faz com que se ultrapassem mt + rapidamente...


que eu saiba so pagas os 25€ se fizeres um downgrade da tua ligacao ( se quiseres menos velocidade )

depois do dia 30-junho e que pagas 25€ para migrar ( para ambos )
 
Back
Topo